Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Scout não sei como gostas de ir ao La Movida, 15 euros a entrada fds nunca mais! Deu para rir lá dentro pelo menos. :lol:

É raro lá ir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar hoje a trabalhar no Main às 6as feiras. A ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ganhar nome. O Urban e o Lust estão a perder força. E como estou à rasca de dinheiro, decidi aceitar o convite.

RP.

Compartilhar este post

Link para o post

O MAIN é engraçado. Já lá fui 2x e estava um ambiente porreiro e gajas jeitosas. E não havia pitalhada também, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ganhar nome. O Urban e o Lust estão a perder força. E como estou à rasca de dinheiro, decidi aceitar o convite.

RP.

tão já sabes, fico à espera do nome na guest e beber do teu cartão

Compartilhar este post

Link para o post

tão já sabes, fico à espera do nome na guest e beber do teu cartão

lole para ti. lá não há guest. ligas-me e vou à porta buscar-te. e bebidas compras tu que te f*des 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for aí abaixo tenho que ir ao Lux e ao Ministerium

TOP!

Main é a maior m*rda onde pus os pés btw

Compartilhar este post

Link para o post

lole para ti. lá não há guest. ligas-me e vou à porta buscar-te. e bebidas compras tu que te f*des 8)

bela m*rda de rp que me saíste.

Compartilhar este post

Link para o post

O espaço e ambiente do Main é bem fixe, a m*rda que apanhei das duas vezes que lá fui foi mesmo a música. Muito música para o pagode, brasileira e assim. Até curto disso mas não naquele ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

É nice, mas tem pitalhada a mais (pelo menos no Sábado tinha). De qualquer forma, pelo preço e ambiente, é um sítio onde serei capaz de ir mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

A pitalhada baza à meia noite e aquilo fecha às duas. Ainda tens duas horinhas tranqui.

Mas ya, é o único de jeito na zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi à discoteca Lagars, em Amares? Pelos vistos é para ir lá hoje, e pelas histórias que já me contaram daquilo tem tudo para fazer jus ao nome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres uma noção de como é mau, os meus avós moram a 5 minutos de lá, é a única discoteca por aqueles lados e só fui uma vez. Quando vou passar lá uns dias, eu que até gosto de sair, prefiro ficar em casa a dormir. Aquilo é simplesmente péssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...