scout Publicado 13 Abril 2013 Scout não sei como gostas de ir ao La Movida, 15 euros a entrada fds nunca mais! Deu para rir lá dentro pelo menos. :lol: É raro lá ir agora. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Abril 2013 Vou começar hoje a trabalhar no Main às 6as feiras. A ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Abril 2013 sbene meu puto, espero bem que tchillem bebidas aqui pro menino vais tar rp ou no bar? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Abril 2013 Está a ganhar nome. O Urban e o Lust estão a perder força. E como estou à rasca de dinheiro, decidi aceitar o convite. RP. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Abril 2013 Quando for aí abaixo tenho que ir ao Lux e ao Ministerium Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Abril 2013 O MAIN é engraçado. Já lá fui 2x e estava um ambiente porreiro e gajas jeitosas. E não havia pitalhada também, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Abril 2013 Está a ganhar nome. O Urban e o Lust estão a perder força. E como estou à rasca de dinheiro, decidi aceitar o convite. RP. tão já sabes, fico à espera do nome na guest e beber do teu cartão Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Abril 2013 tão já sabes, fico à espera do nome na guest e beber do teu cartão lole para ti. lá não há guest. ligas-me e vou à porta buscar-te. e bebidas compras tu que te f*des 8) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 19 Abril 2013 Quando for aí abaixo tenho que ir ao Lux e ao Ministerium TOP! Main é a maior m*rda onde pus os pés btw Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2013 lole para ti. lá não há guest. ligas-me e vou à porta buscar-te. e bebidas compras tu que te f*des 8) bela m*rda de rp que me saíste. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Abril 2013 O espaço e ambiente do Main é bem fixe, a m*rda que apanhei das duas vezes que lá fui foi mesmo a música. Muito música para o pagode, brasileira e assim. Até curto disso mas não naquele ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Maio 2013 (editado) isto é Lisboa no seu estado mais puro :lol: Editado 21 Maio 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Maio 2013 HAHA True :lol: E o Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2013 Puto Taj, estou no Evento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 É nice, mas tem pitalhada a mais (pelo menos no Sábado tinha). De qualquer forma, pelo preço e ambiente, é um sítio onde serei capaz de ir mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Junho 2013 A pitalhada baza à meia noite e aquilo fecha às duas. Ainda tens duas horinhas tranqui. Mas ya, é o único de jeito na zona. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Junho 2013 aposto que bazas as 23h30 oh Taj Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Agosto 2013 Alguém já foi à discoteca Lagars, em Amares? Pelos vistos é para ir lá hoje, e pelas histórias que já me contaram daquilo tem tudo para fazer jus ao nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 14 Agosto 2013 Para teres uma noção de como é mau, os meus avós moram a 5 minutos de lá, é a única discoteca por aqueles lados e só fui uma vez. Quando vou passar lá uns dias, eu que até gosto de sair, prefiro ficar em casa a dormir. Aquilo é simplesmente péssimo Compartilhar este post Link para o post