Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 Testei o que o lastdance e o Manny disseram (obrigado!) mas não funcionou. Quando corri os vídeos em navegação privada não tive problema nenhum. tens o browser actualizado para a última versão estável? clicas no botão que tem 3 linhas horizontais no chrome no canto supoerior direito e escolhes "Acerca de..." a versão que falo é 33.0.1750.117 m tens o adobe player actualizado? http://get.adobe.com/br/flashplayer/ provavelmente a pagina irá dizer "Seu navegador Google Chrome já inclui o Adobe® Flash® Player integrado" não ligas a isso e clicas em "Para baixar o plug-in do sistema Adobe® Flash® Player, clique aqui." Desmarca a caixa de "Oferta opcional:" e clicas em instalar agora. Tens algum programa, extensão de streaming instalado recentemente? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Fevereiro 2014 Tenho o Chrome estável, as minhas versões do Flash são: 12.0.0.70 e 12,0,0,70 (a primeira está desativada pelo que falamos anteriormente). Também já limpei a cache. Em navegação privada funcionam e até aqui no CMPT ou no facebook consigo ver bem (só mesmo no site é que não). Tenho apenas o plug-in do veetle, instalado há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 Tenho o Chrome estável, as minhas versões do Flash são: 12.0.0.70 e 12,0,0,70 (a primeira está desativada pelo que falamos anteriormente). Também já limpei a cache. Em navegação privada funcionam e até aqui no CMPT ou no facebook consigo ver bem (só mesmo no site é que não). Tenho apenas o plug-in do veetle, instalado há algum tempo. não sei o que dizer mais, acho que já esgotei as hipóteses. Tenta desinstalar, reiniciar e instalar novamente o chrome. de resto só te posso sugerir que procures ou cries um tópico no forum de suporte do chrome https://support.google.com/chrome/ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Fevereiro 2014 Ok! Obrigado! acho que vou reinstalar :) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Fevereiro 2014 Pessoal preciso duma ajudinha. O meu portátil deixou de apanhar o wi-fi aqui de casa... apanha até de vizinhos mas o meu não apanha. Isto foi dum momento para o outro pelo que a minha irma relatou ela estava a navegar a net foi a baixo e não mais voltou a dar. Alguém tem ideia do que possa ser?! Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Fevereiro 2014 Pessoal preciso duma ajudinha. O meu portátil deixou de apanhar o wi-fi aqui de casa... apanha até de vizinhos mas o meu não apanha. Isto foi dum momento para o outro pelo que a minha irma relatou ela estava a navegar a net foi a baixo e não mais voltou a dar. Alguém tem ideia do que possa ser?! Obrigado desde já :compinchas: Tem como verificar se já voltou a net sem ser por wifi? Já tentou por ligação de cabo? está para ligar automaticamente quando estiver ao alcance? em principio deves supor que é manutenção, mas se não voltou deves ligar para operadora. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Fevereiro 2014 eu tenho a hub da zon (equivalente ao modem)... o desktop tá ligado por cabo ethernet e como aquilo tem wi-fi o portátil apanhava de lá... mas de um momento para outro deixou de dar.. da operadora não pode ser porque no desktop ta operacional e no meu smartphone também apanha wifi sem qualquer problema ... por isso deduzo que seja alguma configuração do portátil Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Fevereiro 2014 Pessoal preciso duma ajudinha. O meu portátil deixou de apanhar o wi-fi aqui de casa... apanha até de vizinhos mas o meu não apanha. Isto foi dum momento para o outro pelo que a minha irma relatou ela estava a navegar a net foi a baixo e não mais voltou a dar. Alguém tem ideia do que possa ser?! Obrigado desde já :compinchas: Eu já tive esse problema e não foi lá com um simples reset. Resolvi da seguinte forma: Vais às configurações da rede wireless do teu router e procura algo relacionado com a banda do canal, algo que tenha uns Ghz à frente. Se tiver em modo automático, muda para manual e escolhe um nº de canal ou uma largura de banda diferente. Vai experimentando até funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Fevereiro 2014 Aqui também acontece o mesmo com o Hub :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) A diferença de processamento de informação de um disco de 5400rpm para um de 7200rpm é muita? Qual é a dimensão de um ecrã de 14 polegadas? Já agora, passados alguns minutos de o meu portatil estar ligado, encontra-se ligado à corrente, ele desliga-se.. O que poderá ser? Editado 28 Fevereiro 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Fevereiro 2014 14 inches = 35.56 centimeters Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Fevereiro 2014 Vou meter o meu portátil a arranjar mas queria guardar as coisas que aqui tenho. Qual a maneira mais fácil / rápida? Não me apetecia andar com pen's de um lado para o outro. Algum serviço cloud que aconselhem? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 28 Fevereiro 2014 Se tiveres uma boa internet, mete isso na dropbox. Tem é um limite de 15Gb salvo erro. Tens também o OneDrive da Microsoft e o Google Drive Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Fevereiro 2014 15GB deve chegar bem. Obrigado Hank Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Fevereiro 2014 Se tiveres uma boa internet, mete isso na dropbox. Tem é um limite de 15Gb salvo erro. Tens também o OneDrive da Microsoft e o Google Drive Como funciona o dropbox? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Fevereiro 2014 A diferença de processamento de informação de um disco de 5400rpm para um de 7200rpm é muita? Qual é a dimensão de um ecrã de 14 polegadas? Já agora, passados alguns minutos de o meu portatil estar ligado, encontra-se ligado à corrente, ele desliga-se.. O que poderá ser? Os de 7200rpm têm um melhor desempenho, porque são ligeiramente mais rápidos. Um disco de 5400rpm é mais económico, essencialmente. Mas a diferença não é muito significativa, até porque há factores mais importantes que a velocidade de rotação, como a taxa de transferência. Eu diria que, se tiveres dois discos com características iguais à exceção das rpm, nem vais notar a diferença. Em relação ao portátil, verifica as temperaturas. Como funciona o dropbox? Como funciona o Dropbox. Aí explica tudo. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Em relação ao portátil, verifica as temperaturas. Realmente o portátil aquece muito. Se calhar terei que meter uma ventoinha nova? Relativamente aos processadores compensa mais um i7 com 4GB de RAM ou um i5 com 8GB de RAM? O que significa aquelas letras que vem no processador como U, HQ e MQ? Editado 28 Fevereiro 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Fevereiro 2014 O pc do meu pai, msm depois de formatado da ecra azul e reinicia. Do que podera ser? Disco rigido foi cos porcos?ram muito deficiente? Ajudem pls, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2014 O pc do meu pai, msm depois de formatado da ecra azul e reinicia. Do que podera ser? Disco rigido foi cos porcos?ram muito deficiente? Ajudem pls, obrigado Antigamente tinha bastantes erros desses (ecra azul) Acho que pode ser devido a várias coisas,no meu caso era da memória. O pessoal que percebe disto ajudar-te-à, Dpitz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Fevereiro 2014 O pc do meu pai, msm depois de formatado da ecra azul e reinicia. Do que podera ser? Disco rigido foi cos porcos?ram muito deficiente? Ajudem pls, obrigado saca o código do ecra azul e googla isso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Fevereiro 2014 Antigamente tinha bastantes erros desses (ecra azul) Acho que pode ser devido a várias coisas,no meu caso era da memória. O pessoal que percebe disto ajudar-te-à, Dpitz :compinchas: Aqui de vez em qd tb da um erro de memoria. Reinicia e faz um teste a memoria. Memoria ram, certo? Isto devia ter 4gb mas no gestor so detecta 2.... saca o código do ecra azul e googla isso... Onde aparece isso? E tao rapido q nem vejo nada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2014 Pode ter deixado de funcionar ( os outros dois) O erro que aparece na tela azul,ou reinicia logo e não consegues ver ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Fevereiro 2014 Onde aparece isso? E tao rapido q nem vejo nada O truque é tirar uma foto. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post