Bashir Publicado 5 Março 2016 Como fazer download de um video de uma página sem ser o youtube? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Março 2016 Como fazer download de um video de uma página sem ser o youtube? tipo isto? Mozilla Chrome o do Mozilla já usei e funciona bem. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Março 2016 Tens o 8.1 instalado? não. o pc não é meu e não queria ter muito trabalho com aquilo. por isso não me apetecia ter que actualizar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Março 2016 (editado) Estás a ter mais trabalho em procurar por soluções do que a carregar no botão que diz actualizar.... Acredito que sim mas o dono não queria actualizar :facepalm: Depois de o convencer a actualizar, carrego para actualizar e aquilo não faz nada. Fica a pensar e depois nada :cadeirada: Editado 6 Março 2016 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2016 O que acham deste portátil: https://www.pcdiga.com/2/20187/Portatil-MSI-CX61-2QF-2001XPT Acho bacano mas não tenho grande feedback da marca. Alguém tem e está satisfeito? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 8 Março 2016 Vale a pena actualizar para o Windows 10? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Março 2016 O que acham deste portátil: https://www.pcdiga.com/2/20187/Portatil-MSI-CX61-2QF-2001XPT Acho bacano mas não tenho grande feedback da marca. Alguém tem e está satisfeito? Eu tenho um MSI e estou super satisfeito. O @Drope e o @Lourenço também tem um pc dessa marca Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2016 Vale a pena actualizar para o Windows 10? Eu actualizei e gosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 9 Março 2016 (editado) Vale a pena actualizar para o Windows 10? estou com a mesma duvida :mrgreen: tenho um bocado de receio de actualizar e depois ser só erros :medinho: edit: já li melhor, e naquela janela de actualização aparece, "é gratuita por um período de tempo limitado" Editado 9 Março 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Março 2016 estou com a mesma duvida :mrgreen: tenho um bocado de receio de actualizar e depois ser só erros :medinho: edit: já li melhor, e naquela janela de actualização aparece, "é gratuita por um período de tempo limitado" Na minha opinião vale muito a pena. Em relação ao período limitado: por exemplo daqui a um ano já não vai ser gratuito atualizar para o Windows 10. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 9 Março 2016 Na minha opinião vale muito a pena. Em relação ao período limitado: por exemplo daqui a um ano já não vai ser gratuito atualizar para o Windows 10. ah ok, pensei que fosse limitado o tempo de uso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 9 Março 2016 tenho um problema no portátil com o chrome no win10 , basicamente carrego para abrir e nao abre ja desinstalei , voltei a instalar e nada alguem sabe como resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Março 2016 Estou com um problema estúpido. do nada a minha internet, o som e o centro de segurança deixaram de funcionar. Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Março 2016 Ja pus esta duvida aqui mas ja foi a algum tempo e nao tou a conseguir encontrar as respostas. A minha ps3 ta toda marada, para eu jogar um jogo tenho que por e tirar o cd umas 20 vezes ate aquela porcaria arrancar, será do laser que tá todo marado? Se sim, onde é que eu posso comprar um novo e se existe ai um tutorial qualquer no youtube a explicar como mudo o laser Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Quando eu tinha a minha também aconteceu, mas deixei de a usar umas 2 semanas e nunca mais fez. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Março 2016 Duvido que seja do laser afinal, pus um dvd, um cd de musica e um jogo da ps2 e a ps3 le tudo à primeira....menos os jogos da ps3 :handclap: demais, as tecnologias nao param de me surpreender :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2016 deixa-me adivinhar, ps3 slim 160gb? as slims são conhecidas por terem um leitor de blu-ray mais frágil que as outras versões. Isso é um claro problema do leitor de blu-ray. Pode também ser dos ficheiros de leitura terem sido corrompidos mas very unlikely. Pode tentar entrar em safe mode e restore default settings, restore file system e rebuild database, por esta ordem. Se isto não resultar, yep, leitor de blu-rays. A substituição não é difícil nem cara though. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Março 2016 (editado) Sim acho que é slim, daquelas com 320gb. Ja fiz isso que disses-te (tinha encontrado num forum da ps) do safe mode e isso do restore, para além da m*rda do problema continuar ainda fiquei sem tudo, carros no gt5, golos do fifa, etc etc, que nojo, só não vendo isto porque ninguém compraria uma ps com o leitor estragado. Como assim a substituicao nao e cara? Andei a ver os precos para substituir o leitor de blu ray e ia-me comendo todo. Eu percebo que a tecnologia nao seja infalivel nem dura para sempre, mas fds um gajo gasta um dinheirao numa playstation (na altura, o topo da tecnologia de consolas, uau, alta cena) para passado 2 anos ter que substituir uma peça crucial do mecanismo (sim, eu ja tenho a ps3 a uns 5 anos, mas isto ja dura à uns 3, a diferenca e que agora ja nao paciencia para tar 20m no roça roça com a ps3 para ver se ela lê um cd), nem pa sony podia mandar quando apareceu porque ja nao tinha garantia, e mesmo assim nao sei se mandava porque o que leio é que o pessoal que a manda para a sony passado uns tempos tem o mesmo problema, ou seja, ainda tenho que ser a fazer a mão de obra quando nunca peguei numa cena destas. Desculpem tinha mesmo que desabafar isto, tou com uma raiva disto fosga-se, que nojo Editado 13 Março 2016 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2016 (editado) estás muito nervoso homem :mrgreen: a tecnologia não dura para sempre...e cada revisão por norma tem os seus problemas. Se te contasse quantas das minhas consolas já abri para resolver issues específicos...acho que ainda só não abri uma das Dreamcasts, a Gamecube e a PS4. De resto, é uma alegria. As PS2 então é uma vergonha :lol: aliás, a Sony pode ter muitas coisas boas mas arquitetura de hardware não é com eles...as consolas por norma apresentam sempre problemas a longo-prazo. E eu só rezo para que não haja nada com a PS4. Mesmo assim a Microsoft ganhou na geração passada com o Red Light of Death...os custos que incorreram com isso foram brutais. O máximo que podes fazer é dizeres qual o teu ps3 model (encontras por baixo ou aos lados, normalmente) e eu indico-te um blu-ray compatível. A substituição é simples...podes pedir a um amigo que perceba minimamente disso ou até tu mesmo. Eu costumo dizer que quando uma coisa está avariada e fora da garantia mais vale abrir, não se tem nada a perder. Editado 15 Março 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Março 2016 Alguém costuma ou já carregou o portátil no carro? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2016 Está-me a acontecer uma coisa parva. Uma erro, quando tento aceder a páginas na web, a dizer que demorou muito a responder, e não abre. Não consigo perceber o que possa ser. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Março 2016 Isso acontece em todos os browsers e independentemente do equipamento que utilizes, Woyzeck? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2016 (editado) Só uso o chrome e um pc. Isto já desde que instalei o W10 que para abrir um video demora mais do que o habitual. Se for videos do facebook demora à vontade 1 minuto ou mais. Do yt nem tanto. Editado 18 Março 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Março 2016 Para excluíres a possibilidade de ser um problema do browser, experimenta com o firefox, por exemplo, e se possível tenta aceder através de outro equipamento. Reiniciar o router, também. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Março 2016 Alguém conhece um programa que dê para guardar os dados/sistema de um disco, para meter a funcionar numa board diferente? (isto se é possível fazer tal coisa) Compartilhar este post Link para o post