Perdigas Publicado 15 Fevereiro 2013 plano b muito forte hoje voltaram as noites de quinta Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2013 Não há quinta à noite como ali num sitiozito na Foz. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Fevereiro 2013 Amanhã para quem quiser curtir uma noite barata, Freshkitos no Gare, sem consumo mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 15 Fevereiro 2013 por acaso tava a pensar ir mas entradas sem consumo é sempre um bom convite aos mitras :mrgreen: mas devo ir Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Fevereiro 2013 Alguem já foi ao Hotfive, no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2013 plano b muito forte hoje voltaram as noites de quinta Foi brutal. Um conhecido e um grande amigo meu foram lá tocar. Ui, este final de semana foi qualquer coisa. Sempre festa, só directas e muitooooooo álcool. Quinta feira é tudo para o Armazém do Chá. Vai ser para levantar paralelo!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Fevereiro 2013 Não há quinta à noite como ali num sitiozito na Foz. Bonaparte? Alguem já foi ao Hotfive, no Porto? Eu. Foi brutal. Um conhecido e um grande amigo meu foram lá tocar. Ui, este final de semana foi qualquer coisa. Sempre festa, só directas e muitooooooo álcool. Quinta feira é tudo para o Armazém do Chá. Vai ser para levantar paralelo!! Nem me lembrava daquele post. :lol: Andavas por lá? Foi muito muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 perdigas quando é que me levas a sair 8) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2013 Bonaparte? Eu. Nem me lembrava daquele post. :lol: Andavas por lá? Foi muito muito fixe. Ya. Cheguei lá por volta das 3 e fiquei lá até ao fecho. Andavas com a azeiteirada ou estavas na sala do Drum? O Bonaporte é o das 1001 cervejas? É caro... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 O Ghelthon aparece à minha frente no 77 de barba de três dias e pensa que já me pode galar as moças, ai crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 O Ghelthon aparece à minha frente no 77 de barba de três dias e pensa que já me pode galar as moças, ai crl! :mrgreen: :lol: tou a imaginar, ó memememesquita :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2013 Ontem tambem passei pelo 77. Um amigo meu até fritou à porta, sentiu-se mal e o crl, se calhar ainda repararam. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Fevereiro 2013 Ya. Cheguei lá por volta das 3 e fiquei lá até ao fecho. Andavas com a azeiteirada ou estavas na sala do Drum? Both. Sai às 4 e pouco, comecei lá na sala do drum e depois fui atrás de uma polaca. :lol: Boneco, têm de vir 4 ou 5 cá acima. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Both. Sai às 4 e pouco, comecei lá na sala do drum e depois fui atrás de uma polaca. :lol: Boneco, têm de vir 4 ou 5 cá acima. 8) se eu for sozinho n chega? só queria espalhar o terror pela ribeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Fevereiro 2013 se eu for sozinho n chega? só queria espalhar o terror pela ribeira :mrgreen: Até tu saías mal tratado se te fosses esticar para a Ribeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Até tu saías mal tratado se te fosses esticar para a Ribeira. :mrgreen: Não sou de me esticar, desde que n se estiquem para mim. qnd digo terror é tipo comer umas morconas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Fevereiro 2013 Umas "catotas". p*ta de expressão mais feia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2013 O Ghelthon aparece à minha frente no 77 de barba de três dias e pensa que já me pode galar as moças, ai crl! :mrgreen: Sempre foste para Gare quim? Acabei por não ir para lado nenhum. Andei na Carlos Alberto a fumar e depois vim para casa. Fizemos um churrasco às 6 da manhã. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 Nop, Rendez Vous, perdi-me do pessoal, encontrei outra rapariga que teve comigo no jantar também perdida na Rua das Galerias e depois fomos pro Porto Rio que também era de borla e tinha lá um amigo meu a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Fevereiro 2013 Nop, Rendez Vous, perdi-me do pessoal, encontrei outra rapariga que teve comigo no jantar também perdida na Rua das Galerias e depois fomos pro Porto Rio que também era de borla e tinha lá um amigo meu a trabalhar. É porreiro o Rendez Vous, tem estado sempre cheio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 Ontem tava demasiado cheio, por isso é que me perdi do povo. Tava cheio de aturar fumo dos outros, vim fumar dos meus, tranquilo e puff, desapareceu tudo. Acabei por não me importar nada, se é que me entendes. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Fevereiro 2013 Tenho que ver se te apanho, não deve ser difícil porque com a tua largura dificilmente corres mais que eu. :mrgreen: Quinta feira devo ir às festas de direito da católica ver pipis. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Fevereiro 2013 Bonaparte? Não. Não há melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Fevereiro 2013 Se o Twins da Foz for ttão bem frequentado quanto era o Twins aqui há 2 anos... meu deus. Das melhores e maiores bezanas da minha vida. Compartilhar este post Link para o post