TMSA19 Publicado 16 Setembro 2010 Centro de Rede e Partilha Gerir Ligações de Rede Propriedades da tua ligação de rede Aba Partilhar Partilhar ligação... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2010 Qual é o teu ISP? E a que horas costumas ter esses resultados? Que programas usas para sacar? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2010 E tens esses resultados em qualquer tipo de download? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Setembro 2010 Não tenho router. E a velocidade de download e upload no speedtest aparece certa, quando saco coisas é que é mais lento... Se és cliente ZON, utiliza estes sites, porque são dos mais fiáveis... ZON e este. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 16 Setembro 2010 Centro de Rede e Partilha Gerir Ligações de Rede Propriedades da tua ligação de rede Aba Partilhar Partilhar ligação... Obrigado pela dica mas já tentei isso e nada. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 16 Setembro 2010 Netcabo (acho que agora faz parte da ZON). Os resultados estão sempre iguais. Uso o utorrent para sacar torrents, e o firefox ou o Orbit downloader para outras coisas. A zon comprou a tv cabo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2010 Há algum problema se usar dois anti-spyware em simultâneo? Tenho o avast, o malwarebytes, o ccleaner e o spybot SD, com o tea timer e a protecção residente instalados. Tava a pensar em apenas deixar as coisas básicas do spyware e instalar o ad-aware, com a protecção residente. Há algum problema nisto? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Setembro 2010 Pessoal, eu costumo jogar poker. E a verdade é que dá muito jeito ter as janelas das mesas a virem para a frente das outras quando é a nossa vez de jogar, só que há alturas em que eu não quería que isso acontecesse, situações de emergência. Há alguma maneira ou programa que, carregando numa combinação de teclas, impeça que as ditas cujas venham para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Setembro 2010 Ok pessoal, partilho o pc com os meus irmãos e como eles são mais pequenos que eu, muitas das vezes fazem bosta na net, registam-se onde não deviam (redes sociais e afins), já apanharam inclusivamente um susto. Disseram-me pra instalar um KeyLogger (?) no pc e dava para ir controlando isso, já que eles apagam o histórico. Resulta mesmo? e se disserem um nome de keylogger agradecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Setembro 2010 pode parecer básico, mas eu não consigo fazer. como é que faço para quando ligar a net, abrir o mozilla em vez do explorer? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 pode parecer básico, mas eu não consigo fazer. como é que faço para quando ligar a net, abrir o mozilla em vez do explorer? Abres o firefox e depois: Ferramentas -> Opções -> Avançado (Tab) -> Pré - Definições do Sistema -> Verificar sempre ao arrancar se o Firefox é o navegador por omissão Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Setembro 2010 Abres o firefox e depois: Ferramentas -> Opções -> Avançado (Tab) -> Pré - Definições do Sistema -> Verificar sempre ao arrancar se o Firefox é o navegador por omissão :compinchas: e já agora :mrgreen: como se põe os favoritos em cima na barra Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 Em vez de adicionares ao menu de marcadores adicionas à barra de marcadores Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Setembro 2010 o meu teclado anda com um pequeno problema repete algumas teclas (~~,^^,´´,``) mas so nestas ja o limpei e continua igual :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 o meu teclado anda com um pequeno problema repete algumas teclas (~~,^^,´´,``) mas so nestas ja o limpei e continua igual :confuso: virus/trojans/adware... pesquisa por ai que já li algures dizer que conseguiram resolver tenta correr o spybot e o malwarebytes para ver se resolve Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Setembro 2010 virus/trojans/adware... pesquisa por ai que já li algures dizer que conseguiram resolver tenta correr o spybot e o malwarebytes para ver se resolve fds a serio vou ver isso Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 26 Setembro 2010 Tenho uma impressora HP PSC 1310 e ontem instalei a no pc do meu pai que veio do arranjo (windows xp). A verdade é que a impressora tem estado sempre com uma luz a piscar a dizer: verificar cartucho de impressão. Já os tirei e coloquei e continua a dar esse "erro" e não imprime nem fotocopia. Tanto acontece no pc do meu pai como no portátil da minha irmã (windows vista) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 Tenho uma impressora HP PSC 1310 e ontem instalei a no pc do meu pai que veio do arranjo (windows xp). A verdade é que a impressora tem estado sempre com uma luz a piscar a dizer: verificar cartucho de impressão. Já os tirei e coloquei e continua a dar esse "erro" e não imprime nem fotocopia. Tanto acontece no pc do meu pai como no portátil da minha irmã (windows vista) Tinteiros originais? Pode ser o chip do tinteiro danificado ou então a própria impressora Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Setembro 2010 Tenho uma impressora HP PSC 1310 e ontem instalei a no pc do meu pai que veio do arranjo (windows xp). A verdade é que a impressora tem estado sempre com uma luz a piscar a dizer: verificar cartucho de impressão. Já os tirei e coloquei e continua a dar esse "erro" e não imprime nem fotocopia. Tanto acontece no pc do meu pai como no portátil da minha irmã (windows vista) Acontece-me o mesmo mas com uma HP diferente. Não percebo também.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Setembro 2010 Acontece-me o mesmo mas com uma HP diferente. Não percebo também.. A mim também, também da HP.... Aparece a luz laranja a piscar com o símbolo do tinteiro. Já comprei tinteiros novos e ela nem imprime, nem scaneia, nem nada.... Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 26 Setembro 2010 Sim J os tinteiros são originais. O mais estranho é que à umas duas semanas imprimia na boa e agora não imprime :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Setembro 2010 (editado) A mim também, também da HP.... Aparece a luz laranja a piscar com o símbolo do tinteiro. Já comprei tinteiros novos e ela nem imprime, nem scaneia, nem nada.... x2, igualzinho! Ah, e também já actualizei as drivers e nada.. Editado 26 Setembro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Setembro 2010 eu tenho um portatil e se o quiser levar para a escola e apanhar a net de la tenho de instalar alguma coisa? o que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2010 eu tenho um portatil e se o quiser levar para a escola e apanhar a net de la tenho de instalar alguma coisa? o que devo fazer? Por Wireless ou por Cabo? Provavelmente em ambas tens que saber quais os dados da rede. Muitas escolas usam proxys outras podem simplesmente encriptar a rede wireless. A melhor forma é dirigires-te a um professor responsável da área de informática. Ele deve saber informar-te Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 28 Setembro 2010 Tenho uma impressora HP PSC 1310 e ontem instalei a no pc do meu pai que veio do arranjo (windows xp). A verdade é que a impressora tem estado sempre com uma luz a piscar a dizer: verificar cartucho de impressão. Já os tirei e coloquei e continua a dar esse "erro" e não imprime nem fotocopia. Tanto acontece no pc do meu pai como no portátil da minha irmã (windows vista) Quando tento imprimir alguma coisa, aparece uma mensagem de erro a dizer que o problema está no tinteiro preto (não é original). Se comprar um tinteiro preto original será que o problema se resolve? Compartilhar este post Link para o post