Guest Schizo Publicado 27 Janeiro 2008 isto ? um jogo?? J? perdeste Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Janeiro 2008 Isto do brevemente... Parece a TVI... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 isto ? um jogo?? ? e tu ?s o elo mais fraco. ADEUS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Janeiro 2008 Por favor n?o pe?am para vos inclu?rem . Eles se souberam algo que d? para este tipo de coisas sobre v?s metem-vos, sen?o paci?ncia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 Ol?. Depois da Viagem no cmpt, vem a? "Um Dia na Escola do CMPT". J? comecei a fazer, mas ainda tenho de falar com o DLemos primeiro, a ver se ele alinha. Abri o t?pico ? procura de sugest?es. Enviem-nas por mp ou msn. N?o estraguem a surpresa ao escrev?-las no t?pico. Digo desde j? que pedidos para entrar no texto ser?o ignorados. LOLage Um agradecimento muito especial ao m?tico rinka, que mais uma vez me deu a sugest?o. ?s grande. :prayer: Hans :prayer: nesta quero entrar :mrgreen: Tio :prayer: Tamb?m quero a? um intervalozinho comigo :mrgreen: [/b] Tio :prayer: Posso entrar? :mrgreen: Include me ;) hmmm Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 27 Janeiro 2008 Vai sair daqui mais um grande trabalho do [email protected]?a tio! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Janeiro 2008 hmmm nao tinha visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 27 Janeiro 2008 Vamos l? ver o que sai da?... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 27 Janeiro 2008 H@ns, n?o te exkexax de mim LOLOLOLOLOLOL!!! Xe naum aparexer fikuh xateaduuuh!!! LOLOL! xD Eueh poxo-te dar boax ideiax para mim, ? x? pedirex LOOOOL!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 H@ns, n?o te exkexax de mim LOLOLOLOLOLOL!!! Xe naum aparexer fikuh xateaduuuh!!! LOLOL! xD Eueh poxo-te dar boax ideiax para mim, ? x? pedirex LOOOOL!!!!! :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2008 Vamos l? ver o que sai daqui ate existe muita m?o de obra para fazer 1 dia na escola do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 27 Janeiro 2008 H@ns, n?o te exkexax de mim LOLOLOLOLOLOL!!! Xe naum aparexer fikuh xateaduuuh!!! LOLOL! xD Eueh poxo-te dar boax ideiax para mim, ? x? pedirex LOOOOL!!!!! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2008 Isto do brevemente... Parece a TVI... O DLemos n?o aparece eassim aproveito para receber algumas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2008 H@ns, n?o te exkexax de mim LOLOLOLOLOLOL!!! Xe naum aparexer fikuh xateaduuuh!!! LOLOL! xD Eueh poxo-te dar boax ideiax para mim, ? x? pedirex LOOOOL!!!!! Essas amea?as n?o me assustam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 27 Janeiro 2008 Tambem queria entrar. :cry: LOL Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Janeiro 2008 :prayer: Boa sorte nisso! Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 27 Janeiro 2008 Vamos ver o que sai Boa sorte e bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 27 Janeiro 2008 gostei muito daquela viagem, agora este promete ser um bom trabalho, acredito, for?a nisso, e tambem gostava de entrar lol Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 27 Janeiro 2008 they just don't get it do they? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 they just don't get it do they? It's a lost cause... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2008 It's a lost cause... true. Bem, vou acrescentar algo, visto que dizer que n?o aceito pedidos n?o adianta. Requisitos: - mais de 100 posts - mais de 1 m?s de registo - quando fizerem o pedido devem dizer quem s?o - obviamente se forem muito parvos, n?o necessitam de preencher nenhum dos requisitos acima. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Janeiro 2008 true. Bem, vou acrescentar algo, visto que dizer que n?o aceito pedidos n?o adianta. Requisitos: - mais de 100 posts - mais de 1 m?s de registo - quando fizerem o pedido devem dizer quem s?o - obviamente se forem muito parvos, n?o necessitam de preencher nenhum dos requisitos acima. :lol: Mas por acaso at? tem certa raz?o nisso ?s vezes dizem "N?o te esque?as de mim" e uma pessoa at? fica assim "Who?" Compartilhar este post Link para o post