JP_ Publicado 2 Abril 2018 Desde a semana passada que me tem aparecido a mensagem que o meu Windows vai expirar. O que faço para activar aquilo e deixar de aparecer esse "erro"? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2018 Desde a semana passada que me tem aparecido a mensagem que o meu Windows vai expirar. O que faço para activar aquilo e deixar de aparecer esse "erro"? Tens a chave do Windows? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Abril 2018 Tens a chave do Windows? Acho que não. Tenho de ver na caixa lá do Pc, mas quase de certeza que não tenho. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Abril 2018 Comprei um disco externo na FNAC que queria em parte usar num PC que tem o Windows XP. Apesar de no site da FNAC dizer que é compatível com este sistema operativo quando ligo o disco este não é reconhecido pelo windows xp (ainda que consiga selecionar a opção para o remover com segurança por exemplo). Em sistemas operativos mais avançados tudo funciona perfeitamente. Existe alguma maneira de solucionar isto? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2018 Acho que não. Tenho de ver na caixa lá do Pc, mas quase de certeza que não tenho. Tens W10? Qual é o SO original? W10, W7 ou W8? Portátil ou Desktop? Comprei um disco externo na FNAC que queria em parte usar num PC que tem o Windows XP. Apesar de no site da FNAC dizer que é compatível com este sistema operativo quando ligo o disco este não é reconhecido pelo windows xp (ainda que consiga selecionar a opção para o remover com segurança por exemplo). Em sistemas operativos mais avançados tudo funciona perfeitamente. Existe alguma maneira de solucionar isto? Obrigado Formata o HDD em ex-FAT ou FAT32. O primeiro é melhor porque fica compativel com outros SO. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Abril 2018 (editado) Tens W10? Qual é o SO original? W10, W7 ou W8? Portátil ou Desktop? W10, penso que seja original, comprei o Pc a 2 anos numa loja de rua perto de casa. Desktop. Editado 2 Abril 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2018 W10, penso que seja original, comprei o Pc a 2 anos numa loja de rua perto de casa. Desktop. Se a versão for a mesma, coloca a chave novamente que deve pegar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Abril 2018 Se a versão for a mesma, coloca a chave novamente que deve pegar. Mas eu nunca meti chave nenhuma, já comprei o PC com o W10 instalado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2018 Mas eu nunca meti chave nenhuma, já comprei o PC com o W10 instalado. Veio ativado, certo? :mrgreen: Mas tens o selo da Microsoft com o selo colado na torre? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Abril 2018 Veio ativado, certo? :mrgreen: Mas tens o selo da Microsoft com o selo colado na torre? Não estou a olhar para a torre de momento, mas penso que não. Tenho de passar onde comprei o PC, certo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2018 Não estou a olhar para a torre de momento, mas penso que não. Tenho de passar onde comprei o PC, certo? Se não tiveres o selo com a chave, convém. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Abril 2018 Mas se eles te quiserem agora vender, não compres pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Abril 2018 Sempre que inicio um produto da Microsoft Office aparece a seguinte mensagem "A ativação do produto falhou" e depois não consigo fazer nada.Alguém me pode ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Abril 2018 Sim, claro. :mrgreen: Tens sitios mais baratos para comprar kkkk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Abril 2018 Vim passar uma semana a Lisboa e preciso do meu portátil para trabalhar. Acontece que me esqueci do carregador no Porto. Há problema em carregar o meu que é de 19.5V com um carregador de 19V? Ou convém mesmo ser só com um da mesma voltagem? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Abril 2018 (editado) Só essa diferença não te vai causar qualquer tipo de problema. Editado 9 Abril 2018 por Contador Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Abril 2018 Quando abro o Excel aparece isto: "Pedimos desculpa mas ocorreu um erro com o Excel que o esteá a impedir que funcione corretamente. O Excel precisa de ser fechado. Pretende que reparemos o erro?" Se carregar no reparar o Excel fecha. Alguém sabe como resolver? Tentei desinstalar e instalar de novo mas não resultou Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 26 Abril 2018 Boa tarde, Preciso de adquirir um novo portátil, e pretendo um que funcione também como tablet . O que acham deste? não conheço a marca, mas pelas características/preço parece-me apelativo. https://pt.geekbuying.com/item/VOYO-VBook-i7-Plus-Tablet-16GB-512GB-Black-Gray-396851.html Obrigado Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 30 Abril 2018 Boa tarde, Preciso de adquirir um novo portátil, e pretendo um que funcione também como tablet . O que acham deste? não conheço a marca, mas pelas características/preço parece-me apelativo. https://pt.geekbuying.com/item/VOYO-VBook-i7-Plus-Tablet-16GB-512GB-Black-Gray-396851.html Obrigado Alguem me consegue ajudar Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Maio 2018 Pessoal fui instalar uma cena com o antivirus desligado(Windows Defender) e aquilo começou-me a instalar programas sem destino e vírus, ainda cancelei a meio mas agora está constantemente a abrir páginas de publicidades a diferentes jogos, alguma ajuda? (Obs: Corri o Malware Bytes, e o CCleaner) E nem consigo ativar o Defender agora: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Maio 2018 adwcleaner e desinstala tudo o que não conheças Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Maio 2018 (editado) Corri e nada. Tenho programas que nem aparece na lista para desinstalar, tipo estes: E cada vez que ligo o pc, dá-me este erro: Um de 3 programas que tento desinstalar e nem dá: Não sei se ajuda, mas normalmente os separadores abrem com este link, e depois redirecionam: Editado 5 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post