Zimene Publicado 5 Fevereiro 2008 Mangueiras, crl. Eu percebi. Perguntei foi quem teve a ideia :mrgreen: 12:33 - Diogo Barroso come arroz de lulz :funny: Muito bom, parabens :handclap: Esqueci-me desta, genial :lol: tadinho precisa de atenção.... Nao comecem... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2008 São ambas minhas, zimas. btw, já andaste a apagar posts? @ arv, a ideia era mesmo o dia na escola. Tanto eu como Lemos tínhamos decidido individualmente fazer uma coisa mais pequena. Se já ficou deste tamanho, imagina se continuássemos... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 5 Fevereiro 2008 Genial, as do juca :prayer: A do Rinka das tampas das canetas tá muito boa também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Fevereiro 2008 Sim Tio, meti 3 posts como invisiveis. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Fevereiro 2008 São ambas minhas, zimas. btw, já andaste a apagar posts? @ arv, a ideia era mesmo o dia na escola. Tanto eu como Lemos tínhamos decidido individualmente fazer uma coisa mais pequena. Se já ficou deste tamanho, imagina se continuássemos... Ainda não há bonecos...:( Contem comigo! Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 5 Fevereiro 2008 Muito bom :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2008 Sim Tio, meti 3 posts como invisiveis. Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2008 ? Pela primeira vez entrei e achei espectacular :lol: :prayer: Tio H@ns Só fizeste a :prayer: ao Tio percebes? ;) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Fevereiro 2008 :funny: :funny: É de partir a rir mas há aí umas como aquela do arroz de lulz, as do Juca, look e esta... 10:24 - A professora se alguém já descobriu o valor de x. 10:25 - Kratosthegod pergunta onde está a box. :lol: E mais uma vez eu e os desks :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2008 Está muito engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2008 BRUTALE parece que vou ter que participar mais no forum para entrar nestes "dias" xD Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 5 Fevereiro 2008 4:12 - Diogo Mitch tropeça no cabelo. :lol: Um bocadinho desactualizado... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Fevereiro 2008 Só fizeste a :prayer: ao Tio percebes? ;) Ups ... Tio e DLemos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Fevereiro 2008 4:12 - Diogo Mitch tropeça no cabelo. :lol: Um bocadinho desactualizado... Ia dizer que quem devia tropecar no cabelo era o Alex, mas ele já tem 1 piada sobre o seu cabelo... Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 5 Fevereiro 2008 11:47 - Legi e mulher_ervilha têm falta de 'material'. 11:48 - Shin-shein empresta-lhes. Esta é mto subtil :lol: Está excelente mas as aventuras do lookalike estão mesmo de mais! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2008 4:12 - Diogo Mitch tropeça no cabelo. :lol: Um bocadinho desactualizado... Sim, eu sei. Mas achei que já merecias entrar e foi a única coisa que me veio à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Fevereiro 2008 acho que nao preciso de estar a repetir as opinioes, mas devo dizer que as signs tb estao brutais e quem ker k as tenha feitos é simplsemente um GÉNIO Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 acho que nao preciso de estar a repetir as opinioes, mas devo dizer que as signs tb estao brutais e quem ker k as tenha feitos é simplsemente um GÉNIO Leste o testo todo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2008 Leste o testo todo? Não. Deixou o tacho tapado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 Não. Deixou o tacho tapado. :mrgreen: *texto Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Fevereiro 2008 agora ke perguntaste, sim, li pronto desculpem Compartilhar este post Link para o post
barzagli43 Publicado 5 Fevereiro 2008 a.lopes acusa o Conselho Executivo de racismo por não ter alunos de raça negra na turma. :funny: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 5 Fevereiro 2008 pepsi plunge afirma enraivecido que este tópico não tem tags Compartilhar este post Link para o post