Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Aposto que levas menos.

Claro que sim!

Levo menos para trocar a entrada do PC. Não penses noutras coisas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim!

Levo menos para trocar a entrada do PC. Não penses noutras coisas :lol:

Jamais pensaria que era a tua entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou estar a abrir um tópico para isto.

http://technet.pt/169-computadores?p=2

Estes aqui estão a um bom preço? Há ali computadores com processadores i5 e i7 um pouco já desactualizados mas devem ser bons na mesma. Alguns já vêm com 8GB de RAM e os que têm 4 dá para fazer upgrade a preço acessível. Tendo em conta que são computadores em segunda mão, valerão a pena? E o site é de confiança?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou estar a abrir um tópico para isto.

http://technet.pt/169-computadores?p=2

Estes aqui estão a um bom preço? Há ali computadores com processadores i5 e i7 um pouco já desactualizados mas devem ser bons na mesma. Alguns já vêm com 8GB de RAM e os que têm 4 dá para fazer upgrade a preço acessível. Tendo em conta que são computadores em segunda mão, valerão a pena? E o site é de confiança?

Não compro aí mas onde trabalho compramos muitos PC's recondicionados. Opá sinceramente se é para trabalho é a melhor coisinha, um I5/I7 + 1 SSD, gastas uma quantidade tão pequena de dinheiro e ficas com PC para vários anos... Se é para jogar e assim, coisas como PES, FM, PCM ainda corres aí durante alguns anos mas obviamente que não podes pedir muito mais.

E são i5 e i7 antigos, mas não deixam de ser i5 e i7. Por fracos que sejam chegam para 99% dos programas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se viessem com SSDs ainda ficavam em conta, mas com HDDs de 240Gb, ainda por cima usados? Não vale a pena. Se fosses comprar as peças individualmente no ebay ou assim poupavas 100€ à vontade

Peças usadas ou novas?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, então por 100 euros não vale a pena o esforço. Só o trabalho a pesquisar, e depois montar e isso tudo. Para quem não está habituado ainda deve consumir bastante tempo.

Dá para acrescentar um SSD naqueles ali, 240GB por 75€. O que pretendia saber é se as coisas já estão demasiado desactualizadas ao ponto de não compensar estar a comprar um pc utilizado. Nem vale a pena tentar procurar pelo preço a que os pcs estão a ser praticados porque o que se encontra já sofreu vários upgrades em relação ao que eles estão a vender. Mas é capaz de não ser tão atractivo como parece à primeira vista.

Compartilhar este post

Link para o post

70€? Caputa meu :mrgreen:

Opá essas peças andam à volta dos 3€/4€, por aqui na zona arranjas a fazer isso por uns 30€, no máximo dos máximos e são raros os casos chega aos 50€

Essa gente não gosta de ganhar dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acontece com mais algum de vocês o facebook crashar cada vez que abro um video? passado uns segundos crasha e nao consigo fazer nada no facebook.

Os outros sites funcionam bem até com videos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quão fácil é streamar um video do meu mac para a tv com um chromecast?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, mandei vir um desktop. Mas como estou habituado a portáteis, esqueci me completamente do wireless, e aqui em casa não tenho grande hipótese de passar um cabo do router para onde vai ficar o pc (Talvez com um cabo prai de 30 metros, mas para já ainda não).

Acham que isto serve; https://www.pcdiga.com/placa-de-rede-tp-link-wireless-n-150mbps-usb-tl-wn725n

Tenho MEO ADSL, a velocidade já não é fantástica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ryzen 5 1600 - 250

MSI B350 Tomahaw - 150

2x G.Skill 8 GB DDR4 3000MHZ AEGIS - 130

Seasonic S12II 520 W 80 + BRONZE - 65

MSI Geforce GTX 1070 ARMOR OC 8GB GD5 - 458

Caixa ATX NZXT S340 Preta - 70

SSD Crucial MX300 275 GB SATA III - 100

Disco WD 1TB 7200 RPM STA III BLUE - 54

Placa de Rede ASUS PCE-N15 - 20

Monitor LG 24" 24 MP68VQ-P 5 MS IPS - 170

Teclado + Rato KROM KOMBAT KIT - 30

Montagem - 15

Total +- 1450

Que acham desta build? Actualmente só tenho portátil (com uma 850M) e já caminha para os 3 anos.

Para jogar já se torna curto e queria ter um sistema "a sério". O meu grande senão para a build é achar o monitor um pouco curto.

Vou usar também o Steam Link na TV da sala para alguns jogos.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ryzen 5 1600 - 250

MSI B350 Tomahaw - 150

2x G.Skill 8 GB DDR4 3000MHZ AEGIS - 130

Seasonic S12II 520 W 80 + BRONZE - 65

MSI Geforce GTX 1070 ARMOR OC 8GB GD5 - 458

Caixa ATX NZXT S340 Preta - 70

SSD Crucial MX300 275 GB SATA III - 100

Disco WD 1TB 7200 RPM STA III BLUE - 54

Placa de Rede ASUS PCE-N15 - 20

Monitor LG 24" 24 MP68VQ-P 5 MS IPS - 170

Teclado + Rato KROM KOMBAT KIT - 30

Montagem - 15

Total +- 1450

Que acham desta build? Actualmente só tenho portátil (com uma 850M) e já caminha para os 3 anos.

Para jogar já se torna curto e queria ter um sistema "a sério". O meu grande senão para a build é achar o monitor um pouco curto.

Vou usar também o Steam Link na TV da sala para alguns jogos.

Não percebo muito da coisa.

Sugestão, eu estou virado para a GTX 1060

há pouco tempo estive a ver reviews da GTX 1060, e a de 3GB dava conta do recado, sem problemas, talvez tenha mais problemas num The Witcher 3, mas GTAs, Tomb Raiders, Watch Dogs, corria tudo de forma suave com resoluções altas, sem quebras de fps's. A de 6 GB, pah é se tiveres guitos e quereres jogar tudo a ultra, mas não te compensa(ria) o gasto, porque de uma forma geral vais estar a pagar muito para teres em média meia dúzia de fps's a mais que a de 3.

Se fores para a de 3GB ainda poupas 200 biscas.

Também ando a juntar dinheiro para fazer uma build, tá complicado porque ao fim do mês não sobra muito. :-|

Para jogar?

Pelo preço que está, em promoção, acho que sim. Sem estar em promoção, dir-te-ia para veres outras lojas.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande jogador, mas duvido que, por esse preço (em promoção), encontre um portátil com essas specs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande jogador, mas duvido que, por esse preço (em promoção), encontre um portátil com essas specs.

Se o fores usar para séries, filmes e jogares (trabalhar) uma coisita outra que não puxe por ele, acho que desperdiças dinheiro. Agora se for para "abusar" dele, penso que seja uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

esse PC não te permite jogar jogos recentes em ultra obviamente mas para jogar em medium ou jogos tipo fifa, pes, lol etc etc serve perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

É como digo: não sou um grande jogador, embora possa jogar ocasionalmente. Procuro sobretudo um bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

É como digo: não sou um grande jogador, embora possa jogar ocasionalmente. Procuro sobretudo um bom desempenho.

para o dia a dia com aquele processador+SSD+8gb ram é muito mais do que suficiente...não ficas desiludido quanto ao PC em si...quanto à marca é relativamente recente com estes portáteis mas acho que não têm mau feedback

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...