Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

É preferencial usar o Edge em relação aos da concorrência? Tenho usado agora o opera depois de ter desinstalado o chrome, mas não me importava se pudesse ficar ainda mais feliz se o edge fosse melhor. Gostava de saber as vossas opiniões smilie_cmpt.gif

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Percebido.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei a driver da amd que já aparecia para actualizar ao tempo, e como a jogar o fifa 17 estava lento, resolvi actualizar a ver se ficava melhor. Actualizei mas deixou de aparecer os gráficos comutáveis. Já me aconteceu uma vez, na altura saquei a driver da bios mais recente e da gráfica integrada, instalei as duas, e depois a da amd e resolveu. Desta vez não, e agora o fifa nem abre, diz que o hardware não aguenta ou algo assim, ou seja, está a abrir com a placa integrada.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

E não consegues abrir o control center da gráfica?

Não. Instalo a driver, chega ao fim e diz que instalou bem, mas depois é como se não tivesse instalado

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o driver booster e atualiza tudo, colegas meus utilizam e dizem que nao têm problema.

Eu cá prefiro instalar tudo manualmente, mas quem sabe resolva o teu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, o meu portátil tem por hábito fazer sons de interferência (tipo chuva) quando estou a ouvir alguma coisa. Já reparei que é mais frequente em certas situações como por exemplo: estou a ouvir uma música e ao mesmo tempo a andar pelo feed do face onde aparece um vídeo que se auto-reproduz e que apesar de não ter som costuma provocar essa tal interferência. Também acontece noutras alturas, mas já reparei que esta é crítica.

Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o Dolphin. É o mais completo de todos, apesar de não ser o mais rápido. Ainda assim, corre java e abre qualquer página sem problemas, incluindo em modo desktop.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem me dizer o melhr browser para android? Cumps

O que usas no PC para permitir a sincronização de abas e restantes favoritos, histórico, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é o menos. Eu quero é um tipo o dolphin que o Sandman sugeriu,(obg desde já) tive a experimentar e realmente achei-o o mais completo, até tem uma cena que em juntar o texto num só lado para não tar sempre a mexer no tele para ir vendo o resto, mas o problema é que as imagens não ficam bem nítidas quando as aproximo e há certos sites que não me carrega completamente. O chrome era o que eu usava, mas tinha muito tamanho, muito lixo, muito ram que gastava e recentemente fechava-se de repente e demorava mais tempo a abrir do que antes e além disso não me protegia de nada, daí a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

A app do mail do windows 10 estava f*dida. Do nada fechava. Desinstalei a app do mail e calendário, voltei a instalar, mas agora o menu inicio ficou meio f*dido.

Filho de uma grande p*ta do menu iniciar crl

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tido alguns blue screens no windows 10 com o erro DPC_watchdog_violation

alguem sabe o que é?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tido alguns blue screens no windows 10 com o erro DPC_watchdog_violation

alguem sabe o que é?

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado pela instant gaming, e depois de instalar o jogo, não o conseguiu abrir?

Diz a executar e depois nada, não abre o jogo.

Afinal, nada haver tem com o sitio onde comprei, mas sim com este erro:

cpfOftc.png

Aqui é o sitio indicado, alguém me consegue ajudar pf?

Compartilhar este post

Link para o post

C:\Windows\SysWOW64

Vais aí e cortas este arquivo: msvcp110.dll

para o ambiente de trabalho (cortas para se alguma coisa correr mal poderes recuperar o ficheiro, mas ele tem que sair daquela pasta). Depois abres o FM que ele deve criar esse ficheiro de forma automática e o jogo já deve abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona, já vi os vídeos todos do youtube e nada, só instalando o windows de novo ?

Andei a comprar o FM para colar hoje, e nada feito lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...