Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Alguém aqui trabalha com o AutoCAD Map ou algum programa que converta .dwg em .shp (shapefile)?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Editei um vídeo no Movie Maker e quero abri-lo no Live Movie Maker, como faço? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um problemazinho. Instalei o sony vegas e está a dar este erro embora eu já tenha o vista pack 2 instalado.

ret-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-me estado a acontecer uma coisa do pior.

Às vezes estou a ver um video e o ecrã fica negro, aparecendo uma imagem a dizer "Gestao de energia". Eu deduzo que o cabo se tenha desconectado e vou tentar metê-lo no sitio. Mas depois aparece um ecrã azul com uma data de cenas escritas (como quando da erro) e o pc reinicia.

Tenho o Windows 7 e quero saber como evitar que isto aconteça, porque já aconteceu 3x numa semana

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para recuperar os favoritos do Firefox, depois de ter "formatado" o computador? O Windows guardou uma pasta com os ficheiros anteriores à formatação, já fui à pasta do Firefox mas não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-me estado a acontecer uma coisa do pior.

Às vezes estou a ver um video e o ecrã fica negro, aparecendo uma imagem a dizer "Gestao de energia". Eu deduzo que o cabo se tenha desconectado e vou tentar metê-lo no sitio. Mas depois aparece um ecrã azul com uma data de cenas escritas (como quando da erro) e o pc reinicia.

Tenho o Windows 7 e quero saber como evitar que isto aconteça, porque já aconteceu 3x numa semana

Copia a mensagem de erro e mete no google e vê o que diz sobre o erro

Alguém sabe se dá para recuperar os favoritos do Firefox, depois de ter "formatado" o computador? O Windows guardou uma pasta com os ficheiros anteriores à formatação, já fui à pasta do Firefox mas não encontrei nada.

Dependendo do SO os favoritos podem estar em zonas difererentes.

No 7: C:\Users\Jota\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\**********.default\bookmarks.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não estarão ocultos?

Sim, essa pasta do firefox está sempre oculta

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro. Vou à pasta que o windows guardou com os documentos antes da formatação e não está lá nenhuma pasta do Firefox.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se dá para aumentar a memoria ram do ASUS 1215N? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se dá para aumentar a memoria ram do ASUS 1215N? :)

dá!

Quando chegar a casa meto umas fotos a mostrar como fazes!

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro. Vou à pasta que o windows guardou com os documentos antes da formatação e não está lá nenhuma pasta do Firefox.

Quem escolheu essas pastas ? foste tu ou o Windows? Está a pasta do teu perfil de utilizador ou só tens Ambiente de Trabalho + Documentos?

E tens a opção activa para se ver as pastas ocultas?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

ok faz-me isso.. e se actualizar a BIOS dá para meter memória superior a 2Gb? Li algo pela net.. vou comprar daqui a pouco e tenho memórias do antigo que deverão funcionar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar explicar o melhor possivel.. O meu fm anda a dar 2 erros..

1º Ao tentar abrir o ecrã de jogo de um jogo já jogado (ex: num jogo em que a minha equipa nao intervem e eu apos o resultado final clico em cima dele) aparecem-me varias janelinhas de XML parsing errors

e

2º Quando tento ir para um jogo (ex: dou as instruçoes à equipa e depois faço continuar) o pc faz blue screen e reinicia automaticamente

Se alguem puder ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Algum top skills no Macromedia Flash vagueia por aqui?

Precisavas do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisavas do quê?

Acho que já resolvi. Era um problema com os frames mas após várias tentativas, atinei. :mrgeen:

Este programa é um vício! Então com mesa digitalizadora: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ok faz-me isso.. e se actualizar a BIOS dá para meter memória superior a 2Gb? Li algo pela net.. vou comprar daqui a pouco e tenho memórias do antigo que deverão funcionar. :mrgreen:

Não consegui meter as fotos, falta de tempo!

Mas não tem nada que saber! por baixo tens uma tampa que tem 2 parafusos, é desapertar os mesmos e depois metes a ponta da unha na ranhura que a tampa salta logo.

Quanto à memoria, podes meter no maximo 4gb's, ou seja 2 chips de 2gb's. Mas eu não aconselho muito, porque para os poderes aproveitar tens que instalar o W7 x64, e o netbook só trás licença para o x86, ou metes um manhoso qua cada vez está mais dificil de activar, ou ficas a perder 512mb's de ram uma vez que o pc só vai reconhecer 3,5gb's.

O que eu fiz foi meter apenas 2gb's, e fiquei com 3gb's, não notas grande diferença de desempenho, fica-te mais barato, e não ficas com chips de memoria ram ai pendurados! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E com a actualização da Bios já dá para meter placas de 4gb? Foi o que vi na cena dos drivers da asus.

Meteste um 1Gb ou 2Gb Bazuka? é que não percebi o terceiro paragrafo. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

E com a actualização da Bios já dá para meter placas de 4gb? Foi o que vi na cena dos drivers da asus.

Meteste um 1Gb ou 2Gb Bazuka? é que não percebi o terceiro paragrafo. Obrigado pela ajuda.

De origem trazia 2gb's, e tirei um dos chips de 1gb e meti outro de 2gb's! É que só dá para meter 2 chips.

1215n-memoryM.jpg

Quanto à actualização, no meu, mesmo na bios só fica a detectar 3,5gb's. Nunca se conseguem por os 4gb's.

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom.. é que o meu acho que veio com uma slot vazia. ja agora com é que eu instalo os drivers da bios? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom.. é que o meu acho que veio com uma slot vazia. ja agora com é que eu instalo os drivers da bios? :mrgreen:

Não acredito muito que tenham metido só um chip!

Na bios não se instalam drivers! A bios flasha-se!

Tens que sacar um programa qualquer, no site da asus agora só apararece um que funciona em MS-DOS, e não sei como é que se trabalha com esse programa, antes havi um programa da asus que fazia isso no windows tenho que procurar, mas só to posso por lá para 6ª à tarde ou sabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito que tenham metido só um chip!Na bios não se instalam drivers! A bios flasha-se!Tens que sacar um programa qualquer, no site da asus agora só apararece um que funciona em MS-DOS, e não sei como é que se trabalha com esse programa, antes havi um programa da asus que fazia isso no windows tenho que procurar, mas só to posso por lá para 6ª à tarde ou sabado.

Não é preciso instalar nada! Se nunca foi formatado já deves ter instalado.

Carrega em "iniciar" e pesquisa "update". Em princípio é o único programa que aparece com o nome só de "update".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...