Luis Enrique Publicado 11 Junho 2014 Alguém que use um cooler base, sabe me dizer se realmente vale a pena? É que o meu quarto no verão aquece bastante, e por consequência o pc. Algumas sugestões são bem vindas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Junho 2014 jogos tipo gta IV ou Watch Dogs para pc nao dao para jogar com comando de ps2 ? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Junho 2014 jogos tipo gta IV ou Watch Dogs para pc nao dao para jogar com comando de ps2 ? Não sei se é isto que andas à procura mas dá uma vista de olhos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2014 pode parecer uma pergunta totalmente idiota mas faz alguma diferença ter 1 monitor ligado por entrada VGA ou um por entrada HDMI, ao pc ? eu experimentei por HDMI e pareceu me muito melhor o desenvolvimento do computador a nivel de actualizaçao de paginas, abertura de programas etc.. pode ter sido so impressao mesmo, mas quando conectei com o antigo monitor VGA outra vez, pareceu mt mais lento nesses aspectos.. daí a minha questão Foi impressão tua. A diferença é que com hdmi vais ter muito mais qualidade de imagem, não afecta performance do computador. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Junho 2014 Não sei se é isto que andas à procura mas dá uma vista de olhos muito obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 11 Junho 2014 Eu tenho um disco multimedia MEMUP de 1Tb. Gostava de atualizar o Firmware pois as legendas aparecem-me com falhas de letras e/ou palavras. Já saquei o firmware do site da marca ( http://www.memup.com/support/v2/home?famille=storage ) e fiz todos os passos que lá diz. Copiei o file BIN para uma PEN, ligo a PEN ao disco e quando vou procurar o BIN ele não é mostrado. Supostamente ele deveria aparecer de forma a eu executar o dito cujo no disco e atualizar o firmware. Alguém saberá o porquê de o file nao aparecer como era suposto aparacer? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Junho 2014 Alguém que use um cooler base, sabe me dizer se realmente vale a pena? É que o meu quarto no verão aquece bastante, e por consequência o pc. Algumas sugestões são bem vindas :compinchas: O meu aquece bastante na parte da gráfica e a base que eu tenho equilibra BASTANTE as coisas. Foi a melhor coisinha que fiz, e levo-a todo o santo dia para a universidade. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Junho 2014 alguém sabe quais são os formatos que as TV's são compatíveis? (filme com legendas / para uma serie) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Junho 2014 Tens de instalar o driver então. Qual é o portátil? Passa pelo site do fabricante e faz o download. Já instalei os drivers todos, continua a não detectar uma rede wireless sequer :confuso: É um toshiba satellite C660-11W EDIT: já resolvi obrigado Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Junho 2014 Alguém me sabe explicar como é que meto as definições da BIOS em default? Fiquei com o touchpad f*dido do nada. No site da asus diz para padronizar as definições da bios, mas a verdade é que nunca lhes mexi e este problema ocorreu mesmo de repente, nem foi depois de ligar/reiniciar o PC nem nada. O que posso fazer para arranjar isto? (windows8) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Junho 2014 Podes tentar o restauro do sistema para um momento anterior ao problema. Isto supondo que foi uma alteração a nível de software. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Junho 2014 alguém sabe quais são os formatos que as TV's são compatíveis? (filme com legendas / para uma serie) depende da tv e do ficheiro do filme não? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Junho 2014 depende da tv e do ficheiro do filme não? Sim mas deve se ter tudo mais ou menos parecido (ficheiros) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Junho 2014 O meu aquece bastante na parte da gráfica e a base que eu tenho equilibra BASTANTE as coisas. Foi a melhor coisinha que fiz, e levo-a todo o santo dia para a universidade. E quais as características da tua base? Quanto deste por ela? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Junho 2014 O meu ultimamente tem aquecido mais que o normal... Desde que fiz o upgrade para o windows 8.1 que ele tem andado pelo 50ºC /60ºC, mas desde à uns dias para cá, sempre que vou jogar, ele aquece bastante chegando até aos 90ºC, e o jogo, que devia correr normalmente, começa a ''lagar'' ou lá como é que se diz/escreve :mrgreen: em certas partes. Já o cpu, chega aos 95% tendo apenas o jogo a correr e penso que é nessa altura que começa a ''lagar''. Acham o aquecimento afeta o jogo? E um cooler deve resolver o problema ou preciso de fazer uma limpeza e mudar a massa térmica? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Junho 2014 Qual acham que é o valor aceitável para fazer uma limpeza e mudar a massa térmica? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Junho 2014 boas malta. O meu Photoshop fecha-se sozinho assim do nada. Alguém sabe o que pdoe ser? Estou na boa a fazer um kit, por exemplo, e ele decide fechar assim do nada, perco o meu trabalho todo... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Junho 2014 Numa loja de informatica por volta dos 15 € devem te fazer isso ;) Vou ver disso então, obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Junho 2014 E quais as características da tua base? Quanto deste por ela? http://www.deepcoolglobal.com/product/nbcooler/upto156/2013-12/28_408.shtml É esta a minha, não me lembro quanto dei, cerca de 15~20. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Junho 2014 Pode ser o processador que está no maximo ou mesmo a RAM e fecha porque não aguenta mais ;) Hum, há algo que eu possa fazer para evitar isso? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Junho 2014 tenta fechar outras aplicações enquanto estás a usar, e vai guardando a imagem e faz render em certas partes, assim continuas a altera-la sem estar com vários plugins e efeitos ativos, mas qual é o processaor e quanto é que tens de ram? Intel® Core i3-2310M CPU @ 2.10GHz Ram de 4Gb Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Junho 2014 Pessoal, o que acham de portáteis refurbished? Boa ou má compra? Estou a pensar comprar um desse sistema. Por 600€ consigo algo como i7 4700QM e GT840 acho. 8GB de RAM DDR3... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Junho 2014 Mas não era de marca desconhecida. São produtos recondicionados, que foram para trás e foram reparados e testados na fábrica. Este que eu vi era um HP. Já vi Lenovo, Clevo, Toshiba, Acer, Mac, de tudo mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Junho 2014 Sabem-me dizer porque quando tento apagar um ficheiro aparece a seguinte mensagem? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Junho 2014 Possivelmente pq já foi apagado. Compartilhar este post Link para o post