Solero Publicado 21 Dezembro 2012 dzrt numa disco? não precisas de dizer mais nada Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Dezembro 2012 Nas festas académicas javardam de crl nas músicas, enquanto não ouviste Dragol Ball GT :lol: Mas numa festa normal é porreira, apesar de que já foi bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2012 Nas festas académicas javardam de crl nas músicas, enquanto não ouviste Dragol Ball GT Mas numa festa normal é porreira, apesar de que já foi bem melhor. Claro que passou Dragon Ball GT. Mas eu tolero isso, pelo é divertido. Mas há um limite. Eu não gosto muito é das brasileiradas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Dezembro 2012 Então não podes gostar do Prestige. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Dezembro 2012 D'ZRT não é azeite, é óleo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2012 Às quartas é que era alta azeiteirada no Havana. Nem sabia que agora chama-se Prestige. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Dezembro 2012 Vossos tascos (tascos verdadeiros) preferidos numa noite de porto? :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Amanhã vou atacar, já que no fim de ano vou ter de beber leitinho e ficar por casa. Jantar na baixa + ida a algum lado, coma garantido. Alguém vai andar pela baixa? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Janeiro 2013 Fui hoje ao Rivoli, é muito fixe aquilo, vi o Mangala e o Defour e o Pesidente do Nacional Rui Alves, o gajo é mesmo alto e tem cara de serial killer. :medinho: Recomnendo, o preço é que é puxado, 12 mangos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2013 Vossos tascos (tascos verdadeiros) preferidos numa noite de porto? :D/> Mirita como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2013 Pep, esta sexta vou andar pelo Evento outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2013 As minhas saídas à noite até ao fim do mês vão resumir-se a sábados à noite no café até às 0h. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2013 Ao pé da sociedade filarmónica (a velha). Relativamente perto da Kopophonia e do Kanymambo. Seixal, claro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2013 Mas é o quê? Bar, café? É porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2013 Bar. Dois pisos, estilo marraquexe com shisha e cenas, banquinhos e almofadas para sentar. Curto largo daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2013 Nem sabia da existência disso. Tenho de ir averiguar. Há consumo mínimo? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2013 Nop. Mas tens de consumir sempre qualquer m*rda. Nem que seja um café. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2013 Ya, mesmo que seja com shisha né? É que no akbar, raramente vou lá, mas quando vou sou obrigado a consumir algo para além da shisha. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2013 Não faço a mínima. Eu vou quase sempre com o mesmo grupo (9/10 pessoas) e a gaja já sabe o que nós pedimos. Uma shisha (9€ a dividir fica ~1€ a cada) e sangrias (não me recordo do preço). Nunca pedi só shisha. O stress é que aquilo fecha cedo (3h, 3:30h). Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2013 Thanks! Também não é assim tão cedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2013 Oh, já lá tive serões de 5 horas e tinha ficado lá mais tempo. Boa música e bom ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Janeiro 2013 Ontem pela primeira vez fui sair no Marco e fui ao famoso Woodrock. Excelente ambiente, gostei bastante. É para repetir. Compartilhar este post Link para o post