lookalike Publicado 5 Fevereiro 2008 LOL tem partes excelentes! Parabéns! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Fevereiro 2008 :prayer: Para mim o melhor de todos os teus trabalhos ;) 15:15 - Aula de moral. 15:16 - NIkeL recusa-se a entrar na sala. 15:17 - A professora ameaça NIkeL com um recado para House. 15:18 - NIkeL entra na sala. :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Fevereiro 2008 Muito bom trabalho. Coitado do Rinka com tanta tampa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 5 Fevereiro 2008 Muito bom trabalho. Coitado do Rinka com tanta tampa :cadeirada: Já tou habituado 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 :prayer: Para mim o melhor de todos os teus trabalhos ;) 15:15 - Aula de moral. 15:16 - NIkeL recusa-se a entrar na sala. 15:17 - A professora ameaça NIkeL com um recado para House. 15:18 - NIkeL entra na sala. :lol: vossos Compartilhar este post Link para o post
Guest Coisito Publicado 5 Fevereiro 2008 :prayer: Abram um programa de comedia do tipo "Ah e tal temos piada na net"! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Fevereiro 2008 :mrgreen: A que eu mais gostei foi aquela do petardo :lol:. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Fevereiro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl deviam ter estigado mais o kratos e o nene ! 15:00 - Adriano18 treina com a sua bola de basket. Faltou o Adriano18 afunda na cara do perdigas Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Fevereiro 2008 tokyo hotel :rockon: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Fevereiro 2008 oh está muito bom. a partir de agora só faço quote dos comentários que fiz em trabalhos anteriores :mrgreen: começa a faltar a imaginação para dizer que o trabalho está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Fevereiro 2008 A legi é tão boa, mas tão boa que qualquer dia descola! Piropo subtil a estas horas não é nada fácil... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2008 E isso é subtileza? :lol: Subtileza é: 'Posso ver a tua pérola minha ostra' :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 E isso é subtileza? :lol: Subtileza é: 'Posso ver a tua pérola minha ostra' :basofe: Posso ver o teu precioso meu anel? Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 6 Fevereiro 2008 Acabei de ler tudo e está fantástico. :handclap: Partime a rir. OMFG . :rotfl: :rotfl: "Nene teve um 0" "Nene comemora" :mrgreen: Continuem.. ;) Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 6 Fevereiro 2008 mais um grande trabalho á tio, exelente :prayer: :handclap: "falta de mulheres" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2008 15:00 - Adriano18 treina com a sua bola de basket. Faltou o Adriano18 afunda na cara do perdigas :fake: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Fevereiro 2008 O TBB tira 20 o Rui Cardoso...? Isto é o que eu tou a pensar?? OMFG Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 6 Fevereiro 2008 11:47 - Legi e mulher_ervilha têm falta de 'material'. 11:48 - Shin-shein empresta-lhes. Esta é mto subtil :lol: Está excelente mas as aventuras do lookalike estão mesmo de mais! :lol: Aquelas da Sic Notícias, que lol :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Fevereiro 2008 Aquelas da Sic Notícias, que lol :mrgreen: :mrgreen: GM8yi_Furjs :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Fevereiro 2008 Aquelas da Sic Notícias, que lol :mrgreen: :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2008 8) :heart: btw, é curioso reparar que este tópico tem mais páginas antes do texto ser lançado do que depois. Compartilhar este post Link para o post