Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Em casos específicos um driver mais recente não significa um melhor desempenho, por vezes até piora. Qual é a tua placa gráfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nalguns sites, o Chrome não me memoriza as passwords (em concreto, no hotmail e num fórum do Porto, fcporto.ws). Há alguma maneira de resolver isto? Não que seja grande coisa, mas é chatito. No firefox guardava tudo normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Há sim senhor. Definições>Mostrar definições avançadas e depois tens uma opção onde podes gerir as palavras passe guardadas. Aí tens de retirar os sites onde diz "Nunca guardado"

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há sim senhor. Definições>Mostrar definições avançadas e depois tens uma opção onde podes gerir as palavras passe guardadas. Aí tens de retirar os sites onde diz "Nunca guardado"

Sim, já tinha visto aí, mas no "Nunca guardado" não tenho nada... não percebo. Naqueles dois sites grava o mail/nick, mas não a pass.

Não há nenhum, sei lá, script ou add-on para resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Experimenta limpar dados da navegação também. Caso não resolva experimenta reinstalar o Chrome e antes de o começares a usar, vai novamente ao local das palavras passes guardadas (suponho que inicias conta no Chrome) e vê novamente se não está nenhum site na secção "Nunca guardado".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estranho. Experimenta limpar dados da navegação também. Caso não resolva experimenta reinstalar o Chrome e antes de o começares a usar, vai novamente ao local das palavras passes guardadas (suponho que inicias conta no Chrome) e vê novamente se não está nenhum site na secção "Nunca guardado".

A reinstalação resolveu :) estranho, não estava dantes como não está agora, mas, parece estar tudo igual, mas agora gravou.

bem, que se lixe, ao menos ficou funcional. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar isto em desespero de causa, já que estou há mais de 4 meses sem portátil à conta de um peça mínima que se avariou e que é muito complicada de encontrar, mesmo em lojas da especialidade.

Trata-se de uma fita que leva a alimentação à motherboard, de 5 pinos, para um HP DV6.

Se alguém tiver uma, por favor, que me contacte. Obrigado.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.custojusto.pt/Portugal/dv6

Derlis, aqui existe bastante pessoal com um portátil dessa série à venda para peças. Pergunta a todos os vendedores que encontrares nessa situação a ver se te podem vender apenas essa fita.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar isto em desespero de causa, já que estou há mais de 4 meses sem portátil à conta de um peça mínima que se avariou e que é muito complicada de encontrar, mesmo em lojas da especialidade.

Trata-se de uma fita que leva a alimentação à motherboard, de 5 pinos, para um HP DV6.

Se alguém tiver uma, por favor, que me contacte. Obrigado.

Tivesse visto isto mais cedo e tinha tirado uma foto a uma a ver se era igual.. desmontei ontem para limpeza um DV6-3190EP e conseguia uma foto para veres se era disso

Experimenta ver no ebay se encontras, tenho um sony VGN-AW11H e já mandei vir duas vezes de lá

é tipo isto o que procuras? http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_trksid=p2047675.m570.l1313.TR0.TRC0.Xpower+jack+hp+dv6&_nkw=power+jack+hp+dv6&_sacat=0&_from=R40

Edit: aquele que vi ontem acho que era igual a isto

2arQvVW.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.custojusto.pt/Portugal/dv6

Derlis, aqui existe bastante pessoal com um portátil dessa série à venda para peças. Pergunta a todos os vendedores que encontrares nessa situação a ver se te podem vender apenas essa fita.

Já contactei alguns. Vamos ver se tenho sorte. Obrigado. ;)

Tivesse visto isto mais cedo e tinha tirado uma foto a uma a ver se era igual.. desmontei ontem para limpeza um DV6-3190EP e conseguia uma foto para veres se era disso

Experimenta ver no ebay se encontras, tenho um sony VGN-AW11H e já mandei vir duas vezes de lá

é tipo isto o que procuras? http://www.ebay.co.u...cat=0&_from=R40

Edit: aquele que vi ontem acho que era igual a isto

Não exatamente. É mesmo uma fita preta, muito fina, com as pontas azuis.

Vê aqui: http://www.custojusto.pt/Vila+Real/Laptops/HP+Notebook-10844399.htm?xtcr=19&

Estás a ver aquela coisinha a sair do touchpad do rato? É assim, mas mais larga um pouco, de 6 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele está-se a referir àquele flat cable flexível, usado nas ligações dos portáteis. Mas isso é bastante complicado de arranjar, pelo menos novo. Em 2ª mão deves arranjar mais ou menos fácil, vê no OLX também, por exemplo.

Tipo isto(?)

flat-cable-floppy-notebook-toshiba-satellite-315cds-pa1262u_MLB-O-84139996_2164.jpg

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

Malta a minha subscrição do anti-virus terminou... O anti-virus vinha já instalado no PC quando o comprei, hoje a subscrição expirou e gostaria de saber se recomendam instalar outro anti-virus (gratuito de preferencia) ou se o Windows Defender é suficiente para os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atrasa mais um mês o tempo de ficar com o Windows Defender e saca o BitDefender Total Security, tens um trial de 30 dias. É a melhor suite já pelo menos há 3 anos. É verdade que mais cedo ou mais tarde vais ter de ir para um AV free, mas porque não rodar durante 1 mês um AV de excelência?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta desde ontem que me tem dado uns erros de DNS, por exemplo aqui no forum não me carrega as imagens ou só carrega algumas, no youtube demora muito tempo até carregar o video ou dá erro muitas vezes, mas quando consigo começar o video, ele depois a fazer o download até é rápido e não tenho problemas nenhuns. Eu antes de ontem tive que mudar a frequência da DS (penso que é assim que se diz) porque a internet da Cabovisão anda um nojo, pensei que tivesse sido disso, mas hoje mudei para a original e o problema mantém, também já activei e desactivei a opção de "prever acções na rede para acelerar o carregamento das páginas" e nada.

Edit: Também aparece muitas vezes que não consegue estabelecer ligação com o site...

Um ponto de curiosidade, o meu pc está ligado por cabo à internet mas quando eu alterei nas configurações do wireless a bandwitch de 20 para 40 eu obtive um aumento de 60 mbp´s :estrelas: Agora que já tenho de volta uma velocidade aceitável, acontece isto -.-

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui umas 20 musicas do mesmo cantor. Mas queria fazer um ficheiro unico, como aqueles que aparece no youtube de 1h e tal de musica, sem ter de andar a mudar de musica. Algum programa faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Um portátil bacano até 500 euros, quero principalmente para fazer trabalhos e isso,não queria um pequeno, e não é obrigatório que dê para jogos mas se corresse o nba era porreiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

forma mais fácil de meter uma legenda num filme .avi, para ver na TV através de USB? É porque na TV, só me aparece o ficheiro .avi, e não assume directamente o ficheiro da legenda...

Gracias.

Edit: Afinal também deu, meter numa pasta à parte o ficheiro do filme + legenda com o mesmo nome. Penso que na TV não desse esta 'técnica' mas já está aqui a bombar. :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, era só para dizer que finalmente resolvi o problema do meu portátil. Obrigado a quem prestou ajuda, em especial ao Mica pela sugestão que fez e que ajudou imenso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro :) Eu só usei o Google mas às vezes esquecemos-nos das coisas óbvias...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Esta gráfica é boa? Não quero uma cena que seja top top top 1500€ faz o meu pc projectar em 3D na parede e wow such imersion in game e o crl, mas quero gráfica que seja boa num sentido preço/qualidade. Do que li ela é boa actualmente e muito cost effective, mas queria uma segunda opinião. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a par da Geforce GTX650Ti, é a melhor placa gráfica do momento na relação desempenho/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

De quanto em quanto tempo formatam o pc?

Sempre que existem problemas que não se conseguem resolver pelos métodos tradicionais. Por exemplo, eu instalei no meu portátil o Windows 7 em finais de 2009, e só o formatei outra vez quando saiu o Windows 8 no verão de 2012. Mas entretanto já tive um problema que só com formatação foi lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...