Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

HIV, LSD, MD, tudo o que seja siglas circula que f*de no Rebel Bingo. :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ao Rebel Bingo, alguém já foi? Acho que vai ser flop-

Curtia mesmo ir, ainda estou a analisar bem a situação. A f*da é que amanhã às 8.30h tenho um exame de inglês. Shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ao Rebel Bingo, alguém já foi? Acho que vai ser flop-

meu deus

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus

Safaste puto? Já vi fotos dumas amigas que foram e são daquelas fáceis...

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de ir a um Rebelbingo cá em Lisboa, quanto costuma ser de entrada?

10 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho caro. Eles costumam anunciar as suas festas no facebook, certo? Depois onde se compra?

Compartilhar este post

Link para o post

foi um amigo que me arranjou , mas se calhar até era mais barato mas nem sei. não há ai em lisboa? é um bocado hardcore aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma haver sim, mas ainda não fui a nenhum. Uma amiga disse-me que eles poucos dias antes da festa é que começam a vender, mas nunca soube onde costumam vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Safaste puto? Já vi fotos dumas amigas que foram e são daquelas fáceis...

Fiquei satisfeito com a minha performance lá dentro, menos satisfeito cá fora. Contudo foi uma noite globalmente positiva. É um exagero aquela m*rda, brutal mesmo. Pena a malta que parece que saiu directamente da casa dos segredos que eram às centenas mas tirando isso é de outro mundo. E eu paguei 12,50 Diogo, é o preço do bilhete para home.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o rebelbingo overrated

mas o que não falta lá é porcalhonas para um gajo molhar a sopa

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei satisfeito com a minha performance lá dentro, menos satisfeito cá fora. Contudo foi uma noite globalmente positiva. É um exagero aquela m*rda, brutal mesmo. Pena a malta que parece que saiu directamente da casa dos segredos que eram às centenas mas tirando isso é de outro mundo. E eu paguei 12,50 Diogo, é o preço do bilhete para home.

Não é bem assim: há x bilhetes a 5€, x a 10€, x a 12,50€ e x a 20€. Tens que estar atento!

Quando fui, com a minha namorada, estava pessoal a f*der a sério quase ao meu lado. E um gajo a fazer um bobó a outro.

Compartilhar este post

Link para o post

só em Coimbra é que e uma m*rda pelos vistos

Compartilhar este post

Link para o post

só em Coimbra é que e uma m*rda pelos vistos

Que inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidei.

Compartilhar este post

Link para o post

O rebel bingo ainda tem um "tema", isso parece uma festa normal com provavelmente mais gajas boas que o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é as quartas feiras no Lust.

Como não tenho o hábito de saír as quartas queria ver se os Maneis da vida me davam feedback :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O More é uma m*rda, pqp.

Pelo lado positivo, muito pessoal a querer tocar na minha barba

Compartilhar este post

Link para o post

Foi péssimo, entrei e saí :lol: Depois fui ao Rendez Vous um bocadinho e vim para casa de bus que estava todo roto.

Grande Zé Miguel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estive la prai 1 hora, ao menos não estavam a cobrar para entrar naquela altura.

E o Zé é o maior, sem duvida. Quando eu te disse que estavas la, ele disse que ver-te ia fazer a noite dele. True story

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se arrisque ir ao Rebel Ringo em Viseu por 12€. Por muito hardcore que seja, a avaliar pelos comentarios, eu ca tenho as minhas duvidas que resulte num sitio tao pacato como esta cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao Bar Académico em Braga, académico o crl, 1,20eur um fino...!! e eu ainda perguntei se tinham packs e ela a olhar pra mim como se fosse muito estranho lol. Hoje é para ir ao Viva La Noche pelos vistos, alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...