jmgv Publicado 31 Outubro 2010 Já está..Obrigado aos dois :compinchas: ;) Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 31 Outubro 2010 Para veres a velocidade de download mesmo vais ao site da nVidia e saca uns drivers para a gráfica. Normalmente aí dá para ver a velocidade "máxima" porque os servidores são de grande qualidade. Mas o melhor é ligar para lá e mandar vir que eles vão a tua casa :) Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 1 Novembro 2010 Tenho um router Barricade SMCWBR14-G2 e quando vou ao site para configurar as definições (192.168.2.1) meto a pass e aquilo não entra pois diz pass errada. O mais estranho é que tanto dá erro se meter a pass original como se meter a pass para a qual eu mudei :estrelas: Já tentei procurar o botão de reset mas não o encontro. Queria abrir a porta 13000 mas penso que só por lá é que consigo. Alguma solução ma freends? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Novembro 2010 Tenho um router Barricade SMCWBR14-G2 e quando vou ao site para configurar as definições (192.168.2.1) meto a pass e aquilo não entra pois diz pass errada. O mais estranho é que tanto dá erro se meter a pass original como se meter a pass para a qual eu mudei :estrelas: Já tentei procurar o botão de reset mas não o encontro. Queria abrir a porta 13000 mas penso que só por lá é que consigo. Alguma solução ma freends? :compinchas: Não tás com caps lock ligado ou o num lock? Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 1 Novembro 2010 Não tás com caps lock ligado ou o num lock? Nao J Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Novembro 2010 A ideia que eu tenho de um disco multimédia é que pode-se ligar a uma TV por ex através de HMDI (penso que seja o melhor por causa da qualidade etc) e reproduzir lá os filmes, videos, fotos, músicas que tenhamos posto no disco multimédia correcto? Liga-se o disco ao PC e transferimos para lá o que queremos, ou é melhor ligar uma pen ou disco rigido externo ao disco multimédia e ele reproduz por aí? (neste caso não existem "paragens" durante a reprodução? Ah e o meu disco externo precisa de 2 entradas USB para se ligar, os discos multimedia costuma ter quantas? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Novembro 2010 agora, sem saber bem porquê, o meu CPU fica com a utilização a 100%, depois de inciar o CM 2001-2002, mas o PC não fica lento nem bloqueia... que se passa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2010 Nao J Como está a situação? A ideia que eu tenho de um disco multimédia é que pode-se ligar a uma TV por ex através de HMDI (penso que seja o melhor por causa da qualidade etc) e reproduzir lá os filmes, videos, fotos, músicas que tenhamos posto no disco multimédia correcto? Liga-se o disco ao PC e transferimos para lá o que queremos, ou é melhor ligar uma pen ou disco rigido externo ao disco multimédia e ele reproduz por aí? (neste caso não existem "paragens" durante a reprodução? Ah e o meu disco externo precisa de 2 entradas USB para se ligar, os discos multimedia costuma ter quantas? 1. Sim, correcto. Se bem q tb funciona como disco normal 2.Depende dos discos multimedias. Se tiver uma entrada usb ele deve conseguir ler atraves do dispositivo externo ligado ao multimedia e ligado por sua vez à tv. Caso contrario podes fazer isso de ligar directo e passar do teu pc para o disco (é + provavel que não existam falhas de velocidade na leitura desta forma - directo) 3. Os discos que precisam de duas entradas usb são os 2.5'' que não trazem alimentador externo (ligar a ficha electrica) os discos multimedia salvo erro são 3.5'' e todos eles trazem alimentação externa. Para ligar ao Pc é uma entrada usb agora, sem saber bem porquê, o meu CPU fica com a utilização a 100%, depois de inciar o CM 2001-2002, mas o PC não fica lento nem bloqueia... que se passa? estás a correr com modo de compatibilidade? tens xp? é mesmo o processo do executavel do jogo que ocupa essa percentagem mas btw, se n fica lento nem bloqueia.. n há stress Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Novembro 2010 estás a correr com modo de compatibilidade? tens xp? é mesmo o processo do executavel do jogo que ocupa essa percentagem mas btw, se n fica lento nem bloqueia.. n há stress Não, sim tenho xp e nem mais. Há sim, o jogo só faz load se tiver espaço na memória do CPU Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Novembro 2010 A ventoinha da fonte anda bem devagarinho. Falei disso ao tipo mas ele diz que enquanto trabalhar vai fazendo o seu trabalho, quando parar é que é preciso meter uma nova. Mas então, se mesmo assim ela faz o seu trabalho, qual é o sentido de haverem fontes de 60/100€ e por ai se fazem todas o mesmo quer estejam bem ou mal? (a minha nem sei qual é..) Que perola! Tens fontes de 10€ e tens fontes de 100€ da mesma maneira que tens carros de 7.500€ e tens carros de 75.000€, porque as melhores fontes e as de melhor qualidade custam dinheiro! Isto são as entranhas de uma fonte qualidade: Isto são as entranhas de uma fonte rasca: Falta qualquer coisa não falta? Só costumam dar pela falta do material quando a fonte morre e leva o resto dos componentes a trás! A ideia que eu tenho de um disco multimédia é que pode-se ligar a uma TV por ex através de HMDI (penso que seja o melhor por causa da qualidade etc) e reproduzir lá os filmes, videos, fotos, músicas que tenhamos posto no disco multimédia correcto? Liga-se o disco ao PC e transferimos para lá o que queremos, ou é melhor ligar uma pen ou disco rigido externo ao disco multimédia e ele reproduz por aí? (neste caso não existem "paragens" durante a reprodução? Ah e o meu disco externo precisa de 2 entradas USB para se ligar, os discos multimedia costuma ter quantas? Podes sempre meter uma pen drive 1. Sim, correcto. Se bem q tb funciona como disco normal 2.Depende dos discos multimedias. Se tiver uma entrada usb ele deve conseguir ler atraves do dispositivo externo ligado ao multimedia e ligado por sua vez à tv. Caso contrario podes fazer isso de ligar directo e passar do teu pc para o disco (é + provavel que não existam falhas de velocidade na leitura desta forma - directo) 3. Os discos que precisam de duas entradas usb são os 2.5'' que não trazem alimentador externo (ligar a ficha electrica) os discos multimedia salvo erro são 3.5'' e todos eles trazem alimentação externa. Para ligar ao Pc é uma entrada usb Dos discos mais recentes de 2,5" já nem todos precisam de 2 usb's, mas são mais caros que um de igual capacidade mas de 2 usb's! Não, sim tenho xp e nem mais. Há sim, o jogo só faz load se tiver espaço na memória do CPU Tenho a ideia de que os cm's levam o cpu sempre aos 100% Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Novembro 2010 Tenho a ideia de que os cm's levam o cpu sempre aos 100% Sempre corri este jogo neste PC, sem problemas nenhuns, agora está armado em parvo não sei porquê Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Novembro 2010 Sempre corri este jogo neste PC, sem problemas nenhuns, agora está armado em parvo não sei porquê Isso costuma resolver-se indo a propriedades e defenindo o .exe para correr em modo de compatibilidade com a versão anterior à do XP. Ou então instalando outra "versão"... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Novembro 2010 Sempre corri este jogo neste PC, sem problemas nenhuns, agora está armado em parvo não sei porquê Mas qual é o problema do CPU estar a 100%? O jogo corre, consegues fazer tudo na boa, por isso deixa tar não mexe senão estraga! Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 4 Novembro 2010 Como está a situação? Já encontrei o botão de reset mas tenho uma duvida Jota. Se eu carregar no botão aquilo faz reset só à pass ou a todas as definições? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2010 Já encontrei o botão de reset mas tenho uma duvida Jota. Se eu carregar no botão aquilo faz reset só à pass ou a todas as definições? ele coloca o router com as definições de fabrica.. ou seja, tens que voltar a configurar a ligação de internet e a ligação wireless (caso o tenhas feito inicialmente) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Novembro 2010 Mas qual é o problema do CPU estar a 100%? O jogo corre, consegues fazer tudo na boa, por isso deixa tar não mexe senão estraga! Se o CPU estiver a 100%, ele não faz load do save porque não há memória no sistema. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Novembro 2010 Sempre que ligo o PC aparece este aviso o que é? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2010 Sempre que ligo o PC aparece este aviso http://img218.imageshack.us/img218/1797/123xip.png o que é? http://www.google.pt/search?q=sshnas21.dll&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Novembro 2010 http://www.google.pt/search?q=sshnas21.dll&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a obrigado. Encontrei uma coisa no gestor de tarefas, dois processos com a mesma descrição, que não sei de onde vieram. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2010 vai ao icone iniciar (canto inferior esquerdo) - > executar -> msconfig tab iniciar (startup) e vê se algum desses dois está ai nessa listagem. se estiver aponta o caminho (podes ter que desactivar a opção que não mostra ficheiros ocultos), tiras o visto dele como programa a arrancar, terminas o processo no gestor de tarefas, e vai apaga-lo manualmente e reinicias o pc Corre depois o malware bytes e o spybot Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Novembro 2010 São estas as directorias dos tais ficheiros desconhecidos, como é que chego a eles?É que quando vou a C/Utilizadores/"nome"/ não há a pasta "appdata". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2010 São estas as directorias dos tais ficheiros desconhecidos, como é que chego a eles?É que quando vou a C/Utilizadores/"nome"/ não há a pasta "appdata". Existe sim, essa é das pastas principais das configurações dos programas para cada perfil de user (a pasta appdata) escreve mesmo no explorador de ficheiros: c:\users\****\appdata\local\temp btw, podes apagar tudo dessa pasta (temp) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Novembro 2010 ok, obrigado mais uma vez. Escrevendo o endereço consegui lá chegar ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Novembro 2010 e a mim ninguém me consegue ajudar? :( Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 9 Novembro 2010 boas. é possível eliminar virus que estejam na bios? se sim, como? Compartilhar este post Link para o post