Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

para onde vão as pessoas de erasmus cá em coimbra?

devo sair (dependendo do que conseguir estudar) hoje a noite para celebrar os meus anos e estava à procura de um sítio diferente para ir, mas nao me vem nada à cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Se não dissesses nem sabia. Parabéns pá <3

Muitas felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Taj :)

estou é bem lixado porque todas as pessoas com quem me dou estão em casa a estudar, era capaz de sair com um gajo aqui de minha casa mas não sei para onde. já ando aqui há 3 anos devia saber bem mais sobre Coimbra do que sei até agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Erasmus? Alta. Bigorna, Moelas, têm parado mtos italianos este ano no Cabido ou Cabide ou lá q é. Na Praça o Low Kost costuma ser menos bem frequentado ao FDS, o Tapas é melhorzinho para isso a um sábado. Acho que andam muitos erasmus num bar/discoteca acima da cervejaria Tapas, subindo a rua, perto do Feito Conceito ou lá q é... Por aí vai onde ouvires barulho lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Low Kost é mal frequentado durante toda a semana :mrgreen:

sou capaz de dar uma olhada pela alta e pelo tapas então. Esse bar perto do Feito Conceito deve ser o Pop Fresh ou o Aqui Base Tango, este último já tive várias vezes para ir lá mas nunca encontrei aquilo. thanks pelas sugestões

Compartilhar este post

Link para o post

O LK a dias de semana n é mau, junta-se mto universitário lá. Ao FDS é mais pitalhada e ciganada, mas em Coimbra é um bocado assim em todo o lado ao FDS. A AAC safava isso tão bem quando controlava entradas...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.da-wave.com/

Ontem estive aqui, estava lá a haver uma festa de Reggae. Que degredo que aquilo era. Miúdas de 16/17 anos com gajos acima dos 30, gregos mesmo ali no meio do bar e alguns 10 carros da GNR apareceram lá às 2 para revistar pessoal :lol:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Margem Sul, site azul turquesa a dizer "Fotos 2010", isto há surpresas nesta vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia da existência daquilo, fui de boleia. De facto tem um site apropriado à qualidade do espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O LK a dias de semana n é mau, junta-se mto universitário lá. Ao FDS é mais pitalhada e ciganada, mas em Coimbra é um bocado assim em todo o lado ao FDS. A AAC safava isso tão bem quando controlava entradas...

true, faz falta a AAC em Coimbra. as melhores noites que passei cá em Coimbra foram no bar de baixo. basicamente estava lá sempre batido às terças e as quintas e tava sempre bebado, até podia ser mau que não dava conta.

O estranho foi logo a seguir a Queima cá em Coimbra (e tb a seguir a Latada no ano passado), não saia praticamente ninguém nem as terças nem as quintas, cheguei a ir a noites na AAC (que era o sitio que mais enchia nesses dias), e só estar lá eu, o meu amigo, e duas emplastras que tinhamos o azar de encontrar sempre quando saiamos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tempo extra acaba de anunciar um acordo entre a MAG e o CD para demissão de todos os órgãos sociais do clube, dizendo que terá de haver eleições no prazo de 45 dias."

LK? Mais conhecido pelo bar onde o dono gosta de cuspir na cara das pessoas :lol:/>

E bar de Erasmus é o Alex's.

Editado por Stark

Compartilhar este post

Link para o post

LK? Mais conhecido pelo bar onde o dono gosta de cuspir na cara das pessoas :lol:/>/>

E bar de Erasmus é o Alex's.

Sei que "oficialmente" é o bar de Erasmus, mas nunca vejo lá ninguém. :lol:

Sou capaz é de experimentar ir ao Sevens, alguem foi lá? Só fui no meu primeiro ano e tava todo bebado...este ano é a uns poucos passos de minha casa por isso até já tive para ir lá mas o que vi a porta nunca me deu vontade de lá entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal no Porto-Rio é que se passa uma boa noite ,para os amantes de batidas rapidas e fortes ou então para o pessoal do trance!

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades das tostas do Radical, ao fim da tarde.

Aí meu deus, que estrondo. Comia sempre as de frango antes de ir para a praia!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 8 Rebel Bingo no Porto, quem vai? Depois vai haver em Braga também ainda este mês.

Sexta ? Sou menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz é de experimentar ir ao Sevens, alguem foi lá? Só fui no meu primeiro ano e tava todo bebado...este ano é a uns poucos passos de minha casa por isso até já tive para ir lá mas o que vi a porta nunca me deu vontade de lá entrar

Nunca lá entrei.

Contem lá essa história do LK e cuspidelas :lol:/>

Uma comissão de carro de Psicologia organizou lá um convívio e - não sei se para o final da noite ou já no dia a seguir, ao irem buscar o dinheiro - a presidente e o dono do LK começaram a discutir e o homem resolveu encerrar o assunto com uma escarreta na cara da moça. E acho que não é a primeira vez que o gajo faz m*rdas do género :lol:

Mas quando aquilo se chamava Bubbles (?) fui lá uma vez e passei bem a noite, não sei é se entretanto mudaram de gerência ou ainda se mantém a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf bubbles? n era o bugati?

psicologia depois de direito deve ser o curso mais bem "frequentado" de coimbra, pelo menos eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

wtf bubbles? n era o bugati?

psicologia depois de direito deve ser o curso mais bem "frequentado" de coimbra, pelo menos eu acho

Acho que são todos o mesmo (de Bugati a Bubbles e agora Low Kost).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...