Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

ai crl que gosto tanto !!!! egas é só gajedo bom meu puto... quem alinha numa ida a essa m*rda? completamente dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, Plano B ver um concerto!

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, Plano B ver um concerto!

E que concerto... Fosse em Lisboa e não falhava.

Compartilhar este post

Link para o post

É o concerto de despedida do norte ;)

Acho que só vão dar depois mais dois, man!

Seixal no dia 31Março acompanhados dos Sons of Misfortune

Aproveita

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

É o concerto de despedida do norte ;)

Acho que só vão dar depois mais dois, man!

Deixaram em aberto uma data para Lisboa. Acho que vou confiar na sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio se amanhã tiver boleia vou pra Egas

Compartilhar este post

Link para o post

À partida na próxima semana vou ter um final de semana muito caótico. Quinta à tarde vou para Aveiro com um amigo meu, acho que há uma festa qualquer lá. Sexta volto para o Porto e apanho o avião para Faro para ir ter com um grande amigo e vou ficar lá o fds. Bifas, wait for me. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

À partida na próxima semana vou ter um final de semana muito caótico. Quinta à tarde vou para Aveiro com um amigo meu, acho que há uma festa qualquer lá. Sexta volto para o Porto e apanho o avião para Faro para ir ter com um grande amigo e vou ficar lá o fds. Bifas, wait for me. 8)

Tamos em março lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos em março lol

Não são bifas mas há polacas à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens na Cova da Piedade, junto ao pavilhão de desportos, mais em baixo, o Akbar. Ambiente descontraído, para conversar e fumar uma shisha na descontra. Não é caro. Tens outro do mesmo género em Stº Marta, embora de menor qualidade e maior preço, o Alibabar.

Já não vou ao Akbar há uns bons tempos, mas não concordo que seja melhor que o Aibabar. E mesmo mais caro, não sei. O mau do Alibabar é ter consumo mínimo, mas a sheesha é 6 € e rende sempre muito. Para além disso têm umas promoções porreiras de vez quando... ainda há tempos tinham uma em que a 1ª sheesha era 6 €, a 2ª era 5 € e a 3ª era oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

ai crl que gosto tanto !!!! egas é só gajedo bom meu puto... quem alinha numa ida a essa m*rda? completamente dentro

Vou dar a dica a um amigo meu que anda lá, talvez apareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ja9uar, quem é que te falou da cerveja a 10 cêntimos? O meu amigo está a dizer que quase de certeza que não é esse preço. Esse preço foi no Magusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ja9uar, quem é que te falou da cerveja a 10 cêntimos? O meu amigo está a dizer que quase de certeza que não é esse preço. Esse preço foi no Magusto.

fui uma que lá anda, mas não é 100% fiável. Mesmo assim deve andar à volta dos 50cents ou assim suponho

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor café na zona de matosinhos/leça é de longe o Coffee Break. Faz uns crepes fantásticos. E os staff é muito prestado.

Compartilhar este post

Link para o post

fui uma que lá anda, mas não é 100% fiável. Mesmo assim deve andar à volta dos 50cents ou assim suponho

Ele até me falou em 1 €, mas também não tem a certeza. 0,10 € é que ele me garante que não é. :mrgreen:

Btw, se for, é amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu cheguei lá por volta das 23h40, 1€ de entrada e até tava um ambiente porreiro e um vasto leque de gajas. quando começou aquilo a ficar mais forte, já passava das 2h, acabam a festa lol 1€ o shot, a imperial, vinho e 2,5€ a bifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...