Goku Publicado 15 Março 2014 (editado) Lento até dizer chega Acho o Mozilla mais lento que o IE Instalar -> Seguinte -> Seguinte -> Seguinte msconfig -> aba iniciar -> tira o que estiver mal (:medinho:) What?? Editado 15 Março 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2014 a 1ª é a razão de te aparecer o que aparece a 2ª é uma forma de deixar de aparecer. também ajuda desinstalares lixo que deves ter para ai.. a palavra conduit deve ajudar-te Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 Aproveitando que estou de passagem, vou meter um disco ssd no meu portatil no slot do leitor de cd's. Há maneira de ter o leitor a funcionar externamente? Preciso do leitor pouquissimas vezes, para gravar uns cd's para entregar aos professores. Se sim, podem-me indicar como? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 (editado) a 1ª é a razão de te aparecer o que aparece a 2ª é uma forma de deixar de aparecer. também ajuda desinstalares lixo que deves ter para ai.. a palavra conduit deve ajudar-te O 2º ponto é na linha de comandos? Editado 15 Março 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 Clica no iniciar e escreve msconfig e dá enter. depois na aba Iniciar desativas os que não precisas. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 (editado) Fiz isso e a mensagem continua a aparecer sempre que inicio o pc. Além disso sempre que inicio o chrome aparece isto. Editado 15 Março 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2014 mete print screen aqui.. bem como dos programas que tens instalados.. e já correste os programas que o helder mandou executar? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Março 2014 Oh Goku a malta aqui é fixe e tal mas o google também ajuda nestas coisas. Vê este link Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2014 Oh Goku a malta aqui é fixe e tal mas o google também ajuda nestas coisas. Vê este link ele não conhece nem sabe usar o google, isso já é ponto assente por aqui Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 (editado) Oh Goku a malta aqui é fixe e tal mas o google também ajuda nestas coisas. Vê este link Lamento informar mas já tinha feito isso tudo que vem nesse link antes de vir cá perguntar e mesmo assim não deu. Editado 15 Março 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 Aposto que usas bué o MSN Messenger. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2014 Aposto que usas bué o MSN Messenger. e o link é estranho... deve ser fake... eu tirava o adobe, java, facebook, msn messenger e o mcaffe (se n for o antivirus que usa, pode ser só aquela manhosice que vem 'agarrada' a programas) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 Aproveitando que estou de passagem, vou meter um disco ssd no meu portatil no slot do leitor de cd's. Há maneira de ter o leitor a funcionar externamente? Preciso do leitor pouquissimas vezes, para gravar uns cd's para entregar aos professores. Se sim, podem-me indicar como? Tenho medo de ter ficado perdido no meio dos "????" do Goku :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2014 Tenho medo de ter ficado perdido no meio dos "????" do Goku :mrgreen: :mrgreen: Poderá haver algum conector do mesmo formato que se usa para ligar os discos 2.5'' externamente Pesquisei e encontrei isto: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 Aposto que usas bué o MSN Messenger. Isso já nem funciona e o link é estranho... deve ser fake... eu tirava o adobe, java, facebook, msn messenger e o mcaffe (se n for o antivirus que usa, pode ser só aquela manhosice que vem 'agarrada' a programas) Ao tirar o adobe depois não poderei ver documentos em pdf? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 :mrgreen: Poderá haver algum conector do mesmo formato que se usa para ligar os discos 2.5'' externamente Pesquisei e encontrei isto: Obrigado! Vou averiguar. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Março 2014 Goku, olha aqui outro. Se mesmo assim não der deixa lá, se calhar é algum sinal divino para te afastares dos computadores, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Março 2014 Já consegui resolver o problema. Obrigado a todos por terem paciência para comigo. :mrgreen: Esses programas que me indicaram serve de anti-virus? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2014 Ao tirar o adobe depois não poderei ver documentos em pdf? podes Esses programas que me indicaram serve de anti-virus? não Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 15 Março 2014 (editado) Aproveitando que estou de passagem, vou meter um disco ssd no meu portatil no slot do leitor de cd's. Há maneira de ter o leitor a funcionar externamente? Preciso do leitor pouquissimas vezes, para gravar uns cd's para entregar aos professores. Se sim, podem-me indicar como? Pegas numa caixa para discos externos e em cabos sata (um igual ao da fonte de alimentação dos desktop, normalmente existem extensões) e um cabo sata normal. Deve dar para desenrascar. Senão compras um leitor de cd's externos jmgv, o Malware Bytes, basicamente serve de anti-virus. Não é um, mas trabalha como tal. Editado 15 Março 2014 por HelderSantos Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Março 2014 Como faço para que o Malwarebytes me permite navegar em sites que não deixa? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2014 Alguém me consegue dar uma drive para o mousepad do portátil alternativa à Synaptics? É que esta tem problemas com o Windows 8.1. Não quero algo de muito complicado, desde que tenha scroll vertical e função de back <-> forward com swipe, já fico bem. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Março 2014 É um problema recente? Já tentaste reinstalar o controlador? Podes passar também pelo site oficial da marca, pode ter alguma versão mais atual. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2014 (editado) É um problema recente? Já tentaste reinstalar o controlador? Podes passar também pelo site oficial da marca, pode ter alguma versão mais atual. Já instalei a última versão, mas fica igual. Com o Windows 8 já tinha algum freezing às vezes, tal como tenho agora (que só é resolvido se fizer "Switch User", ou Win + L e voltar a entrar). Mas com o Windows 8.1 tenho, além do freezing, arrastamento (basicamente eu arrasto alguma coisa e, às vezes, mesmo depois de tirar os dedos continua a ser arrastado). O site da marca não tem nada. :( Editado 16 Março 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Março 2014 Mandei o meu portátil para a garantia porque tinha um problema no teclado. Eles trocaram o teclado, formataram o pc, instalaram as coisinhas todas mas esta porcaria agora vem lenta como tudo. Alguma explicação para isto? Compartilhar este post Link para o post