Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Se não tivesse avaliações na Segunda e na Quarta tinha ido para aí. :(

Aquilo é grande m*rda, à noite é que às vezes vai valendo a pena.

Hoje por acaso o tempo ficou chunga por isso nem sei...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Por acaso tenho ideia que é um sítio mesmo bonito e tal. O ano passado chamava-me mais mas gostava de ir ainda assim, o ano passado não fui por causa da greve da CP. :lol: Oh well. Na próxima Quarta já vou para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Por acaso tenho ideia que é um sítio mesmo bonito e tal. O ano passado chamava-me mais mas gostava de ir ainda assim, o ano passado não fui por causa da greve da CP. :lol: Oh well. Na próxima Quarta já vou para aí.

Serralves é um sitio bonito e o museu merece uma visita, agora o evento em sí não passa de cultura às pazadas em que a maioria do pessoal só lá vai por ser à borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lá dar um salto à noite, se tiver cocó, amando-me para casa que também estou bem acompanhado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quem logo à noite vai assaltar as barracas de cerveja do Serralves em festa que se acuse!

Há algo de especial na cerveja em si? xD

Opá, eu costumo ir a serralves e é um dos locais mais incriveis do porto, mas o ano passado n gostei do evento, demasiada esmola para o pobresinho xD

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal abortou a ida a Serralves hoje, com este tempo também...

Se estiver em condições o tempo dou lá um salto amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei por não ir, fiquei-me pelo 77 e foi bem fixe, a fazer lembrar as noites de antigamente, relativamente pouca gente e sem grande confusão

Compartilhar este post

Link para o post

Andei por Serralves ontem, o tempo melhorou bastante. Sentado a ver o lago sem ouvir aquela música de m*rda. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem actuei no GAGA e também foi a 1ª vez que lá fui, digo-vos é espetacular. Mulheres lindíssimas, ambiente fantástico, decoração espetacular, noite top !

Fica situado na Póvoa de Varzim.

Podem ver aqui o video da festa de ontem onde a minha tripla actuou:

Compartilhar este post

Link para o post

O 77 é amor :heart:

Ponto de passagem obrigatória sempre que saio no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Suicinho participamos activamente. Eu arrisco-me a dizer que entre nós metemos bem uns 0.2% desse record! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º título da minha carreira. Quero agradecer aos meus pais que certamente estarão orgulhosos de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lottus after hours, estive lá no sábado passado. Melhor coisa que pode haver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º título da minha carreira. Quero agradecer aos meus pais que certamente estarão orgulhosos de mim.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny:

Ainda quero ver quando é que me pagas uma mini lá... ou o Antifa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto, um dos meus sítios de eleição seja a noite (inicio) ou ao fim da tarde é e será sempre o Bonaparte. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

OPO Club&Lounge.

Inauguração sexta feira no Cais de Gaia. Parece-me que vai ser um bar que vai dar que falar, a entrada também deverá ser muito selectiva.

http://www.opoclub.com

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez fui ao Vila, na segunda. Nem deu para ver muito porque só me lembro de entrar e o resto não faço ideia o que aconteceu. Pareceu-me ser uma Vogue metida na baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez fui ao Vila, na segunda. Nem deu para ver muito porque só me lembro de entrar e o resto não faço ideia o que aconteceu. Pareceu-me ser uma Vogue metida na baixa...

Ya, e até é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem disseram-me que no 77, a cada 20 segundos sai uma mini, confirmam? :mrgreen:

EDIT: ah, já estavam a falar disso, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem disseram-me que no 77, a cada 20 segundos sai uma mini, confirmam? :mrgreen:

EDIT: ah, já estavam a falar disso, sorry.

Com elas a 50 centimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...