Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Se o Twins da Foz for ttão bem frequentado quanto era o Twins aqui há 2 anos... meu deus. Das melhores e maiores bezanas da minha vida.

O Twins Porto ? Dá 30-0, mas muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso não sei, mas olha que não é nada fácil bater as quintas-feiras deste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui mas ja ouvi falar muito bem. bomba a que dias?

Nós estamos a falar nas Quintas, nunca fui noutro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Villa deve estar muito forte. Pena estar meio doente. :( Ainda por cima hoje ia tudo meter-se nas Festas da Católica no VR.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no facebook

Racismo no Urban Beach:

Sexta-feira dia 1 de Março, eu e um grupo de amigos por volta das 3 da manha, decidimos continuar a nossa noite na conhecida discoteca de Lisboa, Urban Beach, onde já muitos de nós estivemos em variadíssimas ocasiões.

Eramos à volta de uns 15, e por isso dividimo-nos por 3 grupos. Qual não foi o nosso espanto que, após nos ter sido concedida a entrada na discoteca de forma tranquila, o segurança se dirigiu a um dos nossos amigos e disse, que apesar de todos podermos entrar, o José (nome fictício) não poderia entrar. O José é Cabo-verdiano e está em Portugal há alguns anos onde actualmente estuda gestão connosco na nossa faculdade. Foi nos dito por pessoas à volta, que o José não poderia entrar, por ser preto, e que infelizmente no Urban era prática habitual, seleccionarem os clientes de acordo com o seu tom de pele. Perplexos demos meia volta, e fomos com o José continuar a nossa noite para outra discoteca, onde entrámos todos( sem excepção) sem qualquer tipo de problema.

Durante a noite, o episódio não nos saiu da cabeça e o sentimento de revolta esteve presente em todos nós. Mais do que revolta, sentimos vergonha por estas coisas ainda acontecerem no nosso país, e por ter acontecido numa casa que frequentámos diversas noites.

Penso que estes casos devem ser denunciados e quero acreditar que a maioria das pessoas que estava no Urban naquela noite, se soubesse do que se tinha passado teria saído do Urban, tal como nós.

Infelizmente aconteceu, e nós que assistimos a esta situação, tão cedo não meteremos lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não julgo. Não porque não condeno actos de racismo, mas porque é preciso saber primeiro as duas versões da história.

Eu não julgo. Não porque não condeno actos de racismo, mas porque é preciso saber primeiro as duas versões da história.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda pensei fazer humor negro mas o meu alerta não me permite fazer isso :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu colega de casa é do Cacém e já nos fartámos de falar sobre isso, e ele argumenta sempre que bares em que há muitos indivíduos de raça negra aí na zona de Lisboa costumam dar sempre m*rda. E a verdade é que das poucas vezes que fui sair em Lisboa fui com ele e mais uns amigos de Lisboa, para os bares da zona da Expo (?) e num deles era noite cheia de low costs e happy hours e havia bastantes. Para a hora de fecho o ambiente começou a ficar pesado e logo depois de a gente sair chegam 3 ou 4 carrinhas da polícia, com a polícia de caçadeiras e o crl a 4 e eles a fugir pelo meio da rua, inclusivé com tiros para o ar.

Mas claro que não concordo com esse tipo de selecção em qualquer estabelecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Festa no ISCTE quinta, 2€!! Não falha

Tinha o enterro na minha fac, mas é 7€ com 2 cervejas + 50 cêntimos cada cerveja :lol: o ano passado paguei 7€ com cerveja à discrição. Vão chular a tia deles

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai , sexta ou sabado andar pela zona do 77, galerias , piolho ? se quiser beber ai um shotzito q mande mp

Compartilhar este post

Link para o post

até se podia combinar aquele convívio aqui do forum , neste momento estou completamente interessado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Lux também os escolhem bem, então se lhes cheira a Angolano com o Cayenne estacionado ao lado é logo a mandar entrar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...