Samuel Publicado 18 Maio 2014 é normal estar so com o chrome e o fm aberto e estar a "gastar" 98% da ram? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2014 é normal estar so com o chrome e o fm aberto e estar a "gastar" 98% da ram? Depende de quanta memória tens, de quantas abas podes ter abertas no chrome, de quantas ligas estás a utilizar, de quantas apps terás no chrome!! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Maio 2014 Depende de quanta memória tens, de quantas abas podes ter abertas no chrome, de quantas ligas estás a utilizar, de quantas apps terás no chrome!! umas 10 abas abertas :mrgreen: tenho 4gb de memoria Ram umas 4/5 ligas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2014 Pois.. a juntar a tudo o resto que consome ram, se calhar não é assim tão estranho. O Chrome é conhecido por papar muita memória Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Maio 2014 Pois.. a juntar a tudo o resto que consome ram, se calhar não é assim tão estranho. O Chrome é conhecido por papar muita memória algum browser mais "leve"? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2014 http://www.tomshardware.com/reviews/chrome-27-firefox-21-opera-next,3534-9.html De qq forma eu prefiro o chrome Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2014 Chrome já era para mim, desde que saiu o Firefox 29. Roça a perfeição em todos os sentidos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Maio 2014 É só a mim que agora, de x em x tempo no Hotmail/Outlook me pede para confirmar a conta etc etc? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Maio 2014 (editado) É só a mim que agora, de x em x tempo no Hotmail/Outlook me pede para confirmar a conta etc etc? a mim está bom. Editado 21 Maio 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Maio 2014 (editado) Também relacionado com isso, reparei agora que não consigo fazer log out no Facebook, clico em sair, mas aquilo redirecciona para o feed de noticias. E quanto ao Hotmail, tenho fazer log in, mas não dá, dá erro e diz " Introduza a palavra-passe para a sua conta Microsoft", mas eu introduzi a password. Alguém já teve este problema? Obrigado desde já. EDIT: Esqueçam, já consegui. EDIT 2: E agora não estou a conseguir outra vez? Que raio. Editado 22 Maio 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Maio 2014 É só a mim que agora, de x em x tempo no Hotmail/Outlook me pede para confirmar a conta etc etc? Era disto que falava e o problema é que já não tenho este mail (confirmação) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Maio 2014 Não dá para enviar o código para o telemóvel? Tenho ideia que sim... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Maio 2014 Não dá para enviar o código para o telemóvel? Tenho ideia que sim... Mas pelo que li não é a melhor ideia :S ainda pra mais em inglês complica a coisa Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Maio 2014 A mim aconteceu-me uma vez isso, pedi para mandarem para o tele e até agora ainda não aconteceu nada, e já foi a algum tempo... mas também nunca percebi porque me pediram isso... do que li fiquei com a percepção que tentaram entrar na conta. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Maio 2014 Tenho um amigo meu que à coisa de uma semana andava a receber mails da Microsoft a dizer que andavam a tentar entrar na conta dele várias vezes, teve que andar a mudar de pass não sei quantas vezes... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Maio 2014 O que me podem dizer acerca dos portáteis da INSYS? Estou a pensar dar 100 € por um com 2 anos e com gráfica G-Force. É pouca informação, eu sei. Só queria ter uma idéia do que me pode esperar, já que não conheço nada acerca desta marca. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Maio 2014 O que me podem dizer acerca dos portáteis da INSYS? Estou a pensar dar 100 € por um com 2 anos e com gráfica G-Force. É pouca informação, eu sei. Só queria ter uma idéia do que me pode esperar, já que não conheço nada acerca desta marca. Pelo que sei, a INSYS deixa muito a desejar a nível de assistência técnica, e a performance, devido ao hardware deles, também não é a melhor. Mas o risco, nesse caso, é reduzido tendo em conta o preço. Pessoal quando uma motherboard tem uma placa grafica incorporada e para ligar o cabo a essa grafica a saida é igual à do cabo VGA o que se pode fazer? Ou seja o tamanha é o mesmo, os pinos por dentro tambem sao iguais, tenho que ter algum conversor não é? onde se arranja disso? Ligas o próprio cabo VGA. A não ser que não tenhas essa interface no monitor, aí sim precisas de um conversor. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Maio 2014 Pelo que sei, a INSYS deixa muito a desejar a nível de assistência técnica, e a performance, devido ao hardware deles, também não é a melhor. Mas o risco, nesse caso, é reduzido tendo em conta o preço. x2. Tive um e era um excelente grelhador. Saudades do entrecosto que grelhava lá :( Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 24 Maio 2014 Eu tenho um gameforce da altura do e-escolas (~4 anos) e nunca deu problemas. Só tive de substituir a ficha de ligar ao ecrã porque uma se estragou de resto nunca tive stresses. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Maio 2014 Assumindo que te referes ao VGA mais comum, com dois machos, então vais precisar de um cabo destes. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Maio 2014 Obrigado pelo.feedback, pessoal. x2. Tive um e era um excelente grelhador. Saudades do entrecosto que grelhava lá O meu HP também faz uns ovos estrelados que são um mimo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Maio 2014 Pessoal, uma ajudinha se faz favor! O meu PC, de cada vez que eu abro alguma pasta, dá um erro assim: "O Explorador do Windows deixou de funcionar", fecha-me as pastas abertas e praticamente reinicia o explorador. O que pode ser isto? Windows 7 já agora Compartilhar este post Link para o post
bnjsfcp12 Publicado 28 Maio 2014 Boas pessoa, instalei a nova actualização do XBMC e está a dar-me um erro de script, alguém sabe de algo para solucionar isto? Cumps! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Maio 2014 (editado) Pessoal, uma ajudinha se faz favor! O meu PC, de cada vez que eu abro alguma pasta, dá um erro assim: "O Explorador do Windows deixou de funcionar", fecha-me as pastas abertas e praticamente reinicia o explorador. O que pode ser isto? Windows 7 já agora Tudo o que precisas está aqui: http://support.microsoft.com/kb/2694911/pt Boas pessoa, instalei a nova actualização do XBMC e está a dar-me um erro de script, alguém sabe de algo para solucionar isto? Cumps! é uma mensagem a vermelho "libRTMP"? nova versão em http://www.mediafire.com/download/7m9jbm02esh2468/librtmp.dll Para windows: e colocas em C:\Program Files (x86)\XBMC\system\players\dvdplayer Caso continues a ter problemas de libRTMP, usa esta versão http://fightnight-xbmc.googlecode.com/svn/librtmp/librtmp.txt dúvidas Topico oficial no fórum do XBMC: aqui para android sacas em http://www.mediafire.com/download/iroo68delv54wj7/librtmp.so colocas em: /data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so (é necessário ROOT (desbloqueio de telefone) para substituir o libRTMP!) Editado 28 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Maio 2014 Hoje estive a dar uma limpeza no meu portátil... Estava com pó, costumo limpá-lo superficialmente todas as semanas, mas hoje não sei porquê apeteceu-me dar uma limpeza mais a fundo, então tirei a bateria para limpar onde esta se encaixa pois continha lá pó também... Fiz tudo certinho, desliguei o portátil e fiz a limpeza e depois voltei a coloca-la no seu lugar. Tenho o computador desde Outubro passado e foi a primeira vez que retirei a bateria. Posto isto, depois de limpo voltei a ligá-lo e aquilo foi-me diretamente para a BIOS para acertar data e hora, é normal? Outra situação... Sempre vou verificar a saúde do meu PC, ainda ontem fiz isso e estava tudo bem... Hoje voltei a ir verificar e aparece-me isto em relação à vida da bateria : Como disse, ainda ontem a vida da bateria estava no máximo e hoje já me diz média... Será que foi por eu ter retirado a bateria? Será que a descalibrei? Como posso solucionar o problema? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post