Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

é normal estar so com o chrome e o fm aberto e estar a "gastar" 98% da ram?

Compartilhar este post

Link para o post

é normal estar so com o chrome e o fm aberto e estar a "gastar" 98% da ram?

Depende de quanta memória tens, de quantas abas podes ter abertas no chrome, de quantas ligas estás a utilizar, de quantas apps terás no chrome!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quanta memória tens, de quantas abas podes ter abertas no chrome, de quantas ligas estás a utilizar, de quantas apps terás no chrome!!

umas 10 abas abertas :mrgreen:

tenho 4gb de memoria Ram

umas 4/5 ligas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. a juntar a tudo o resto que consome ram, se calhar não é assim tão estranho. O Chrome é conhecido por papar muita memória

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. a juntar a tudo o resto que consome ram, se calhar não é assim tão estranho. O Chrome é conhecido por papar muita memória

algum browser mais "leve"?

Compartilhar este post

Link para o post

Chrome já era para mim, desde que saiu o Firefox 29. Roça a perfeição em todos os sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que agora, de x em x tempo no Hotmail/Outlook me pede para confirmar a conta etc etc?

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que agora, de x em x tempo no Hotmail/Outlook me pede para confirmar a conta etc etc?

a mim está bom.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Também relacionado com isso, reparei agora que não consigo fazer log out no Facebook, clico em sair, mas aquilo redirecciona para o feed de noticias. E quanto ao Hotmail, tenho fazer log in, mas não dá, dá erro e diz " Introduza a palavra-passe para a sua conta Microsoft", mas eu introduzi a password. Alguém já teve este problema? Obrigado desde já.

EDIT: Esqueçam, já consegui.

EDIT 2: E agora não estou a conseguir outra vez? Que raio.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Era disto que falava

24oyusm.png

e o problema é que já não tenho este mail (confirmação)

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para enviar o código para o telemóvel? Tenho ideia que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para enviar o código para o telemóvel? Tenho ideia que sim...

Mas pelo que li não é a melhor ideia :S

ainda pra mais em inglês complica a coisa

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu-me uma vez isso, pedi para mandarem para o tele e até agora ainda não aconteceu nada, e já foi a algum tempo... mas também nunca percebi porque me pediram isso... do que li fiquei com a percepção que tentaram entrar na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que à coisa de uma semana andava a receber mails da Microsoft a dizer que andavam a tentar entrar na conta dele várias vezes, teve que andar a mudar de pass não sei quantas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me podem dizer acerca dos portáteis da INSYS? Estou a pensar dar 100 € por um com 2 anos e com gráfica G-Force. É pouca informação, eu sei. Só queria ter uma idéia do que me pode esperar, já que não conheço nada acerca desta marca.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me podem dizer acerca dos portáteis da INSYS? Estou a pensar dar 100 € por um com 2 anos e com gráfica G-Force. É pouca informação, eu sei. Só queria ter uma idéia do que me pode esperar, já que não conheço nada acerca desta marca.

Pelo que sei, a INSYS deixa muito a desejar a nível de assistência técnica, e a performance, devido ao hardware deles, também não é a melhor. Mas o risco, nesse caso, é reduzido tendo em conta o preço.

Pessoal quando uma motherboard tem uma placa grafica incorporada e para ligar o cabo a essa grafica a saida é igual à do cabo VGA o que se pode fazer?

Ou seja o tamanha é o mesmo, os pinos por dentro tambem sao iguais, tenho que ter algum conversor não é? onde se arranja disso?

Ligas o próprio cabo VGA. A não ser que não tenhas essa interface no monitor, aí sim precisas de um conversor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pelo que sei, a INSYS deixa muito a desejar a nível de assistência técnica, e a performance, devido ao hardware deles, também não é a melhor. Mas o risco, nesse caso, é reduzido tendo em conta o preço.

x2.

Tive um e era um excelente grelhador. Saudades do entrecosto que grelhava lá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um gameforce da altura do e-escolas (~4 anos) e nunca deu problemas. Só tive de substituir a ficha de ligar ao ecrã porque uma se estragou de resto nunca tive stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que te referes ao VGA mais comum, com dois machos, então vais precisar de um cabo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo.feedback, pessoal.

x2.

Tive um e era um excelente grelhador. Saudades do entrecosto que grelhava lá icon_sad.gif

O meu HP também faz uns ovos estrelados que são um mimo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajudinha se faz favor!

O meu PC, de cada vez que eu abro alguma pasta, dá um erro assim: "O Explorador do Windows deixou de funcionar", fecha-me as pastas abertas e praticamente reinicia o explorador. O que pode ser isto?

Windows 7 já agora

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoa, instalei a nova actualização do XBMC e está a dar-me um erro de script, alguém sabe de algo para solucionar isto?

Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajudinha se faz favor!

O meu PC, de cada vez que eu abro alguma pasta, dá um erro assim: "O Explorador do Windows deixou de funcionar", fecha-me as pastas abertas e praticamente reinicia o explorador. O que pode ser isto?

Windows 7 já agora

Tudo o que precisas está aqui: http://support.microsoft.com/kb/2694911/pt

Boas pessoa, instalei a nova actualização do XBMC e está a dar-me um erro de script, alguém sabe de algo para solucionar isto?

Cumps!

é uma mensagem a vermelho "libRTMP"?

nova versão em http://www.mediafire.com/download/7m9jbm02esh2468/librtmp.dll

Para windows:

e colocas em C:\Program Files (x86)\XBMC\system\players\dvdplayer

Caso continues a ter problemas de libRTMP, usa esta versão http://fightnight-xbmc.googlecode.com/svn/librtmp/librtmp.txt

dúvidas Topico oficial no fórum do XBMC: aqui

para android

sacas em http://www.mediafire.com/download/iroo68delv54wj7/librtmp.so

colocas em: /data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so (é necessário ROOT (desbloqueio de telefone) para substituir o libRTMP!)

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a dar uma limpeza no meu portátil... Estava com pó, costumo limpá-lo superficialmente todas as semanas, mas hoje não sei porquê apeteceu-me dar uma limpeza mais a fundo, então tirei a bateria para limpar onde esta se encaixa pois continha lá pó também... Fiz tudo certinho, desliguei o portátil e fiz a limpeza e depois voltei a coloca-la no seu lugar.

Tenho o computador desde Outubro passado e foi a primeira vez que retirei a bateria. Posto isto, depois de limpo voltei a ligá-lo e aquilo foi-me diretamente para a BIOS para acertar data e hora, é normal?

Outra situação... Sempre vou verificar a saúde do meu PC, ainda ontem fiz isso e estava tudo bem... Hoje voltei a ir verificar e aparece-me isto em relação à vida da bateria :

wgsQ1HQ.jpg

Como disse, ainda ontem a vida da bateria estava no máximo e hoje já me diz média... Será que foi por eu ter retirado a bateria? Será que a descalibrei? Como posso solucionar o problema?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...