Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Não é bem uma duvida de informática, mas aqui vai.

Dá para instalar o XMBC numa televisão com smarttv? Senão, qual o melhor dispositivo para ter android numa tv?

A não ser que seja uma tv com Android, que eu não conheço, sei que existiam umas da philips, mas de resto não conheço mais, a grande maioria tem o Bada como sistema, e não existe a possibilidade de instalar o XBMC nele, pelo menos que eu saiba.

Das pens usb, basta que tenha um dual core com 512mb's de ram e consegues correr sem grandes problemas o XBMC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho lido algumas coisas sobre o Raspberry Pi e tou inclinado a mandar vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O objectivo é mesmo instalar o XBMC e meter a dar streams de futebol na tv. O meu velhote anda-me a lixar a cabeça para isso

Compartilhar este post

Link para o post

O rasbery Pi é topo, se é só para ver streams compra a mais barata que conseguires encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconselham disso? Dessas pens/box's que se ligam à TV? Era para transmitir futebol e outros canais se também der. Há dias falei disso c o meu velhote e ele disse para averiguar bem a situação e comprar, não se cala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com XBMC e o plugin da TV Potuguesa consegues ver:

RTP's

SIC's

TVI's

SportTV's

Benfica TV

Porto Canal

Secret Story

A Bola TV

CM TV

Discovery

Nat Geo

Fox's

AXN's

Panda

SyFy

Disney Channel

Motors TV

Odisseia

Historia

EuroSport

ESPN America

Fashion TV

VH1

MTV

Se meteres outros plugins, a listagem nunca mais acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, e isso com boa qualidade? Já agora, que dispositivo android recomendarias?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de canal 18?

Para quê?

Com a internet 3G é bem mais rentavel, abrires uma pagina qualquer dessas manhosas que todos conhecem e saltares logo para a parte interessante do que estar à espera nos tempos mortos, enquanto fazes stream do canal, e gasta mb's à espera que afoguem o ganso.

Bazuka, e isso com boa qualidade? Já agora, que dispositivo android recomendarias?

Dos que vi, sim com boa qualidade, às vezes tens alguma dificuldade em arranjar um stream bom, se estiveres a ver um Benfica-Porto ou Sporting, porque existem muito menos streams da Benfica TV do que da Sporttv.

Pessoalmente jogos grandes costumo ver em streams estranjeiros, porque não costumam ter tanto breaks e pausas para encher o buffer.

Mas por exempli um Benfica-Gil Vicente, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bazuka ou outros que poderem ajudar, existe algum addon com o canal "Caça e Pesca"? Opá estou farto de procurar e nada, estou a pedir-vos já em "desespero" :lol: O meu pai ia adorar ter isso a dar

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, sound's good :)

E então, quanto a box's/pens? O que há em conta que seja bom e não dê problemas? Estou mesmo a ponderar comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Tens de abrir um projeto novo e gravar no modo de compatibilidade com o .net framework 2.0. Se não der, cria um projeto novo no modo de compatibilidade com o .net framework 2.0 e importa todos os teus ficheiros para esse novo projeto.

Acabei por conseguir de outra forma :mrgreen: mas obrigado! :compinchas:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que abro o chrome abre-me uma página chamada "Mixi DJ Search", já reinstalei o chrome, passei spy-bots, malware cleaners e afins e nunca desaparece, alguém sabe como resolver?

4e6Jqjb.png

Compartilhar este post

Link para o post

O quad core, dificilmente ficará em menos de 60€.

Mas o outro serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há maneira de pré-definir que a visualização de pastas esteja em formato "Lista" (isto no Windows XP)? Já pesquisei e não encontrei nada, só encontrei sites que diziam para ir fazendo de pasta a pasta..

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que abro o chrome abre-me uma página chamada "Mixi DJ Search", já reinstalei o chrome, passei spy-bots, malware cleaners e afins e nunca desaparece, alguém sabe como resolver?

4e6Jqjb.png

Procura na lista de programas algum que seja relacionado com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O email alternativo, segundo sei, é um email externo e completamente alheio ao que estás a criar quando o alternativo te é pedido. O email alternativo serve para receberes emails quando te encontras impossibilitado de os receberes no email principal, por assim dizer. No ato de criação de email defines uma password, que pode ou não ser a do email alternativo. Não custa nada tentar, mas se a tua dúvida é se por lá colocares um email alternativo estás a alterar a password de um que está a ser criado então a resposta é não.

Obrigado pelo esclarecimento.

O mais estranho é que quando entro no meu mail aparece isto.

cer1.png

Compartilhar este post

Link para o post

4e6Jqjb.png

vê como está redirecionado o endereço do atalho que clicas para abrir o google chrome

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka ou outros que poderem ajudar, existe algum addon com o canal "Caça e Pesca"? Opá estou farto de procurar e nada, estou a pedir-vos já em "desespero" :lol: O meu pai ia adorar ter isso a dar

É bem provavel. Não sei é em qual idioma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já desisti, não encontro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O canal na meo chama-se "Caça e Pesca". Duvido que haja

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...