Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Bem, depois de correr o Malwarebyte e fazer reboot, o PC com o Wireless ligado arrancou sem problema.

Antes disso, liguei o PC, desliguei o wi-fi, e ele arrancou sem problema aparente, desliguei os programas de arranque (msconfig) que eram suspeitos.

Fiz um scan com o Avira e liguei o FM para me entreter, o PC passado alguns minutos bloqueou completamente.. Desliguei, liguei offline, voltei a ligar o wi-fi, saquei o Malwarebyte e e fiz scan com ele. Detetou 14 ficheiros suspeitos eliminei-os e parece ok.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, entretanto, já consegui reolver aquilo, ao seguir

.

Olha depois acabei por me esquecer lol ... mas já aprendi qq coisa, se bem que n uso o wmp

Bem, depois de correr o Malwarebyte e fazer reboot, o PC com o Wireless ligado arrancou sem problema.

Antes disso, liguei o PC, desliguei o wi-fi, e ele arrancou sem problema aparente, desliguei os programas de arranque (msconfig) que eram suspeitos.

Fiz um scan com o Avira e liguei o FM para me entreter, o PC passado alguns minutos bloqueou completamente.. Desliguei, liguei offline, voltei a ligar o wi-fi, saquei o Malwarebyte e e fiz scan com ele. Detetou 14 ficheiros suspeitos eliminei-os e parece ok.

Obrigado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois discos rígidos no pc. Um para o sistema e outro para documentos, filmes, etc.

Acontece que sempre que tento aceder ao secundário (docs), ele demora a abrir as pastas e oiço o som do gajo a arrancar.

Resumindo, acho que ele está configurado para hibernar ou qualquer coisa assim.

Onde posso alterar isso?

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe?

não tens que te preocupar, é normal que assim seja visto que o disco secundário está em standby quando não é usado por um determinado tempo, acho que no perfil em gestão de energia do windows por defeito é 30minutos. Podes alterar essa definição para ele nunca desligar-se, mas assim só irás fazer com que consome mais energia. na minha opinião é desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: :shock: :mrgreen:

Se eu soubesse tudo não estava aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu soubesse tudo não estava aqui :mrgreen:

Tens muitos conhecimentos e ajudas muito o pessoal. Devias mudar de nick para 112 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal visto que estou desempregado gostaria de aprender qualquer coisa enquanto não arranjo nada. Como passo o dia no computador pensei em aprender programação por mim mesmo. Sendo assim por onde acham que devia começar? C++, Pascal, Java? Que sites recomendam? Acham que é possivel aprender alguma coisa ou só vou perder tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

C++ e java!

Pascal é uma linguagem morta!

Que sites e programas aconselhas para começar Bazuka?

Compartilhar este post

Link para o post

Que sites e programas aconselhas para começar Bazuka?

Tens algumas bases de programação?

Tenta ver uns manuais do 12º ou então procura tutoriais de iniciante porque há muitos conceitos que tens que apreender antes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aconselho nada! :mrgreen:

Só aprendi pascal, HTML e algum Ce já foi à mais de 15 anos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de à uns dias para cá o meu computador tem ficado lento sempre que vejo videos no youtube. Enquanto o video não lê por completo o video fica lento e o computador trava. Já mudei de Browser, já corri o Antimalware e não encontrou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de à uns dias para cá o meu computador tem ficado lento sempre que vejo videos no youtube. Enquanto o video não lê por completo o video fica lento e o computador trava. Já mudei de Browser, já corri o Antimalware e não encontrou nada.

Actualiza o flash player!

Que cursos sobre computadores se pode tirar?

desculpem o off-topic.

Sei lá tanta coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se actualiza o flash player no Chrome? Já desinstalei o flash do pc e instalei outra vez e continua igual :S

Compartilhar este post

Link para o post

Actualiza o flash player!

Sei lá tanta coisa!

Entao qual achas o mais interessante e que tem mais "saida" para emprego?

E se alguem souber de livros interessantes sobre informática, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei à uns anos na escola Pascal mas não dei muito mais.

Começa então por rever questões de silogismos e a rever essa materia que deste.

Depois c++/java ou então mais ligada à web... php/html/css

Como é que se actualiza o flash player no Chrome? Já desinstalei o flash do pc e instalei outra vez e continua igual :S

Experimenta na janela de url

chrome://plugins/

Depois desactiva o flash embutido do chrome e activa o 'normal'. Tenta actualizar no site da adobe, reinicia o browser e vê se ficou melhora

Tenho ideia que tem havido problemas com a ultima versão do flash

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz isso e continua igual J...Existe alguma maneira de instalar apenas a versão anterior a esta?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu VAIO usa o Vaio Smart Network para ligar/desligar o Wireless e o Bluetooth, acontece que o Bluetooth deixou de funcionar. Eu tenho-o ligado e nos ícones "escondidos" não me aparece o símbolo do Bluetooth (se o símbolo estiver lá sei que funciona) :medinho:

Alguma dica? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

como separo um ISO file de 8GB para dois de 4GB? Ja me disseram que é com o win.rar mas nao encontro nenhuma opcao para tal..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

como separo um ISO file de 8GB para dois de 4GB? Ja me disseram que é com o win.rar mas nao encontro nenhuma opcao para tal..

Obrigado

Com o winrar divides em dois mas não fica 'utilizavel', terás sempre que descomprimir os dois ficheiros para teres um de 8. Suponho que queiras fazer isso para meter em dvds.. opá, compra uma pen de 8 gb e mete lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz isso e continua igual J...Existe alguma maneira de instalar apenas a versão anterior a esta?

Do chrome? não sei, só se o encontrares algures a versão de instalação (se fores pelo site ele mete sempre a ultima versão)

se for do flash, http://www.oldapps.com/flash_player.php

O meu VAIO usa o Vaio Smart Network para ligar/desligar o Wireless e o Bluetooth, acontece que o Bluetooth deixou de funcionar. Eu tenho-o ligado e nos ícones "escondidos" não me aparece o símbolo do Bluetooth (se o símbolo estiver lá sei que funciona) :medinho:

Alguma dica? :compinchas:

vê no gestor de dispositivos se está tudo ok

vê se nos painel controlo o aplicativo do bluetooth

e em ultimo caso, tenta reinstalar os drivers do bluetooth que devem estar no site da Sony

http://localhostr.com/file/yRAHpYK/imagem.png

É normal acontecer isso?

Não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...