andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 :lol: Mas por acaso at? tem certa raz?o nisso ?s vezes dizem "N?o te esque?as de mim" e uma pessoa at? fica assim "Who?" Isso aconteceu com o nunocspinto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 27 Janeiro 2008 true. Bem, vou acrescentar algo, visto que dizer que n?o aceito pedidos n?o adianta. Requisitos: - mais de 100 posts - mais de 1 m?s de registo - quando fizerem o pedido devem dizer quem s?o Skyon, muito prazer :mrgreen: - obviamente se forem muito parvos, n?o necessitam de preencher nenhum dos requisitos acima. :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 27 Janeiro 2008 mas o k ? afinal ixo???? ? preciso requsitos pa k? Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 27 Janeiro 2008 mas o k ? afinal ixo???? ? preciso requsitos pa k? Tens que ter pelo menos o 6? ano de escolaridade t?s fora Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 27 Janeiro 2008 Tens que ter pelo menos o 6? ano de escolaridade t?s fora o Hans nao disso isso!!! kero jogar tambem!! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 27 Janeiro 2008 o Hans nao disso isso!!! kero jogar tambem!! LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Janeiro 2008 o Hans nao disso isso!!! kero jogar tambem!! Desculpem mas, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 27 Janeiro 2008 Tens mesmo 11 anos? :o k pergunta mais ped?fila. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 k pergunta mais ped?fila. Ent?o pergunto eu: Tens mesmo 11 anos? :o Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 27 Janeiro 2008 k pergunta mais ped?fila. Porqu??! :estrelas: N?o ? normal putos de 11 anos andarem em f?runs... Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 27 Janeiro 2008 Ele tem 14-.- E n?o tem o sexto ano? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 27 Janeiro 2008 tenho 14 k?? so se for namoradas hahah xD Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Janeiro 2008 mas o k ? afinal ixo???? ? preciso requsitos pa k? Isto ? um jogo tipo de Sims mas em versao CMPT e aquilo sao os requesitos do pc xD Tens aqui as versoes anteriores: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...p;#entry1784712 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=42015 Le e ri-te um bocado ;) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 27 Janeiro 2008 E n?o tem o sexto ano? :lol: De: Gangue da Ribeira!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 tenho 14 k?? so se for namoradas hahah xD ...com mais 7 21... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Janeiro 2008 ...com mais 7 21... :biggrin: ? o macaquinho da Ribeira. :mrgreen; Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 ELES ANDEM A? :-# Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 27 Janeiro 2008 e as tags n?o ? preciso?vou ter que bloquear isto? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2008 true. Bem, vou acrescentar algo, visto que dizer que n?o aceito pedidos n?o adianta. Requisitos: - mais de 100 posts - mais de 1 m?s de registo - quando fizerem o pedido devem dizer quem s?o Skyon, muito prazer - obviamente se forem muito parvos, n?o necessitam de preencher nenhum dos requisitos acima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2008 Eu c? para mim o guna deve estar a rir-se ? gargalhada ? vossa pala. Compartilhar este post Link para o post