James Darmody Publicado 5 Fevereiro 2008 Bem, por acaso este também foi o que eu gostei mais. Parti-me a rir com quase todas, está genial mesmo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Fevereiro 2008 Pois não :| Se esta: 11:47 - Legi e mulher_ervilha têm falta de 'material'. 11:48 - Shin-shein empresta-lhes. Foi tua, és o meu heroi :prayer: PS: Skyon, não te esqueças do Lemos :D Afinal compensou a do Cardoso. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 :prayer: btw H@ns das 11:48 passa para 11:43 ;) EDIT: Aqui: 11:48 - Shin-shein empresta-lhes. 11:52 - Começa a aula. 11:43 - A turma adormece instantaneamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Fevereiro 2008 :prayer: Só não percebi esta: 15:25 - Batem á porta: Leodb e pergunta se pode entrar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 5 Fevereiro 2008 10:30 - O professor manda os alunos fazer a seguinte conta: "3+1/2". 10:31 - The Red Devil afirma que o resultado é 3!5. :lol: Excelente, parabéns Lemos e Vans. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2008 Muito Bom, parabéns aos dois. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Fevereiro 2008 LOOOOOOOOOL! Tá muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2008 :prayer: btw H@ns das 11:48 passa para 11:43 ;) EDIT: Aqui: obrigado pelo reparo. Obrigado a todos pelos elogios. E agradeço que façam o que o Lemos pediu. Só nos ajuda. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 5 Fevereiro 2008 :prayer: Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Fevereiro 2008 12:33 - Diogo Barroso come arroz de lulz. :funny: Acho que está simplesmente perfeito, falta so terminar! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Fevereiro 2008 LOL de quem foi a ideia de eu regar o jardim? :lol: As que eu gostei, ja puseram aí. Gostei particularmente das do House/Nikel :lol: "Um recado para House" :lol: Há aí umas que ja são muito batidas (mesmo assim aquela que roubam as canetas ao Rinka, gostei) e aquela do Cardoso é muito forçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2008 fail. E tens alguma justificação para tal, ou é só vontade de dizer mal? 12:33 - Diogo Barroso come arroz de lulz. :funny: Acho que está simplesmente perfeito, falta so terminar! Terminar? LOL de quem foi a ideia de eu regar o jardim? :lol: As que eu gostei, ja puseram aí. Gostei particularmente das do House/Nikel :lol: "Um recado para House" :lol: Há aí umas que ja são muito batidas (mesmo assim aquela que roubam as canetas ao Rinka, gostei) e aquela do Cardoso é muito forçada :lol: Mangueiras, crl. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Fevereiro 2008 Terminar? Sim tipo do genero, se é Um dia na escola do cmpt não devia ser tipo ate as 23.59. Podiam explorar a ideia, tipo de alguns users invadirem a escola à hora do jantar para jogar à bola, ou assaltarem a escola para roubar computadores, tipo ideias do genero, vocês é que são os homens da imaginação. Há muita coisa por onde explorar, não estava à espera que terminasse assim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Fevereiro 2008 Pois não :| Se esta: 11:47 - Legi e mulher_ervilha têm falta de 'material'. 11:48 - Shin-shein empresta-lhes. Foi tua, és o meu heroi :prayer: PS: Skyon, não te esqueças do Lemos :D ? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 5 Fevereiro 2008 falta aqui muito nene Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 5 Fevereiro 2008 12:33 - Diogo Barroso come arroz de lulz :funny: Muito bom, parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Fevereiro 2008 Não é preciso dizer nada.. Genial. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Fevereiro 2008 :funny: Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 5 Fevereiro 2008 Granda LOL Eu nunca na vida tinha imaginação para isto. :basofe: Compartilhar este post Link para o post