vedeta666 Publicado 30 Novembro 2015 tenho aqui em casa um portátil, Compaq Presario CQ60, que quanto o tento ligar o ecrã fica preto e dá um som que parece pi. que pode ser? já testei as memorias RAM uma de cada vez e nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) tenho aqui em casa um portátil, Compaq Presario CQ60, que quanto o tento ligar o ecrã fica preto e dá um som que parece pi. que pode ser? já testei as memorias RAM uma de cada vez e nada :confuso: pronto isto já resolvi mas agora fica bloqueado com uma mensagem: "checksum error Pressione F1 apra cargar CMOS Valor por defeito Pulse F10 para stup utilidad" bem que posso carregar na teclas todas que nada acontece Editado 1 Dezembro 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 2 Dezembro 2015 Sempre que tento entrar na placa gráfica aparece está mensagem. O que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Dezembro 2015 Ofereceram-me um Toshiba Satellite C50D-B-14W da Worten e é uma valente m*rda. Internet lenta que desliga a cada 15 minutos, mal consigo ver vídeos no youtube sem breaks...opá, não é normal. :lol: É mais lento do que o meu portátil de agora. Vou ter que ir lá trocar. Por 500€ recomendam algum em especial? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) Ofereceram-me um Toshiba Satellite C50D-B-14W da Worten e é uma valente m*rda. Internet lenta que desliga a cada 15 minutos, mal consigo ver vídeos no youtube sem breaks...opá, não é normal. :lol: É mais lento do que o meu portátil de agora. Vou ter que ir lá trocar. Por 500€ recomendam algum em especial? Assim tão lento? Não é normal... Vou ver o que te encontro até 500€ :compinchas: EDIT: M*rda por m*rda, trocava por este: https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/portateis/portatil-essencial-15-6-hp-15-ac101np.html#_additional Editado 2 Dezembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Dezembro 2015 Obrigado, vou ver melhor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Dezembro 2015 Onde é que se pode vender pc's usados? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2015 Onde é que se pode vender pc's usados? Tipo no OLX? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2015 Camaradas, li hoje no Reddit que um serviço (pago) de VPN é essencial para quem faz downloads e vê streams (ambos ilegalmente) na net de forma regular. Talvez aqui a malha ainda não seja tão apertada quanto noutros sítios, mas o facto é que está a apertar - imensos sites estão a ser fechados de forma bem rápida, especialmente depois da chegada do Netflix. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2015 Todos os sites que costumo usar, consigo acessar todos. Apenas fiz a troca do DNS. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2015 Não era nessa perspectiva, mas sim na "protecção" do utilizador. Os ISPs sabem de todas essas ilegalidades e, querendo, facilmente denunciam quem as pratica. Com VPN isso não acontece, segundo sei. Era nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Dezembro 2015 Tipo no OLX? Se eu quisesse algo tão simples não vinha aqui perguntar. Mas obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) Mas tu achas que alguém vai andar atrás de quem faz 1 ou outro download ilegal? Parece-me que estas novas medidas são para afastar aquela malta que não "tem acesso à internet" dessas ilegalidades. Eu acho que ninguém vai à procura de quem fez o download ilegal do FM16 ou do Gta 5 no mesmo dia.. Aqui ainda não funciona assim mas, pelo que li no Reddit, os ISPs controlam isso e até obrigam os utilizadores a participar em cursos (?) de direitos de autor para voltarem a ter acesso à Internet. Não deve demorar a que a moda pegue por cá. EDIT: ISPs nos States, penso. Editado 2 Dezembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) Se eu quisesse algo tão simples não vinha aqui perguntar. Mas obrigado. E se tu explicasses melhor, eu ou outro dava uma resposta diferente. Editado 2 Dezembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) NENHUM Photoshop abre aqui. Sugestões? Windows 8.1 btw. Já tentei modo de compatibilidade e abrir como admin. Editado 3 Dezembro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2015 Compra o original, terás suporte para esse tipo de problemas... Estás com uma cópia ilegal de um programa como é que queres que alguém te consiga ajudar? O programa funciona a 100% se a tua não funciona é porque não tens uma versão boa. Ilegal? Não sei do que falas Mas thanks anyway. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2015 Na boa :) Mas pelo que vi os programas que vêm assim, seja ele qual for, o W8.1 não os abre. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 4 Dezembro 2015 Alguem me consegue dizer que especificações mínimas teria que ter um portátil onde eu quisesse jogar um jogo e gravar simultaneamente? Fifa é o jogo, já agora... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Dezembro 2015 Malta o meu mousepad deixou de funcionar..Primeiro num utilizador agora no outro, só funciona o rato que tenho e ligo por usb? razões? e o q posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 8 Dezembro 2015 Sempre que tento entrar na placa gráfica aparece está mensagem. O que poderá ser? Ninguem me ajuda? :-| Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Dezembro 2015 Ninguem me ajuda? :-| já tentaste desinstalar e voltar a instalar? aconteceu isso no portatil do meu primo e fiz esses procedimentos e resultou. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 10 Dezembro 2015 já tentaste desinstalar e voltar a instalar? aconteceu isso no portatil do meu primo e fiz esses procedimentos e resultou. Como faço para desinstalar e voltar a instalar? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 11 Dezembro 2015 Como faço para desinstalar e voltar a instalar? Painel de controlo, depois na parte da desinstalação dos programas, procuras esse e desintalas. depois vais ao site da Nvidia e fazes download desse programa e instalas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Quão fácil é tirar o HDD de um portátil avariado (mas com o disco em boas condições) e convertê-lo num disco externo? Editado 11 Dezembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post