Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Ontem fui buscar o portátil a uma loja de informática porque estava a aquecer demais e como é novo e tinha medo de o abrir preferi levar a alguém profissional. Limparam por dentro, substituíram a massa térmica e ainda me actualizaram a bios mas desde que o portátil chegou a casa que noto que a placa de rede está estranha. Estou aqui à beira do router e apanho o sinal fraco (1 pau de rede) e às vezes até acaba por ir abaixo. Neste momento estou ligado à net no pc mas graças à associação usb do android. Amanha já vou lá ver o que me dizem mas o que acham que deve ser o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma extensão no Chrome chamada Coupon Alerts que deve ser alguma espécie de vírus (eu percebo pouco disto) e não dá para a remover. Alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor forma de saber se tenho drivers para actualizar ou não ? É pelo site do fabricante ?

Não confio muito naqueles programas que fazem tudo automaticamente, há algum fiável que as actualize ou que pelo menos me indique de forma fiável o que está desactualizado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor forma de saber se tenho drivers para actualizar ou não ? É pelo site do fabricante ?

Não confio muito naqueles programas que fazem tudo automaticamente, há algum fiável que as actualize ou que pelo menos me indique de forma fiável o que está desactualizado ?

é ires aos sites dos fabricantes ver .. também não devem ser assim muitos

Compartilhar este post

Link para o post

é ires aos sites dos fabricantes ver .. também não devem ser assim muitos

Já estive a fazer isso, acho que está tudo bem.

É que de um momento para o outro os jogos deixaram de dar fluídos no meu pc, dão aos breaks. Antes era por causa de uma actualização da NVidia, mas se fizesse um ponto de restauro para antes da actualização ficava tudo bem, agora mesmo sem a actualização isto anda assim.

Os jogos são os mesmos, rodavam no máximo, agora nem no mínimo.

Já estou a pensar formatar o portátil e aproveito e meto o windows 8 que ainda tenho o 7.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, nem sempre é dos drivers que um jogo "perde" performance. Disco cheio, aplicações em segundo plano, não fazer desfragmentação do disco ou o hardware em si a acusar o desgaste ajudam.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder mais um tempinho com isto, se nada resolver vou mesmo formatá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ver os drivers do teu pc, podes ir a pagina do fabricante (pelo menos a ASUS tem um serviço assim) ou sacas o Driver Genius ou o Driver Magician e ver o que tens em falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o problema dos breaks, pelo menos no jogo que fiz esteve tudo bem.

Agora o jogo fecha sozinho sem aparecer erro nenhum :lol: Não tenho sorte nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é propriamente informática, mas alguém sabe o que é Multi Flow nos frigorificos

É um sistema que circula o ar dentro do frigorífico para equilibrar mais rapidamente a temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque quando acedo as minhas músicas a pasta aparece assim?

h568djt.jpg

Gostava que apenas aparecesse as músicas como era suposto acontecer e acontecia antes. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo quando não tenho o Chrome aberto continuam a aparecer paginas com publicidade ao Travian e o crl

Alguem sabe como resolver esta m*rda irritante?

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o driver magician para ver as drivers que me faltavam , atualizei , e houve uma que disse que aquela driver nao era suportada pelo meu software. Fui ao site da intel saquei a driver por la para o meu software e continua a dizer o mesmo. Alguem sabe o que e?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padaviro

Alguém sabe como resolver aqueles virus que mandam mensagem pelo facebook sem a nossa autorização? Já corri o anti virus e apaga o virus mas ele volte a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque quando acedo as minhas músicas a pasta aparece assim?

h568d.jpg

Gostava que apenas aparecesse as músicas como era suposto acontecer e acontecia antes. Obrigado.

Parece-me que os itens estão agrupados por tipo.

Se for isso, botão direito dentro da pasta, agrupar por: nenhum.

Mesmo quando não tenho o Chrome aberto continuam a aparecer paginas com publicidade ao Travian e o crl

Alguem sabe como resolver esta m*rda irritante?

Passa o Malwarebytes e Adwcleaner nisso.

Instala o Adblock no teu browser também.

Compartilhar este post

Link para o post

POrque raios o meu Asus, depois de ter instalado o Win8 não lê cartões de memória? :confuso: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalaste os drivers do leitor?

Pois. Agora que falaste, lembrei disso. :facepalm: Já com o touch foi a mesma cena. :cadeirada:

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...