matisptfan Publicado 24 Abril 2015 hoje comprei um cartão memória da SanDisk de 32gb e micro Agora metio-o no pc para adicionar ficheiros e dá sempre protegido contra escrita, e sim eu carreguei no pequeno botão do lado. É mesmo defeito dele como eu acho que é, e vou amanhã lá troca-lo ou tenho que fazer algo para desbloquea-lo contra escrita Se o conseguires formatar isso, vale a pena tentar. Caso n consigas, volta à loja. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2015 Estava a pensar comprar uma placa gráfica para jogar GTA V, sabem me dizer alguma que valha a pena até 170€? A melhor por esse preço é a AMD R9 280 com 3GB DDR5. Nota que convém ter pelo menos um i5 (ou um i3 recente) e 6GB de memória para correr esse jogo como deve de ser :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2015 É é, antes fosse :D Em jogos o Windows ainda leva vantagem, o DirectX assume uma importância enorme. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Abril 2015 Estava a pensar comprar uma placa gráfica para jogar GTA V, sabem me dizer alguma que valha a pena até 170€? eu tenho uma gtx 750 ti superclocked de 2gb e corre maravilha mesmo em high. mas tambem tenho um i5, é certo. que é isto? :| Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Abril 2015 Pode ser de mim mas acho que o teu pc deve andar com viroses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Abril 2015 tiagos, passa o malwarebytes no pc a ver se resolve. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Abril 2015 Se fosse a grafica, nem sequer ligava, quanto mais dar para ver num monitor externo. provavelmente é o led do monitor, pelo que forma mais simples de reparar é substituir o ecrã. http://www.ebay.co.uk/itm/New-15-6-LED-Screen-for-ASUS-X5DC-X52F-K53E-X53U-X53U-X54C-K55A-X55A-X501A-UK-/201240313388?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item2edadb7e2c Não há nenhum sitio onde comprar o ecrã mais barato? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Abril 2015 O ecrã mais barato que encontro fica me a 80€ com portes. Posso instalar qualquer ecrã de 15.6" ou tem mesmo de ser aquele Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Abril 2015 Sim é! http://portocity.olx.pt/carcaca-do-display-flatcable-dobradicas-asus-hp-toshiba-acer-iid-473284448 O ecrã mais barato que encontro fica me a 80€ com portes. Posso instalar qualquer ecrã de 15.6" ou tem mesmo de ser aquele Tem que ser compativel, supostamente esse ainda está para venda, por isso aproveitas e compras que por 20€ não arranjas em mais lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Abril 2015 Tem que ser compativel, supostamente esse ainda está para venda, por isso aproveitas e compras que por 20€ não arranjas em mais lado nenhum. liguei-lhe e 20€ era so a carcaça.o ecra era 55 mas ja esta vendido. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 30 Abril 2015 Sabem se o windows 8.1 tem erros com drivers? Estes dias o meu pc foi para arranjar por causa disso, andava a jogar FIFA e instalei o comando da ps3 para jogar e deu-me o um erro algo do género "driver_violation" e queria saber se isto pode acontecer de novo... é que jogar FIFA no teclado.... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Maio 2015 tenho que comprar um disco para um portátil, o colega meu vá lá :mrgreen: gostava de saber se existe alguma marca a evitar e quais é que são as mais fiáveis . a utilização do pc é básica por isso qualquer coisa serve não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Maio 2015 https://www.worten.pt/inicio/informatica/armazenamento/discos/discos-internos/disco-interno-wd-2-5-500gb-black-7200rpm.html obrigado tb tinha visto este Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Maio 2015 Cada vez que abro uma pasta qualquer (desde que arranque com o explorador do windows), o meu portátil frequentemente me mostra uma caixa a dizer "Explorador do Windows deixou de funcionar", "Explorador de Windows está a reiniciar", e faz isso mesmo, fecha as pastas todas e reinicia o explorador. Que posso fazer para acabar com isto? E como é que isto aconteceu (para não repetir o erro :mrgreen: )? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 4 Maio 2015 alguém sabe como colocar a funcionar um stick selfie num samsung galaxy? é que quando vou para tirar a foto ele aumenta o zoom, como faço para remover esse atalho? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2015 Sabem-me dizer porque é que aparece estas janelas ao abrir qualquer pagina do IE? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Maio 2015 Provavelmente será virus. Tenta correr o malwarebytes ou um programa semelhante. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Maio 2015 Provavelmente será virus. Tenta correr o malwarebytes ou um programa semelhante. Isto. Corre malwarebytes, segue as instruções e isso desaparece ;) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Maio 2015 Eu tenho o Bitdefender, será que ele não resolve o problema? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Maio 2015 O meu portátil morreu. Será que consigo fazer ainda algum dinheiro com ele, para peças ou assim? Nem que seja o painel. Fora olx e afins, alguma loja que faça compra de PC's neste estado? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Maio 2015 Eu tenho o Bitdefender, será que ele não resolve o problema? Senão tiver anti-spyware, provavelmente não. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Maio 2015 Eu tenho o Bitdefender, será que ele não resolve o problema? Aconselho que passes o malwarebytes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Maio 2015 O meu portátil morreu. Será que consigo fazer ainda algum dinheiro com ele, para peças ou assim? Nem que seja o painel. Fora olx e afins, alguma loja que faça compra de PC's neste estado? Qual é que é o portátil? O que é que lhe aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Maio 2015 O meu portátil morreu. Será que consigo fazer ainda algum dinheiro com ele, para peças ou assim? Nem que seja o painel. Fora olx e afins, alguma loja que faça compra de PC's neste estado? Loja, duvido. Poderias tentar numa loja de segunda mão, mas duvido muito. Compartilhar este post Link para o post