Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Está assim tão mau? :mrgreen: A última vez que fui lá foi para aí há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guitarras?

Não faço ideia, já estava todo lixado. Sei que apareceu um gajo do nada a pedir mortalhas ao pessoal com quem estava e acabou por deixar erva e o crl, no questions asked. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sei onde é, já fui lá algumas vezes mas não estava a associar o nome.

Quanto a isso Red ou é o Guitarras ou é o bar à frente (ta-me a faltar o nome)...perto da ponte e com escadas íngremes não estou a ver mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim tão mau? :mrgreen: A última vez que fui lá foi para aí há 4 anos.

Já vi lá muita badalhoquice da parte deles. A carne do kebab a cair ao balcão todo sujo, pega na faca e na mão, junta tudo... aí está mais um kebab icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Red, prefiro o Candelabro durante o dia, é um café com um ambiente porreiro. E gosto mesmo do sitio onde fica, acho mesmo bonito aquele largo no cima da rua da Picaria, já lá tirei várias fotos.

Quem é de fora pode ver aqui

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Sei comportar-me.

Ora deixa cá ver onde é que eu tenho aqueles printscreens do facebook...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso Red ou é o Guitarras ou é o bar à frente (ta-me a faltar o nome)...perto da ponte e com escadas íngremes não estou a ver mais nada.

Vi agora no gmaps, são as escadas do Aeminium.

Compartilhar este post

Link para o post

legi, tou-te a dizer que vou aí um f-d-s...

mas tambem, a moral da miuda que foi ao bairro alto, eu estava la, e nao me disse nada...

Compartilhar este post

Link para o post

legi, tou-te a dizer que vou aí um f-d-s...

A esta hora está o Red a carregar a espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

É o bar à frente do guitarras. Eu pessoalmente já fui aos dois e a esse Aeminium à noite e não gostei. Musica de m*rda, não se vê nada, e para beber e caro pa crl. No Guitarras que é mesmo ao lado comparando os preços há coisas que chegam a ser 2€/3€ mais barato.

Para quem é ou estuda em Coimbra, quais são as vossas opiniões sobre o Noites Longas, Duplex e NB? O Duplex fui só lá uma vez mas disseram-me que aquilo mudou entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Noites Longas é fixe se já estiveres bem encaminhado e chegando às 4 da manhã dá para curtir um som mais pesado sem as tretas da Mega Hits. O NB é péssimo, só pitalhada, e o Duplex não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Noites Longas é fixe se já estiveres bem encaminhado e chegando às 4 da manhã dá para curtir um som mais pesado sem as tretas da Mega Hits. O NB é péssimo, só pitalhada, e o Duplex não conheço.

O NB fui lá algumas vezes e não me pareceu haver tanta pitalhada, mas não gosto nem das músicas que lá passam nem às vezes do ambiente. Por vezes têm lá aquilo tudo cheio de gente e não abrem a parte de trás, está lá tudo junto. Lembro-me uma vez que não estava nada bem (estava mais lá do que para cá), e ao querer sair aquilo estava tudo cheio de gente e tudo ao monte e uns contra os outros. Lembro-me que até pagar e sair foi um esforço enorme para não vomitar em cima de ninguém.

Fora o Noites Longs, NB, Duplex, Theatrix, há mais algum bar/discoteca que esteja aberto até ás seis da manhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Combinem, combinem que eu entro nisso. Dormida não posso dar que este ano estou na residência. Quanto muito arranjo um jardim com vista completamente aberta para o Douro :cool:

Morar na Baixa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então guarda-me lugar no jardim que eu dia 26 devo ir aí ao Passos Manuel.

Segunda à noite? Tranquilíssimo. Ainda te pago pequeno-almoço, desde que acordes antes das 5 da tarde que depois tenho que ir a aulas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda à noite? Tranquilíssimo. Ainda te pago pequeno-almoço, desde que acordes antes das 5 da tarde que depois tenho que ir a aulas! :mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha-me este Red, já o vi para aí a mandar bocas aos Fozeiros e depois anda-me no Bonaparte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem sítios muito bons para sair, tanto durante o dia como à noite. Há o Plano B, o inevitável Piolho, os Tendinhas, a Casa de Ló, o 3C que é mais da pinta, o Twin's, o Armazém, o Breyner, etc etc etc. Uma noite nunca será suficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oportocool é o melhor se bem que um amigo meu anda a fazer um que tenha já o Foursquare integrado, só que dá muito trabalho.

E o Bonaparte é fixe UnReal, bebes umas cervejas diferentes e é dos bares mais antigos do Porto, tem história. Deve ser o único sítio que conheço que vende a Duff, aquela dos Simpsons:

windowslivewriteramericandysfunctionalmedicine-f694simpson-duff-beer-internet-homer511.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...