UnReal Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Vi há pouco o Perdigas, ele disse-me que ia voltar ao fórum! Editado 8 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Setembro 2012 ó su1, suponho que ontem não tenhas ido ao armazem... caso lá estivesses devias-me ter agradecido já que orientei para lá um grupo de para aí 15 turistas estrangeiras, todas muito boas fdx!!! não saí na quinta! ganda boi. ontem fui ao lock outra vez. muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Setembro 2012 elas estavam todas nos Poveiros e 3 vieram meter conversa e perguntar onde é que havia um sitio onde pudessem ir dançar, eu falei-lhes do Armazem e tentei explicar como se ia para lá mas ficaram todas confusas, disseram que tinham acabado de chegar e não conheciam a cidade e tal, então pronto lá me ofereci para as acompanhar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Setembro 2012 alguém vai às feiras novas a ponte de lima? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 8 Setembro 2012 (editado) alguém vai às feiras novas a ponte de lima? Ponte de Lima :prayer: Só fui quando era puto, já não me lembro de nada das Feiras Novas , mas passo sempre férias ai perto (Moreira do Lima), se fosse mais perto donde moro ia. Para o ano. Editado 8 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Setembro 2012 Como é que é o Tamariz? Já me disseram que é só pretos e também que é só gajas boas. É qual dos dois lol? E paga-se entrada para aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2012 alguém vai às feiras novas a ponte de lima? estou lá hoje, para ver como aquilo é. nunca fui! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Setembro 2012 alguém vai às feiras novas a ponte de lima? eu vou, vais apresenta-lo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Setembro 2012 eu vou, vais apresenta-lo? :mrgreen: eu perguntei porque me têm falado disso e nunca fui como é aquilo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Setembro 2012 Hoje fui ao Maus Hábitos, ao tempo que não ia. Ri-me com o dj a passar som nu. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Setembro 2012 Grande noite ontem no Twins Baixa. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Setembro 2012 Pessoal, conhecem assim algum restaurante fixe na zona de vila do conde/porto com bom ambiente e que se coma bem ? Era pra um jantar de trabalho, queria-se assim uma cena diferente .. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 SOJA, 8 de Novembro no Hard Club. Batidinho!!! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Setembro 2012 Pessoal, conhecem assim algum restaurante fixe na zona de vila do conde/porto com bom ambiente e que se coma bem ? Era pra um jantar de trabalho, queria-se assim uma cena diferente .. Noz Moscada, do Villa C Hotel ! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Setembro 2012 SOJA, 8 de Novembro no Hard Club. Batidinho!!! Estou a pensar ir também, SOJA :prayer: Tenho que começar a juntar uns trocos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Outubro 2012 Decididamente o Tendinha começa a ser o meu bar preferido. Whisky, rock e badalhocas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Outubro 2012 Decididamente o Tendinha começa a ser o meu bar preferido. Whisky, rock e badalhocas. o dos Poveiros? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Outubro 2012 Como é que é o Tamariz? Já me disseram que é só pretos e também que é só gajas boas. É qual dos dois lol? E paga-se entrada para aquilo? No estoril? é so gaja boaa Isso da chungaria há em todo o lado e não acho que haja mais ali do que nos outros sitios..também só fui lá uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Outubro 2012 o dos Poveiros? Também há nos Poveiros? Só conheço o que fica nas Galerias e o Indiscreta. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Outubro 2012 Decididamente o Tendinha começa a ser o meu bar preferido. Whisky, rock e badalhocas. Da última vez que lá fui, não curti népia. Aquele ambiente de engate só com putanheiros... Não gosto muito disso. E claro que vi porrada nessa noite por causa de gajas. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 1 Outubro 2012 O Tamariz o unico senão é quando perguntas a idade a um gaja tens de rezar um Pai Nosso para que não te sintas pedófilo. Compartilhar este post Link para o post