Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Quarta-feira há alta festa no Armazém, para gostar de Drum. Um amigo meu DJ faz anos e vai tocar. Aquilo vai arrebentar ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para ir lá inúmeras vezes mas acabei por ser desviado para outros sítios. :lol: Já me falaram que tem bom ambiente.

Curiosamente vim de lá agora. Não pude estar lá mais tempo porque amanhã trabalho mas o ambiente é mesmo porreiro. Caro pa crl, mas enfim, nada que não se resolva com umas mangas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a um bar aonde não tinha ido em coimbra, o Alex's Bar. Não aconselho a ninguém, além de ser pequeno é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal de Rio Tinto aconselho o Gare, muito bom mesmo !

Tenho ideia que aquilo é só malta 15/16/17, confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que aquilo é só malta 15/16/17, confere?

opah tem de tudo, eu normalmente apareço lá por volta da 00:00 e fico até aquilo fechar, e tem poucos putos, nas horas antes não sei !

Compartilhar este post

Link para o post

Ia morrendo esta sexta. Dubstep no Gare, que terror. Isto depois de drum duas vezes esta semana. Os meus pés estão a ponderar emigrar para o Botswana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui ao Gare a Rio Tinto.

Fui ao Twins nas Galerias, comparado com o More aquilo é um luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia morrendo esta sexta. Dubstep no Gare, que terror. Isto depois de drum duas vezes esta semana. Os meus pés estão a ponderar emigrar para o Botswana.

:mrgreen: Curti bastante também. Bom ambiente.

Ontem fui ao Soul (31) perto do Twins na Foz. Que cena mais azeiteira.

Editado por Jack Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Eu é que andei de férias e foi sempre na má vida mas agora tem de parar. Depois também depende sempre da companhia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Curti bastante também. Bom ambiente.

Ontem fui ao Soul (31) perto do Twins na Foz. Que cena mais azeiteira.

Muito mesmo. E curtia ir ao Hard Club esta terça, mas é puxado, 12 e meio... dass!

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda. Tenho de marcar um jantar para 23 pessoas para amanhã à noite. Era para ser no Calhambeque (perto do Piolho) mas já está lotado desde sexta. O que é que sugerem (nessa zona), que não passe dos 10€ por pessoa?

Obrigado.

Já resolvi.

Editado por Jack Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

Quem algum dia vier a Viseu para ir ao Ice (discoteca) não vá.

Há muita miudagem e é um calor insuportável. O NB é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui quinta e sexta ver concertos na Casa Viva e foi muito bom como sempre. O tal Ryan Harvey é um tipo altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem algum dia vier a Viseu para ir ao Ice (discoteca) não vá.

Há muita miudagem e é um calor insuportável. O NB é muito melhor.

LOL

Já ouvi falar e nunca lá hei de entrar, sinceramente.

Passei a noite de 6ª pra Sábado no Cyber e depois fui pra Sé e fiquei na conversa com o gajo do Obviamente, até ás 7:30. Ele a servir rodadas ao pessoal, de borla, e na conversa. Já tinha saudades... Depois voltar à Quinta do Galo pra buscar o carro lol

Sexta-feira, Porto... ui!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Já ouvi falar e nunca lá hei de entrar, sinceramente.

Passei a noite de 6ª pra Sábado no Cyber e depois fui pra Sé e fiquei na conversa com o gajo do Obviamente, até ás 7:30. Ele a servir rodadas ao pessoal, de borla, e na conversa. Já tinha saudades... Depois voltar à Quinta do Galo pra buscar o carro lol

Sexta-feira, Porto... ui!

na sexta vais a algum sitio em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

na sexta vais a algum sitio em especial?

Ter com amigos... depois não sei. Devo picar o ponto no piolho, ver pessoal e depois... algures por lá. Quero estar com eles... felizmente não gostam de discos e, por isso, outras cenas mais soft.

Qualquer coisa, casa... desde que haja o que beber, tá-se bem :mrgreen:

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui ao Gare a Rio Tinto.

Fui ao Twins nas Galerias, comparado com o More aquilo é um luxo.

é que não tem comparação.

Por acaso alguém foi ontem a ribeira ? É que já fui tarde e só tive tempo de ir comprar uns baldes para mim e para a moça e quando lá cheguei estavam uns quantos carros da policia e o INEM, perguntei lá a um grupo de malta conhecida mas eles também não sabiam mas houve quem ouvisse tiros. Fui até a Dª Aninhas picar o ponto nos cachorros e quando voltei estava um gajo a ser escoltado pela policia. Alguém sabe o que se passou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aquele bar ao pe do nb o republica e para quem qizer ir ao nb vale a pena sai la com entrada gratuita po nb e uma bebia gratis. o nb parece-me estar melhor do que o ano passado, musica melhor e menos chungalhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...