Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

é triste ver um negócio destes ir por água abaixo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

q rei :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

'Oh filho! Estás ensopado! Deve estar a chover imenso!'

'Não, não, Mãe. Foi mesmo a discoteca que foi ao rio'

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, que cena. Ainda fui lá algumas vezes.

Nunca me enganaste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o zoo no verão era fantástico. várias vezes fui lá.

O Maré Alta ficou intacto e está fechado há não sei quanto tempo.

agora andam no ar umas teorias da conspiração. a dona do zoo comprou o maré alta e o zoo afundou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo faz-se alguma coisa jovens? Eu fui ontem à festa do ISCAP mas aquilo era degradante, hoje queria compensar e ir para a baixa, o único senão é o tempo, se chover não vou a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha falado com o Mesquita mas hoje vou a uma festa em Braga. Assim vocês já se podem comer à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo faz-se alguma coisa jovens? Eu fui ontem à festa do ISCAP mas aquilo era degradante, hoje queria compensar e ir para a baixa, o único senão é o tempo, se chover não vou a lado nenhum.

não estudes não

vais ser alto dux

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de homens com pêlo facial, porém também não aprecio homens com menos de metro e quarenta portanto se eventualmente for sair com vocês a masturbação é o único caminho que tomarei.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma questão de gostos. O Zero é recente, no piso Underground da antiga Kapital que agora é Main, por falar nisso... Fui lá um bocado por arrastão ao Main a semana passada e tá bem posicionada para ser a pior discoteca que já entrei. O espaço até tá giro mas ver pessoal a delirar ao som das Doce é o riso total

Pesquisei no tópico porque lá fui ontem e pelo grupo com que ia, tava a ver que tinha sido o único a achar aquilo uma valente m*rda. Cerveja a 4€, Vodkas c/ o que for a 6€, música desgraçadamente má, enfim que degredo. Valeu só porque era suposto os rapazes pagarem e apareceu um tipo pela porta do lado a perguntar-me quem era o nosso grupo e a dizer-nos para entrar por ali sem pagar. De resto foi sempre a descer.

Antes ainda éramos para ter ido ao Urban mas aquilo parecia que estavam a dar dinheiro oh crl, tudo aos empurrões. Saídas com pessoal que mal conheço dão nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi ao Bingo de Almada na última sexta de cada mês? Só fui ao da Amora numa 5ª fiz um bingo e uma linha, nunca mais lá fui. O comer era muito mau.

734967_255307354602908_75850482_n.jpg

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

o zoo no verão era fantástico. várias vezes fui lá.

agora andam no ar umas teorias da conspiração. a dona do zoo comprou o maré alta e o zoo afundou. :mrgreen:

O Zoo afundou mas o Lottus já tem uma nova casa, perto da Âlfandega. Chama-se Bar Costa do Castelo Rio.

602093_10151512044789670_784318945_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Coimbra, conhecem a Casa da Madeira? Há uma febrada logo lá e vou dar um saltinho lá, mas não conheço. É nice?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Coimbra, conhecem a Casa da Madeira? Há uma febrada logo lá e vou dar um saltinho lá, mas não conheço. É nice?

Não sei onde é mas quem está a organizar isso é o carro da minha tertúlia. Eu só punha lá os pés se aquilo continuasse pela noite dentro. Há lá pessoal porreiro.

A gaja mais horrível que conheço em Coimbra vai a isso por isso não bebas muito :mrgreen:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Lol só vou sair dps do jogo. Tbm ha nas quimicas e bar da fmuc, devo ir a da fmuc se chegar a sair. A minha namorada e que pensava q era essa q os colegas lhe tinham dito, m tavam se a refeir a da fmuc

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não ir lá, mas o irmão de um grande amigo meu tmb tá na organização disso, segundo esse tal meu amigo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Scout não sei como gostas de ir ao La Movida, 15 euros a entrada fds nunca mais! Deu para rir lá dentro pelo menos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...