pepsi plunge Publicado 27 Janeiro 2008 E a mim quantos anos me d?o? :roll: n?o tens suficientes? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 27 Janeiro 2008 Esou ? a ver aqui o voda e o pereploladageral a tentarem engatar a doudou.. :mrgreen: "Run doudou, ruuuuuuunnnnn" :vom: Eu s? estou hoje mais activo por aqui, porque n?o consigo estudar anatomia... :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 E a mim quantos anos me d?o? :roll: N?o te dou nenhum que fico sem eles ;) Esou ? a ver aqui o voda e o pereploladageral a tentarem engatar a doudou.. :mrgreen: "Run doudou, ruuuuuuunnnnn" 1? - O meu nick j? ? pouco longo para vires com isso do pereploladageral? :mrgreen: 2? - FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Janeiro 2008 J? existe um t?pico para spam. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 27 Janeiro 2008 e agora pelos vistos ha dois... hans devias ter aberto o t?pico quando lan?ares o texto,o t?pico j? vai nas 9 p?ginas e ainda nem deves ir a meio na escrita Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2008 e agora pelos vistos ha dois... hans devias ter aberto o t?pico quando lan?ares o texto,o t?pico j? vai nas 9 p?ginas e ainda nem deves ir a meio na escrita O H@ns abriu o t?pico para pedir sugest?es. N?o temculpa que isto tenha sido invadido... Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 27 Janeiro 2008 O H@ns abriu o t?pico para pedir sugest?es. N?o temculpa que isto tenha sido invadido... pedias no frio calor e essa m*rda toda :celebracao: eu sei que a culpa n?o ? tua mas era obvio que ia acontecer Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2008 No anterior n?o aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2008 Saiu! Esperamos que gostem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2008 10:30 - O professor manda os alunos fazer a seguinte conta: "3+1/2". 10:31 - The Red Devil afirma que o resultado é 3!5. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL btw tinha de lixar o forum again :evil: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Fevereiro 2008 Já li. Muito bom ! Ia morrendo a rir com as do Rinka. :lol: 12:15 - rinkatodokuta resolver ir a casa almoçar. 12:16 - rinkatodokuta leva uma tampa de esgoto para casa. 12:17 - A tampa é roubada. (...) 15:23 - rinkatodokuta ia escrever o sumário, mas desapareceram-lhes as canetas. 15:24 - rinkatodokuta fica só com as tampas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 5 Fevereiro 2008 15:51 - O professor de português considera a composição do Cesário Dalta qualidade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Fevereiro 2008 Esta mais uma vez muito bom. 07:55 - leandro_seven leva zimene á escola. 12:01 - Descartes tem um ataque de reumatismo. 16:52 - leandro_seven vai buscar zimene à escola. :lol: Hans e Dlemos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2008 11:47 - Legi e mulher_ervilha têm falta de 'material'. 11:48 - Shin-shein empresta-lhes. /morri Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Fevereiro 2008 Desde já, pela minha parte agradeço o feedback. É sempre bom depois de fazer algo para vocês. Se quiserem podem fazer como têm feito, ou seja referir as que gostaram mais. Assim temos a noção do tipo de 'frases' que mais gostam... Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 5 Fevereiro 2008 É engraçado, eu sei que eu escondo me para não ter pesadelos e fujo do Pepsi Plunge mas tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Fevereiro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOL! Este ainda está melhor que os outros! :funny: :funny: Bom trabalho, continuem assim! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2008 eu nao percebi esta 10:15 - The Bad Blood tira 20 e O Rui Cardoso. :X a nao ser que cardoso seja qq coisa a ver com 12 xD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2008 eu nao percebi esta 10:15 - The Bad Blood tira 20 e O Rui Cardoso. :X Cardoso = Car12 (é do Lemos esta) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Fevereiro 2008 eu nao percebi esta 10:15 - The Bad Blood tira 20 e O Rui Cardoso. :X a nao ser que cardoso seja qq coisa a ver com 12 xD Exacto. Cardoso - 12. Mas esta não foi das melhores, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Fevereiro 2008 Pela primeira vez entrei e achei espectacular :lol: :prayer: Tio H@ns Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2008 Exacto. Cardoso - 12. Mas esta não foi das melhores, confesso. Pois não :| Se esta: 11:47 - Legi e mulher_ervilha têm falta de 'material'. 11:48 - Shin-shein empresta-lhes. Foi tua, és o meu heroi :prayer: PS: Skyon, não te esqueças do Lemos :D Compartilhar este post Link para o post