Su1 Publicado 3 Setembro 2012 Ontem fui ao Lock pela primeira vez mas já estava todo cego. Até tive uma situação caricata. Não sabia onde era a casa de banho e mal vi uma porta abri. Estava uma gaja a puxar as calças para cima lol. "que é que estás aqui a fazer?" ela ri-se com cara de wtf para mim. Tá tudo, fechei a porta e fiquei uns dois minutos à espera que ela bazasse. Quando saiu perguntei-lhe porque é que ela estava na casa de banho dos homens. Ela responde a dizer que era das mulheres e eu digo "olha tás errada porque na porta está um M de masculino". E ela "não, é M de mulher". omfg, o que é que me deu na cabeça? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Setembro 2012 Ontem fui ao Lock pela primeira vez mas já estava todo cego. Até tive uma situação caricata. Não sabia onde era a casa de banho e mal vi uma porta abri. Estava uma gaja a puxar as calças para cima lol. "que é que estás aqui a fazer?" ela ri-se com cara de wtf para mim. Tá tudo, fechei a porta e fiquei uns dois minutos à espera que ela bazasse. Quando saiu perguntei-lhe porque é que ela estava na casa de banho dos homens. Ela responde a dizer que era das mulheres e eu digo "olha tás errada porque na porta está um M de masculino". E ela "não, é M de mulher". omfg, o que é que me deu na cabeça? :lol: Curtiste? A dos homens é pra esquerda :lol: mas foste pro hábito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Setembro 2012 Curtiste? A dos homens é pra esquerda :lol: mas foste pro hábito :mrgreen: Ya... foi mesmo weird. Ainda me riu a pensar nessa m*rda. M de masculino LOOL Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Setembro 2012 (editado) ahahahahah que sarda nessa cabeça Agora, quando voltar da terrinha, temos de combinar alguma cena! Editado 3 Setembro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Setembro 2012 Treina isso bem que não quero cá meninos sem pedalada. Para isso já me bastou o Fabinho. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Setembro 2012 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Quando quiseres vir aqui à terrinha, vais ver quem é que não tem pedalada! Maaaaaas só bebo cerveja e vinho. Ponto! E o Fabinho é um menino Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Setembro 2012 Ide falar mal do car*lhinho vocês os dois! :C E isso também me aconteceu a primeira vez que fui ao Lock :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2012 eu nos bares cago um bocado nisso dos wc's masculinos ou femininos... desde que esteja vazio é sempre a andar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2012 eu nos bares cago um bocado nisso dos wc's masculinos ou femininos... desde que esteja vazio é sempre a andar é como eu mas se tiver ocupado espero :mrgreen: ou mijo na porta. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Setembro 2012 Quem são os malucos que vão ver Dubfire, dia 13, no Gare? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Setembro 2012 Hoje alguem daqui vai ao Bairro? tou la com amigos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2012 Quem são os malucos que vão ver Dubfire, dia 13, no Gare? O que é isso? Dia 12 vou ao Armazém, um grande amigo meu vai lá tocar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Setembro 2012 O que é isso? Dia 12 vou ao Armazém, um grande amigo meu vai lá tocar. Um dos DJs dos Deep Dish. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Setembro 2012 Quem são os malucos que vão ver Dubfire, dia 13, no Gare? Não fosse o preço e tava lá batido. É topíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2012 Se o Solero dá o selo de qualidade é porque é bom. :cool: Quanto é que é? 10€ quase, não? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Setembro 2012 Se não me engano, era 15€ até 3 de Setembro. Portanto, agora deve ser 20€ e à porta 25€. É um estouro do crl. Mas vale a pena, eu é que não sou rico :mrgreen: E ponho o esquerdo como aquilo vai estar a abarrotar... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2012 15€? 20€? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Se já não gosto daquilo quando lá entro por 2.5€, então agora... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Setembro 2012 15€? 20€? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Se já não gosto daquilo quando lá entro por 2.5€, então agora... :lol: É muito puxado, por acaso... Mas também te digo, às vezes o preço diz pouco da qualidade da festa/cartaz. Tanto é que uma das melhores festas a que me lembro de ir, me ficou por 7,5€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2012 É muito puxado, por acaso... Mas também te digo, às vezes o preço diz pouco da qualidade da festa/cartaz. Tanto é que uma das melhores festas a que me lembro de ir, me ficou por 7,5€ :mrgreen: Opá, eu não me importo de pagar 10€ por uma boa festa. O problema não é esse. Eu gosto de beber e das vezes que fui ao Gare entrei quase sempre com uma garrafa de whisky escondida, porque lá dentro os preços são altos e servem mal. Acho que nunca entrei lá sóbrio... tudo dito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2012 ó su1, suponho que ontem não tenhas ido ao armazem... caso lá estivesses devias-me ter agradecido já que orientei para lá um grupo de para aí 15 turistas estrangeiras, todas muito boas Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Setembro 2012 Opá, eu não me importo de pagar 10€ por uma boa festa. O problema não é esse. Eu gosto de beber e das vezes que fui ao Gare entrei quase sempre com uma garrafa de whisky escondida, porque lá dentro os preços são altos e servem mal. Acho que nunca entrei lá sóbrio... tudo dito. :mrgreen: Eu também raramente compro bebidas em festas, só mesmo se houver mínimo consumível. Bebo sempre tudo antes de entrar. f*dasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post