Zane Publicado 1 Fevereiro 2016 Boas! Estou com um problema com o meu PC, a net desligasse sozinha e ao fazer resolver problemas dá me problemas de gateway não definido, já tentei manualmente e até já meti automaticamente e dá-me sempre esse erro. Alguém me sabe dizer como resolver isto? :/ Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Fevereiro 2016 Pessoal estou com um problema, quando clico no botão do windows ou na tecla no teclado ele não abre o painel. Não faço ideia como resolver isto Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Fevereiro 2016 Sim, ele responde-me isto: Get-AppXPackage : Acesso negado. Acesso negado. At line:1 char:1 + Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopm ... + ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ + CategoryInfo : NotSpecified: (:) [Get-AppxPackage], UnauthorizedAccessException + FullyQualifiedErrorId : System.UnauthorizedAccessException,Microsoft.Windows.Appx.PackageManager.Commands.GetApp xPackageCommand Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Fevereiro 2016 Sou, até sou o unico utilizador do PC. Já exprimentei e nada. Quando clico no botão do windows ele até pensa mas nunca abre. Com o botão direito ele nem faz nada se clicar lá em cima. Se clicar imediatamente ao lado já deixa Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Fevereiro 2016 Coloquei o Windows 10 no meu pc e agora não consigo jogar San Andreas normalmente. O meu fps baixou drasticamente do 8.1 para o 10. Antes jogava com fps 90+ com a gráfica da Intel, no 8.1, e agora, no 10, com a Nvidia está sempre a travar o jogo... Presumo que também deva acontecer noutros jogos... Ajuda plz? Para quem tiver o mesmo problema, experimente desinstalar completamente todos os drivers de gráfica e voltar a instalar, aqui resolveu o problema. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Fevereiro 2016 Intel Core M presta para alguma coisa? Quais as vantagens/desvantagens em relação ao i5 dual/quadcore? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Fevereiro 2016 A familia M é para dispositivos móveis que naturalmente terão muita menor capacidade em relação a processadores feitos para trabalharem ligados à corrente. Mas como em todos os processadores existem os maus e os bons... São dizer qual é o processador e para que vais usar o PC? É para trabalho. Estava a pensar no asus zenbook mas entretanto li algum feedback e já excluí. Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2016 Ajudem-me sff Há uns meses troquei o meu serviço de internet do ADSL da Meo, para Fibra da Vodafone, e incrivelmente o meu serviço de internet piorou. Eu tenho o router onde sempre tive na sala, o computador é portátil e a playstation está no meu quarto. Quando eu tinha ADSL é certo que a net não era rápida, mas nunca, ou muito raramente, caía. Agora tenho fibra e a net é rápida, mas só se estiver na sala, porque se levar o computador para o meu quarto ele perde muito facilmente o sinal e quando o recupera está fraca. Pior, é que jogar playstation online, está impossível, os jogos caem sempre. Eu jogo PES, e simplesmente não consigo, os jogos todos têm lag e mais tarde ou mais cedo caem. Já contactei a vodafone duas vezes por causa desta situação, eles fizeram umas cenas no router que eu não percebi nada do que foi, e disseram que a solução podia passar por comprar um replicador de sinal e/ou saber se há algumas portas específicas e um ip também específico que seja preciso abrir para ter acesso à playstation. Eu disse que não sabia como ia chegar a essa informação, ele sugeriu que eu procurasse no google, ou em fóruns da playstation, enfim... Vocês sabem alguma coisa sobre portas e ips que sejam necessários abrir ou desbloquear para melhorar a ligação do router à playstation e jogar PES online sem problema? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2016 Ajudem-me sff Há uns meses troquei o meu serviço de internet do ADSL da Meo, para Fibra da Vodafone, e incrivelmente o meu serviço de internet piorou. Eu tenho o router onde sempre tive na sala, o computador é portátil e a playstation está no meu quarto. Quando eu tinha ADSL é certo que a net não era rápida, mas nunca, ou muito raramente, caía. Agora tenho fibra e a net é rápida, mas só se estiver na sala, porque se levar o computador para o meu quarto ele perde muito facilmente o sinal e quando o recupera está fraca. Pior, é que jogar playstation online, está impossível, os jogos caem sempre. Eu jogo PES, e simplesmente não consigo, os jogos todos têm lag e mais tarde ou mais cedo caem. Já contactei a vodafone duas vezes por causa desta situação, eles fizeram umas cenas no router que eu não percebi nada do que foi, e disseram que a solução podia passar por comprar um replicador de sinal e/ou saber se há algumas portas específicas e um ip também específico que seja preciso abrir para ter acesso à playstation. Eu disse que não sabia como ia chegar a essa informação, ele sugeriu que eu procurasse no google, ou em fóruns da playstation, enfim... Vocês sabem alguma coisa sobre portas e ips que sejam necessários abrir ou desbloquear para melhorar a ligação do router à playstation e jogar PES online sem problema? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Fevereiro 2016 A distância para o quarto é muita? Se tiveres por wifi e for uma distância considerável, ou tiver obstáculos (muitas paredes ou vidros), é normal que isso aconteça e o melhor será reposicionares o router. Ou então usar um repartidor de sinal por outros pontos da casa. De qualquer das formas, exige-lhes que resolvam a situação, porque não tens culpa do que está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Fevereiro 2016 Peeps, Tenho aqui um SSD (Samsung Evo 850 120gb) para vender. A cena é que tem dados lá dentro, se bem me recordo. Está aqui parado e quero ver se faço uns € com ele, visto que ainda é um bom modelo e ainda vale algum. A questão é: Como é que eu consigo aceder ao SSD como se fosse tipo uma PEN, ou uma coisa do género? Tive-o num portátil e não queria estar com semelhante trabalheira outra x, visto que só queria formatar o SSD para o vender. Obg! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2016 com isto http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00GHJJPEK?psc=1&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o05_s00 atenção, arranjas mais barato na gearbest, mas pode demorar mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Fevereiro 2016 existe maneira de não perder a qualidade de imagem sempre que se posta uma imagem no facebook? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2016 Tenho um SSD no computador com o Chrome OS, que é o sistema que veio por defeito com o meu computador. Às vezes também corro o Windows 8.1 a partir de um disco (HDD) externo. O problema é que ultimamente, de cada vez que uso o Windows, a temperatura do SSD sobe pa crl quando nem sequer está a ser usado...como é que isto é possível? No Chrome OS a temperatura do SSD anda sempre entre os 38º e os 50º no máximo, no Windows 8.1 antigamente também era assim, mas desde há uns tempos para cá chega quase aos 70º num piscar de olhos. Por outro lado, todas as outras temperaturas (CPU, o disco onde está o Windows) estão dentro do normal. Como é que posso resolver isto? Será problema do SSD? Por enquanto quanto noto que a temperatura está muito alta subo as ventoinhas para o máximo, mas não gosto muito de as forçar desta maneira a toda a hora... Provavelmente não está diretamente relacionado com o SSD, pode ser o restante hardware a aquecer e isso influenciar negativamente a temperatura do SSD. É que, mesmo em escrita e leitura constante, um SSD nunca há-de aquecer muito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2016 Eu não acho muito normal que um SSD por si só consiga atingir essas temperaturas, mesmo sob trabalho intenso, e que tal retirá-lo e colocar noutro PC a ver o que acontece? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Fevereiro 2016 Não poderá ser uma leitura errada? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2016 Também pode ser... Bem, eu espero é que não esteja a ver a temperatura em Fahrenheit :mrgreen: é que aí fazia todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2016 Para quem não pretende jogar jogos, no maximo um Pro Cycling Manager, merece a pena comprar alguma coisa deste género? http://www.fnac.pt/Asus-K501UX-DM023T-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a923039 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Fevereiro 2016 Honestamente, não é um bom portátil na relação desempenho/preço. Cumpre o que tu pretendes, mas o que tu pretendes arranja-se por 800€, Full HD e i7 incluídos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2016 https://www.pcdiga.com/2/19537/Portatil-Asus-15-6-X556UF-XO034T-90NB09Q2-M00440 este é praticamente igual e 300€ mais barato. Portanto, és capaz de perceber o que o Mica diz...:mrgreen: por 900€, na PCDiga, um PC quase igual, mas com um CPU 2 vezes melhor https://www.pcdiga.com/2/19272/Portatil-Asus-15-6-K550JX-DM229-Oferta-Perifericos-ASUS Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2016 Pois, o que destaca mais aquele é a gráfica, coisa que eu não vou precisar. Para falar verdade eu nem o PCM gosto de jogar com bons gráficos, meto sempre tudo no mínimo. Olhei para esse porque tá num folheto da worten a prestações sem juros, e eu neste momento, a pagar a pronto ainda ia demorar uns meses até estar à vontade para o fazer. Já estou desde dezembro sem computador, mais uns 2/3 sem ele não ia ser fácil. Na worten costumam fazer nestas condições sem estar publicitado, ou à partida já é tudo com juros? Entre não pagar juros e um mais barato com juros a diferença também não deve ser muita. Falando em necessidades mesmo, o meu único critério é um portátil que me dure os 7 anos que o meu anterior me durou mas sem me dar os problemasdoo outro, que lhe perdi a conta às vezes que foi parar à loja por a gráfica rebentar do nada e a dobradiça ter-se partido umas 3 vezes mesmo eu só abrindo e fechando o portátil tipo 2 vezes porsemana. Era um LG. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Fevereiro 2016 Ah, mSata... Aquecem mais do que os SSD 2,5", entre 50ºC e 60ºC não é de alarmar muito. Agora, se estiver sistematicamente acima disso, aí sim. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Fevereiro 2016 Estou com um problema estúpido no meu pc. Tanto posso estar a jogar (fm), como a ver um filme ou simplesmente no chrome, que o meu pc vai abaixo de repente, fica uns 2 segundos desligados e depois volta a reiniciar. Alguém desconfia do que isto possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Fevereiro 2016 E temperaturas? acho que está tudo normal Compartilhar este post Link para o post