scout Publicado 3 Novembro 2012 Eu já fui a algumas e a organização melhora de festa para festa, esta aparenta ser das melhores em termos de organização, vão fechar a entrada depois da 1h, vão ser mais rígidos, curtia à brava ir. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Novembro 2012 Depois conto-te como foi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2012 Podes-me contar a tua versão. Já vou ter uma 4 ou 5, isto já é quase como ter ido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2012 quando é que há disso em lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Novembro 2012 O RS vai fechar? que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Vem a época baixa agora e os custos devem ser elevados para continuarem a sustentar a casa mais um ano. Mas acho que o gerente daquilo vai abrir outro espaço Editado 9 Novembro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2012 O RS vai fechar? que se passou. O que se passou é que terminou a época de produção de azeite. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Novembro 2012 O que se passou é que terminou a época de produção de azeite. Amen irmão! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Novembro 2012 O título do tópico tem a palavra "fixes". Era só para alertar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Pep, nunca foste a um bar no Seixal em frente à Sociedade que agora se chama Evento? Antes era Alcool ou Alqohol (?). Ontem tive lá e é muito top. Vou passar sempre por lá quando for sair. Shisha + Desperados e está a noite feita. Editado 11 Novembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2012 Pep, nunca foste a um bar no Seixal em frente à Sociedade que agora se chama Evento? Antes era Alcool ou Alqohol (?). Ontem tive lá e é muito top. Vou passar sempre por lá quando for sair. Shisha + Desperados e está a noite feita. Ao lado do Sabores Naturais? Fui, mas já há uns anos. É do tipo Alibabar ou é um conceito diferente? Eu curto sheesha, mas agora já não fumo em bares... um amigo meu comprou uma e fumamos em casa aos fins-de-semana. Fica mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2012 Pá, na correnteza na Polícia. Ao pé do largo da Kopophonia e essas m*rda. Sim, nesse género. Entras no bar, sobe-se umas escadinhas e tens 4 mesinhas e uns bancos assim marraquexe, baixinhos. Muito fixe. 9€ a shisha e tive lá 2h30m muito bem passadas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2012 Tenho que averiguar o local, para saber o sítio exacto. :mrgreen: 9 € está puxadote, no Alibabar é 6 €. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Novembro 2012 Pep, nunca foste a um bar no Seixal em frente à Sociedade que agora se chama Evento? Antes era Alcool ou Alqohol (?). Ontem tive lá e é muito top. Vou passar sempre por lá quando for sair. Shisha + Desperados e está a noite feita. Oh taj, desperados é cocó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Novembro 2012 Herege de m*rda. Bebida dos deuses. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Novembro 2012 Fiquei com hate a essa bebida desde que fui a um bar daqui da zona e não havia cerveja, só desperados. :mrgreen: Mas, falando a sério, não é uma bebida que me chame. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Novembro 2012 Eu adoro essa m*rda. Poucas bebidas me sabem melhor. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2012 Próxima Rebel Bingo marcada para Braga, VAMOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Novembro 2012 (editado) fui a um bar daqui da zona e não havia cerveja, só desperados. :mrgreen:/>/> f*da-se, como é que isso é sequer possivel? Mas em que raio de sitios é que vocês se metem? Editado 13 Novembro 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2012 f*da-se, como é que isso é sequer possivel? Mas em que raio de sitios é que vocês se metem? :mrgreen: a cerveja tinha acabado pelos vistos, mas prometi a mim mesmo que não voltava a pôr lá os pés Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2012 Bar sem cerveja é com um bordel sem prostitutas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Novembro 2012 Bar sem cerveja é com um bordel sem prostitutas. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post