Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Mto bom :lol: pa eu passei la no fim de uma festa de carro de amigos no halloween, n sei se deu molho, mas um gajo r tava la todo mau aspecto começou a querer armar o cão pq sim, n lhe dei troco m outro gajo q tava cmg ja lhe quería ir as fuças, tive de o agarrar.

Gajas em coimbra em quantidade e qualidade é medicina. Ah, as de enfermagem e letras sao faceis por natureza, fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que é no Villa Porto, 12 euros.

Parece que já está esgotado, passou-me completamente ao lado. Tenho uns amigos que vão a Braga, mas já vai ser desbaste no Carnaval, não sei se vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi ao Industria no Porto? Como é aquilo?

É como tudo, tem noites boas e noites más. Não sei como vão ficar as coisas agora com a separação do Tó e da Merche, mas se fores lá numa noite de Vibe aquilo é só mitralhada. As noites retro costumavam ser muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um badameco qualquer sacou duma pressão de ar no Urban e alvejou outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que um badameco qualquer sacou duma pressão de ar no Urban e alvejou outro :lol:/>

Acho que foi um francês.. Fds fui lá 10 minutos, mamei dois whiskys à pala e arranquei-me. Que m*rda de noite. Há um ano aquela festa estava completamente ao barrote, foi mesmo estranho. Estou mesmo que hoje e amanhã paro lá outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não te fartas do Urban? :mrgreen: sempre que vejo um post teu sobre sair à noite, páras lá! Eu acho aquilo bom, mas não tanto assim

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não te fartas do Urban? :mrgreen:/> sempre que vejo um post teu sobre sair à noite, páras lá! Eu acho aquilo bom, mas não tanto assim

É onde vão os meus amigos todos, não pago à entrada, arranjo bebidas à balda, é só gajas incríveis... why not? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então gente cá de Coimbra, com o fecho da AAC para vocês qual é o melhor sítio para passar as noites aqui? Eu estou a pensar em passar mais tempo pelo Pop Fresh, Aqui Base Tango.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que para ti é bom à noite?

Em Lisboa? Lux e agora o Zero...

Ainda curti o Urban praí há dois anos atrás agora não meto lá os pés

Compartilhar este post

Link para o post

O Lux fui lá uma vez e não me lembro dum charuto da noite mas dizem que é louco. O Zero não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma questão de gostos. O Zero é recente, no piso Underground da antiga Kapital que agora é Main, por falar nisso... Fui lá um bocado por arrastão ao Main a semana passada e tá bem posicionada para ser a pior discoteca que já entrei. O espaço até tá giro mas ver pessoal a delirar ao som das Doce é o riso total

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa? Lux e agora o Zero...

Ainda curti o Urban praí há dois anos atrás agora não meto lá os pés

Urban é muito fixe, aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só tenho dois sítios onde ir no Bairro. :(/

Um eu sei qual é. O outro é...? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O 49 da ZdB, mas é só se estiver muito bêbado para subir aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 49 da ZdB, mas é só se estiver muito bêbado para subir aquilo tudo.

Desconhecia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lux fui lá uma vez e não me lembro dum charuto da noite mas dizem que é louco. O Zero não conheço.

A sério que sais tipo quase todas as noites e só foste uma vez ao Lux? lol

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que sais tipo quase todas as noites e só foste uma vez ao Lux? lol

Já estive para ir 1000 vezes. :mrgreen: Mas acabou sempre por haver qualquer coisa que fizesse com que não fosse. Agora está melhor mas como há uns meses havia um risco um bocado grande em ser barrado, preferia não arriscar pagar dois taxis para me estragar a noite e arder com dinheiro. Mas agora devo começar a ir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Então gente cá de Coimbra, com o fecho da AAC para vocês qual é o melhor sítio para passar as noites aqui? Eu estou a pensar em passar mais tempo pelo Pop Fresh, Aqui Base Tango.

wtf, quié isso?

Eu é mais alta - Bigorna 99,9% das vezes, "descobri" o Rekinte recentemente na rua do Jokas (P. António Vieira acho), a caminho da alta, e na Praça de vez em quando Low Kost mas mais de passagem, Tapas costuma ser porreirito, Alexs não tenho ido mas é bom qdo tá tudo cheio pq tá vazio, bar dos shots a malta do meu curso gosta mto de lá passar e de vez em quando dou um saltinho. Jurei para nunca mais no NL, têm promoções fantásticas mas 4 pessoas em todo o espaço a atender uma casa cheia não resulta, tás 1 hora para pedir um fino! E quando pensas que vai ser a tua vez aparece uma gaja do nada com 8 cartões na mão a pedir 3 ou 4 vodkas limão em cada um... Surreal. E o espaço é atrofiante, já tive problemas com várias pessoas do meu grupo de amigos lá porque se fica num ambiente irrespirável e super apertado. Se me lembrar de mais aviso...

Ahhhh, ficando por Celas, nada melhor que Trianon para ver bola, beber fino e moscatel, e discutir tudo e mais alguma coisa. O Gulbenkian é fixe quando o Trianon fecha (4as feiras) e quando dá dois jogos que queres ver em simultâneo pq tem 2 tvs.

E acho que é tudo...

PS - Do que tenho mais saudades da AAC até altas horas nem era o espaço lá dentro, que é um bocado acanhado, era poder ficar no jardim até às 6 e tal e as festas brutais que lá se faziam, com fogo preso e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, quié isso?

Eu é mais alta - Bigorna 99,9% das vezes, "descobri" o Rekinte recentemente na rua do Jokas (P. António Vieira acho), a caminho da alta, e na Praça de vez em quando Low Kost mas mais de passagem, Tapas costuma ser porreirito, Alexs não tenho ido mas é bom qdo tá tudo cheio pq tá vazio, bar dos shots a malta do meu curso gosta mto de lá passar e de vez em quando dou um saltinho. Jurei para nunca mais no NL, têm promoções fantásticas mas 4 pessoas em todo o espaço a atender uma casa cheia não resulta, tás 1 hora para pedir um fino! E quando pensas que vai ser a tua vez aparece uma gaja do nada com 8 cartões na mão a pedir 3 ou 4 vodkas limão em cada um... Surreal. E o espaço é atrofiante, já tive problemas com várias pessoas do meu grupo de amigos lá porque se fica num ambiente irrespirável e super apertado. Se me lembrar de mais aviso...

Ahhhh, ficando por Celas, nada melhor que Trianon para ver bola, beber fino e moscatel, e discutir tudo e mais alguma coisa. O Gulbenkian é fixe quando o Trianon fecha (4as feiras) e quando dá dois jogos que queres ver em simultâneo pq tem 2 tvs.

E acho que é tudo...

PS - Do que tenho mais saudades da AAC até altas horas nem era o espaço lá dentro, que é um bocado acanhado, era poder ficar no jardim até às 6 e tal e as festas brutais que lá se faziam, com fogo preso e tudo...

True :lol: E o Jokas mudou de gerência (ou já não se dá por esse nome), agora é o 24Bar.

De resto, costumo andar mais pela zona da praça, desde Troica, Tapas, Alex's, Poncha (porreiro porque oferecem amendoins quando quisermos :lol: ), CCB e etc. Não sou grande fã do Shot's.

Editado por Stark

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, quié isso?

E acho que é tudo...

Na rua do outro tapas e do Feito Conceito, o Pop Fresh. Depois se seguires para cima, e virares à esquerda, acho que é lá onde fica o outro, ainda não fui lá.

Onde eu gostava de ir o ano passado era o Rugby Club pela música que passavam, mas desde que abriu este ano que está uma valente m*rda. E discotecas, preferem qual? Eu não gosto de nenhuma lol

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...