Filas_fcp Publicado 8 Julho 2012 Urban, Bairro Alto.. por aí. Onde andam as gajas? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2012 o clube da esquina continua aberto, já mudou de nome? alguém sabe? é no bairro alto Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2012 (editado) 0 Editado 8 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Julho 2012 Onde andam as gajas? espalhadas por todo o lado lol Mas acho que para as tuas pretensões, é Bairro Alto. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Julho 2012 espalhadas por todo o lado lol Mas acho que para as tuas pretensões, é Bairro Alto. wtf, e quais são elas? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=v0jBCsC7qmE Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Julho 2012 wtf, e quais são elas? afundar a gansola? é que no Bairro Alto é mais fácil. E com a quantidade de estrangeiras que andam aqui agora, é só uma questão de horas e de alcool. Besides, no Bairro Alto o alcool é mais barato. Só vantagens. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Julho 2012 afundar a gansola? é que no Bairro Alto é mais fácil. E com a quantidade de estrangeiras que andam aqui agora, é só uma questão de horas e de alcool. Besides, no Bairro Alto o alcool é mais barato. Só vantagens. Ah ok. cool xD Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Julho 2012 Qual é a melhor noite no Creme, Sexta ou Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2012 LOL essas vacas de fogo aí atrás é de rir Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Julho 2012 o clube da esquina continua aberto, já mudou de nome? alguém sabe? é no bairro alto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Julho 2012 Qual é a melhor noite no Creme, Sexta ou Sábado? Depende das festas mas por norma é à Sexta. Já lá foste? Não aconselho a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Julho 2012 Depende das festas mas por norma é à Sexta. Já lá foste? Não aconselho a ninguém. Não mas querem que eu vá, por acaso estava a espera de uma resposta tua. :mrgreen: Porque não aconselhas? Estou na ideia que aquilo é tipo um Havana... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Julho 2012 Porque não aconselhas? Estou na ideia que aquilo é tipo um Havana... Pois, por isso mesmo. Dentro desse estilo prefiro mil vezes o Twins, que até tem umas milfs bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Julho 2012 Pois, por isso mesmo. Dentro desse estilo prefiro mil vezes o Twins, que até tem umas milfs bem melhores. A esse nunca fui, foi é ao da Baixa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2012 Opááááá adorei andar a correr atrás das vacas de fogooooooooooooooooooooooooo! ahaha tenho a cabeça a cheirar a queimado. que grnade festa, para o ano estou lá! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Julho 2012 Alguem ja foi ao bar do rio em lisboa? que opinião têm no que toca a ambiente, preço, etc... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=v0jBCsC7qmE o bairro alto parece as ruas de torres vedras no carnaval ;) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2012 gosto muito dos meninos do rio em lisboa a partir das 17h00/18h00. bem bom para beber um café descansado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Julho 2012 Vem aqui ao RS um rapper relativamente conhecido, bow wow ou o que é, anda tudo maluco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2012 (editado) Vem aqui ao RS um rapper relativamente conhecido, bow wow ou o que é, anda tudo maluco :lol: Esse gajo ainda vive? :mrgreen: Steve Aoki na Kadoc, Axwell, Guetta, e Steve Angello no Bliss, estou para ver os preços. Editado 12 Julho 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Julho 2012 (editado) Vem aqui ao RS um rapper relativamente conhecido, bow wow ou o que é, anda tudo maluco :lol: Devem é pedir 30€ de entrada. Editado 12 Julho 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2012 (editado) Vem aqui ao RS um rapper relativamente conhecido, bow wow ou o que é, anda tudo maluco :lol: Já vi os cartazes em Sete Rios, "directamente dos EUA!". :lol: Editado 13 Julho 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=b-EqP0BLy1Q deve ser barato deve. Compartilhar este post Link para o post