Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Não sei! :( Eu limpei sempre os meus portáteis... Mas nenhum era Toshiba, eram bem mais fáceis de abrir!

Isso é muito esquisito! Tanto quanto sei essa barra não dá para ocultar no Chrome, a não ser que estejas em fullscreen!

Se não, vai a configurações > aparência e altera aí qualquer coisa para ver se isso volta ao normal.

Já consegui, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estiver na net no meu portátil e a Maria tentar ir à net no netbook dela aquilo arrasta-se muito, se eu fechar tudo no meu, no dela já funciona normalmente...

Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estiver na net no meu portátil e a Maria tentar ir à net no netbook dela aquilo arrasta-se muito, se eu fechar tudo no meu, no dela já funciona normalmente...

Alguém me pode ajudar?

Deves estar a ch*par a net toda à Maria :mrgreen:

vê se n tens programas de p2p activos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Comprei um Dubbing Cable para ligar o pc á aparelhagem, e quando ligo meto som no pc mas nao ouço na aparelhagem nem no pc. Nao sei se tem haver com o programa seleccionado mas ja tentei os 3 e não consigo. Os 3 são " Tuner ", " CD " e " Tape "

Compartilhar este post

Link para o post

Neps, não tenho nada de anormal...

é estranho.. tem que haver algo no teu pc que esteja a comer largura de banda, ou então não tens largura de banda suficiente para dois pcs o que é mto estranho.

Experimentar ligar por cabo a ver se acontece o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Comprei um Dubbing Cable para ligar o pc á aparelhagem, e quando ligo meto som no pc mas nao ouço na aparelhagem nem no pc. Nao sei se tem haver com o programa seleccionado mas ja tentei os 3 e não consigo. Os 3 são " Tuner ", " CD " e " Tape "

Normalmente é no AUX

Compartilhar este post

Link para o post

hey pessoal , eu no pc fixo, não consigo ter a pen da net ligada em simultâneo com a da web , o que pode ser?

Resolvido

Editado por Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

A Western Digital (WD) é a melhor marca de discos rígidos, por isso apontaria sempre para produtos deles. Ainda por cima com um belo desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer um upgrade ao meu portátil e modificar o processador (Processador Intel® Pentium® dual-core T3400 ), é possível substituir por outro melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer um upgrade ao meu portátil e modificar o processador (Processador Intel® Pentium® dual-core T3400 ), é possível substituir por outro melhor?

À partida sim, mas não novo porque entretanto todos os processadores Socket P foram descontinuados. O melhor que tens a fazer é procurar em sites de leilões.

Mas trago más notícias para ti. Estive a pesquisar sobre o teu processador e só há um processador melhor que justifique o upgrade, o Core2Duo T5850 2,16GHz. Tem a mesma velocidade que o teu, mas traz mais instruções e mais cache. Abaixo dos 25€ é de pensar. O tua board tem um FSB de 667MHz, o que complica encontrar um que encaixe nessa board e que tenha ao mesmo tempo mais velocidade e um FSB igual.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é bom, mas não é USB3.0. A cena é que agora até podes nem ter um PC com suporte para USB3.0, mas quando tiveres (se tiveres :mrgreen:) vais notar uma diferença brutal de velocidade. Deve-se comprar sempre o hardware mais atual possível.

nem vi isso do usb. mas se calhar mais vale não apostar no usb. e eu quero algo mais barato, talvez com o usb3.0 seja beeem mais caro.

e obrigado aos dois!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

nem vi isso do usb. mas se calhar mais vale não apostar no usb. e eu quero algo mais barato, talvez com o usb3.0 seja beeem mais caro.

e obrigado aos dois!

123€ .. 2tb ... WD ... 3.0 ... n deve ser fácil encontrar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

123€ .. 2tb ... WD ... 3.0 ... n deve ser fácil encontrar melhor

mas como sei se o meu pc suporta o 3.0?

aproveitando:

qual é o melhor cartão e a bom preço com boa capacidade, para telemóvel? o meu tem praí 2 gigas ou o caraças, queria ver se arranjava um maiorzinho. nem sei onde é que se compra isso. são os mesmo cartões para máquinas fotográficas? sei que o que tenho no meu telemóvel é pequeno pa crl. bem, o meu crl não, mas tipo, um crl dum asiático.

Compartilhar este post

Link para o post

mas como sei se o meu pc suporta o 3.0?

aproveitando:

qual é o melhor cartão e a bom preço com boa capacidade, para telemóvel? o meu tem praí 2 gigas ou o caraças, queria ver se arranjava um maiorzinho. nem sei onde é que se compra isso. são os mesmo cartões para máquinas fotográficas? sei que o que tenho no meu telemóvel é pequeno pa crl. bem, o meu crl não, mas tipo, um crl dum asiático.

Cartões de 8cm não conheço :mrgreen:. Aponto para um MicroSD ou um M2(se for Sony ou Sony-Ericsson). Isso encontra-se na Worten, Vobis, Box do Jumbo, etc. Depois é uma questão de ires ter com o empregado e ele indica-te o que precisas.

Quanto ao PC, tens de nos dizer qual é. Se tiver mais de um ano e tal até escusas de dizer, nesse caso não tem

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não sei se sabes, mas dispositivos 3.0 são compatíveis com usb2.0, funcionam é à velocidade 2.0

Quanto ao cartão do telemóvel, tira o que tens e vês qual é. E tenta ver se na net encontras algo sobre a capacidade máxima que o cartão possa ter.

Compartilhar este post

Link para o post

não dá pra procurar no pc se tem ou não USB coiso?

e o pc tem praí 2 anos. acho. por isso não deve ter. fico-me pelo outro de 119 euros.

então tenho de ir à loja mesmo.

brigadaço de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

não dá pra procurar no pc se tem ou não USB coiso?

e o pc tem praí 2 anos. acho. por isso não deve ter. fico-me pelo outro de 119 euros.

então tenho de ir à loja mesmo.

brigadaço de novo!

Diz-nos marca e modelo do portatil, que tenta-se ver no site do fabricante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...