Manny Publicado 14 Abril 2011 Pessal as vezes ando em sites e o chrome bloqueia, diz que ha problemas com o Flash player. Já reinstalei tudo da adobe quase mas isto persiste. E aparece esta imagem: Sabem do que será? Já fiz scan tb Vou sugerir conforme a tua explicação, não pesquisei o erro. Se for mesmo o Flash, existe uma explicação lógica, é que o plugin do Flash já vem integrado no chrome. Então o que é aconselhável é desligar um dos plugins da seguinte maneira: 1. escrever chrome://plugins na barra. 2. é possível ver que existem 2 ficheiros associados ao plugin Flash: um deles instalado no sistema e outro na pasta do Chrome. 3. desactivar plugin incorporado, deixando apenas o plugin do sistema activado. Verifica pela localização, deves ser desactivada o plugin da pasta do chrome. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Abril 2011 Acontece-me o mesmo.. e eu tenho cagado num assunto até pq é esporádicamente Pah a mim acontece bue mesmo :s Resolveu Marado! Obrigadão ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Abril 2011 Isto é "bom"? É que sinto que o portátil está a fazer muito barulho... Já o abri e tudo, dei-lhe uma 'limpadela', tirando-lhe algum pó, mas continua igual! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Abril 2011 Isto é "bom"? http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/SemTtulo.png É que sinto que o portátil está a fazer muito barulho... Já o abri e tudo, dei-lhe uma 'limpadela', tirando-lhe algum pó, mas continua igual! Parece-me normal Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Abril 2011 Ok, obrigado jota. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2011 Tive um problema com o meu pc, que é o seguinte: quando o ligo, aparece uma mensagem a dizer algo do genero "cpu van is not working"blah blah blah, e depois desliga o pc. Alguém sabe o que é e como resolver?urgente! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Abril 2011 Tive um problema com o meu pc, que é o seguinte: quando o ligo, aparece uma mensagem a dizer algo do genero "cpu van is not working"blah blah blah, e depois desliga o pc. Alguém sabe o que é e como resolver?urgente! PC de Secretaria ou Portatil? Essa mensagem quer dizer que a ventoinha do cpu não está a trabalhar. Os motivos podem ser varios (ele desliga para não queimar). Pode estar o cabo preso na ventoinha e ele não roda, pode ter a ventoinha avariado ou pode o cabo estar desligado por algum motivo. Só abrindo e vendo o que acontece quando se liga o pc Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2011 PC de secretária. Estive +para abrir o pc e ver se esta tudo bem ligado, mas nao percebo nada de hardware, e sem orientaçao o mais certo era danifica-lo. Como faze-lo?! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Abril 2011 Num jogo aqui da net, tinha uma bandeira da russia enqunato todos os outros tinahm bandeiras de portugal. Será que posso mudar isto na configuraçao do router (smc)?? E nao façam piadas sobre isto, sefazfavor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Abril 2011 PC de secretária. Estive +para abrir o pc e ver se esta tudo bem ligado, mas nao percebo nada de hardware, e sem orientaçao o mais certo era danifica-lo. Como faze-lo?! Se ele n tiver nenhuns autocolantes a prender a tampa é só tirares os dois parafusos da tampa (normalmente a tampa lateral esquerda - qd olhamos de frente para a caixa) e vais reparar logo na ventoinha do cooler. Reparas primeiro se está algum cabo que possa estar a bloquear a rotação. depois ligas o pc e vês se ela está a rodar. Existe um cabo que sai da ventoinha e liga na motherboard (no caso especifico da imagem que coloquei dá para perceber). certifica-te que está bem ligado ex: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2011 Se o pc já tiver uns aninhos aproveita e muda a massa térmica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Abril 2011 Se o pc já tiver uns aninhos aproveita e muda a massa térmica. ele acabou de dizer que não percebe nada de hardware e tu vais-lhe pedir logo para desmontar a ventoinha e cpu e colocar massa térmica !?! :mrgreen: e sim, com vídeos de youtube é capaz de lá chegar, mas sem experiência vai certamente queimar logo uma bisnaga Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2011 ele acabou de dizer que não percebe nada de hardware e tu vais-lhe pedir logo para desmontar a ventoinha e cpu e colocar massa térmica !?! :mrgreen: e sim, com vídeos de youtube é capaz de lá chegar, mas sem experiência vai certamente queimar logo uma bisnaga Ups :mrgreen: Mas faz isso, vai vendo tutoriais no youtube e perguntando por aqui. Lojas de informáticas só em último caso. Eu estou a estagiar numa e sei como se cobra lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Abril 2011 (editado) Pessoal... estou com um problema (de novo). É o seguinte, não percebo porquê, desde hoje por volta das 10h deixei de ter internet na minha rede de internet, e o que me acontece é isto: Repito o mesmo processo num outro computador portátil (que também está por wireless como este) e já dá para entrar nessa rede. Queria que me ajudassem, porque isto só aconteceu hoje, nunca me tinha acontecido, e estou a precisar de "reaver" a minha internet! :compinchas: EDIT: resolvido, eliminei todas as redes, e voltei a criar com o mesmo nome, seleccionei WPA2 e meti a chave de acesso. Editado 21 Abril 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2011 (editado) Pode ser uma pergunta parva mas aqui vai: O meu portátil tem uma entrada HDMI... Automaticamente, tenho a possibilidade de ter imagem em HD no portátil? Se ligar um cabo, obviamente. Editado 21 Abril 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2011 Pode ser uma pergunta parva mas aqui vai: O meu portátil tem uma entrada HDMI... Automaticamente, tenho a possibilidade de ter imagem em HD no portátil? Se ligar um cabo, obviamente. Há portáteis que trazem ecrãs em HD, mas suponho que essa entrada seja para ligares a um monitor externo (lcd por exemplo) com a mesma entrada e aí teres uma imagem HD. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2011 Então o cabo vai fazer o mesmo efeito que um cabo VGA normal só que no ecrã LCD vai apresentar uma imagem em HD? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2011 Então o cabo vai fazer o mesmo efeito que um cabo VGA normal só que no ecrã LCD vai apresentar uma imagem em HD? Julgo que sim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Abril 2011 Então o cabo vai fazer o mesmo efeito que um cabo VGA normal só que no ecrã LCD vai apresentar uma imagem em HD? Cabo vga não passa som.. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Abril 2011 Então o cabo vai fazer o mesmo efeito que um cabo VGA normal só que no ecrã LCD vai apresentar uma imagem em HD? Cabo vga não passa som.. Com o cabo hdmi vais passar a imagem em HD e o som, fica logo tudo a funcionar automaticamente e só num cabo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2011 (editado) Cabo vga não passa som.. Sim, eu sei :mrgreen: Não sabia era que o HDMI também passava som. Melhor ainda então. Obrigado também ao Bazuka pela ajuda ;) Editado 23 Abril 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Abril 2011 Há alguma forma de saber quantos pc's estão a aceder ao meu router? É que desconfio que não é só o do meu irmão.. E também gostava de saber se é o (censurado) do vizinho de cima e mudar a password de acesso, caso necessário. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 Estou com um problema enorme!! O meu monitor está na resolução 1360 x 768 (recomendada) E fica assim: Alguem pode ajudar sefazfavor? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Abril 2011 (editado) Qual é o problema? A barra de tarefas com um tamanho monstruoso e a letra do topo do Mozilla maiores que um autocarro Editado 25 Abril 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post