Perdigas Publicado 1 Novembro 2013 Deixa estar o miúdo oh arv. Este é meu protegido. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Novembro 2013 Diz que paga um shot. Leva 7 euros e pede dinheiro emprestado. Tinham-me garantido que era a 1,50. Tens que idd Micael? 18 lindo. Deixa estar o miúdo oh arv. Este é meu protegido. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Novembro 2013 Fui ontem ao Club de Vila Real. Grande cena, perfeito para fumar um cigarrinho e beber um Favaios. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 Deixa estar o miúdo oh arv. Este é meu protegido. Eu também curto do gajo mas vê lá se fazes dele um homem. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Novembro 2013 Eu também curto do gajo mas vê lá se fazes dele um homem. Sou um homem. Tinham-me dito que era a 1,50 cada :-| Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Novembro 2013 Fui ontem ao Club de Vila Real. Grande cena, perfeito para fumar um cigarrinho e beber um Favaios. q raio é isso? nao conheço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Novembro 2013 A sério? :lol: Epá, não sei precisar muito bem onde fica porque fui de carro mas penso que fique perto da câmara municipal. É o bar oficial de Erasmus 8) https://www.facebook.com/CLUBVR Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Novembro 2013 Ontem fui revistado no Seixal. :lol: O que vale é que eram 1h e tal e já tinha fumado quase tudo. Sobrava só uma ganzita, eu mostrei-lhes e disseram que podia ir. Até o maço.. de lenços me revistaram. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2013 Já é cena recorrente e uma das razões que me fez reduzir a frequência de saídas à noite por lá. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Novembro 2013 Sim, foi chato. O que vale é que já acabei o stock e vou parar por uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Novembro 2013 Tava fixe o arraial, alguem sabe? xD Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Novembro 2013 Isso agora em algumas zonas na baixa do Porto é sempre a acontecer... E são paisanas os que encostam o pessoal à parede. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Novembro 2013 Era matarem os spde's todos, que animais fds Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Novembro 2013 cais do sodré, recomendam para uma noite de sábado? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Novembro 2013 Era matarem os spde's todos, que animais fds que é que foi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Novembro 2013 Isso agora em algumas zonas na baixa do Porto é sempre a acontecer... E são paisanas os que encostam o pessoal à parede. principalmente em noites mortas. no 77 é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Novembro 2013 que é que foi? cmg nada, apenas sao uns chatos do crl. quero que eles se f*dam Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Novembro 2013 q raio é isso? nao conheço :lol: A sério? :lol: Epá, não sei precisar muito bem onde fica porque fui de carro mas penso que fique perto da câmara municipal. É o bar oficial de Erasmus 8) https://www.facebook.com/CLUBVR É do Mário, que tinha o Undergreen. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Novembro 2013 fui ao urban no sábado. admito que estava com as expectativas em alta, mas sinceramente não achei nada de muito diferente de outras discotecas. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 11 Novembro 2013 Bamboo Club Bucareste :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 Maltinha barzitos bacanos assim menos conhecidos em Lisboa? E de preferência baratos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Novembro 2013 Maltinha barzitos bacanos assim menos conhecidos em Lisboa? E de preferência baratos. O Lounge num beco ao pé dos correios de Santos é de borla, a jola é barata e é top. Passa deep-house, minimal, por aí e tem ótima selecção musical e um ambiente que é top... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Novembro 2013 E meia volta tem bons concertos à borla. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Novembro 2013 O Lounge num beco ao pé dos correios de Santos é de borla, a jola é barata e é top. Passa deep-house, minimal, por aí e tem ótima selecção musical e um ambiente que é top... Isso é muito lounge para mim, e no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2013 O Lounge num beco ao pé dos correios de Santos é de borla, a jola é barata e é top. Passa deep-house, minimal, por aí e tem ótima selecção musical e um ambiente que é top... Parece-me bem. Adoro minimal. E gajas? Compartilhar este post Link para o post