tiagos Publicado 9 Julho 2014 (editado) nao vou mudar board.. vou mudar a grafica pa uma de gaming Editado 9 Julho 2014 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2014 Ah ok, percebi mal, pensei que ias mudar as duas coisas... A board será compativel, tens que ver é se os componentes que tens acompanham o puxo dessa nova gráfica que possas colocar. Podes ter uma fonte fraca ou board/cpu de baixa 'gama' Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Julho 2014 Uma pessoa não pode aqui escrever uma dúvida que é logo atacada. Aprendes a usar o google. Às vezes um gajo nem sabe se estás a perguntar a sério ou a gozar. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Julho 2014 Hm.. o everest diz isso tudo, nao? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Julho 2014 Ah ok, percebi mal, pensei que ias mudar as duas coisas... A board será compativel, tens que ver é se os componentes que tens acompanham o puxo dessa nova gráfica que possas colocar. Podes ter uma fonte fraca ou board/cpu de baixa 'gama' de momento tou com uma geforce 630m de 1gb e penso mudar para uma http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/componentes/placas-graficas/vga-asus-gtx650-2gb-ddr5-dvi-hdmi-gtx650-e-2gd5.html ou ate mesmo http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/componentes/placas-graficas/vga-asus-gtx750ti-oc-2gb-ddr5-dvi-hdmi-gtx750ti-oc-2gd5.html Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2014 Uma pessoa não pode aqui escrever uma dúvida que é logo atacada. Até parece que não conheces o jota, sempre a pegar contigo. Já é perseguição.... :- Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Julho 2014 (editado) . Editado 10 Julho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Julho 2014 (editado) Malta, tenho um senhor que tem um Raspberry Pi e aquilo tem um add-on ou lá que é para o XBMC que dá para ver Tv portuguesa mas pede para atualizar manualmente o ficheiro Librtmp para a versão de 22 de Maio só que como ele não sabe e percebe pouco de inglês pediu-me para dar uma vista de olhos na internet para ver se descubro como se faz. Já encontrei algumas coisas a internet mas como ainda sou noob a mexer nesta coisa queria pedir ajuda aqui aos entendidos nisto. Primeiro queria saber qual é o SO que está metido aqui, eu acho que é o Linux porque quando ligo aquilo à tv aparece no inicio a dizer Openelec e pelo que vi isso é do Linux. Primeira queria saber onde posso arranjar o ficheiro librtmp atualizado. Mas se houver alguém com paciência que me possa dar uma ajudinha agradecia! Obrigado desde já Editado 12 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2014 Malta, tenho um senhor que tem um Raspberry Pi e aquilo tem um add-on ou lá que é para o XBMC que dá para ver Tv portuguesa mas pede para atualizar manualmente o ficheiro Librtmp para a versão de 22 de Maio só que como ele não sabe e percebe pouco de inglês pediu-me para dar uma vista de olhos na internet para ver se descubro como se faz. Já encontrei algumas coisas a internet mas como ainda sou noob a mexer nesta coisa queria pedir ajuda aqui aos entendidos nisto. Primeiro queria saber qual é o SO que está metido aqui, eu acho que é o Linux porque quando ligo aquilo à tv aparece no inicio a dizer Openelec e pelo que vi isso é do Linux. Primeira queria saber onde posso arranjar o ficheiro librtmp atualizado. Mas se houver alguém com paciência que me possa dar uma ajudinha agradecia! Obrigado desde já Mandei mp Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Julho 2014 (editado) Pessoal queria modificar este código de forma a correr em todas as folhas do ficheiro excel Function ColorFunction(rname As Range, rColor As Range, rRange As Range) Dim rCell As Range Dim lCol As Long Dim vResult lCol = rColor.Interior.ColorIndex lVal = rname.Value For Each rCell In rRange If rCell.Interior.ColorIndex = lCol And rCell.Value = lVal Then vResult = 1 + vResult End If Next rCell ColorFunction = vResult End Function Alguém consegue? Edit - Resolvido. Editado 13 Julho 2014 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 15 Julho 2014 Existe alguma maneira ou algum programa para fazer a uma busca na Pasta X ficheiros com Y no seu conteúdo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Julho 2014 Isto é uma virose manhosa certo? Já corri o defender, detectou umas cenas e apaguei, a mesma coisa com o malwarbytes, mas mesmo assim isto continua a aparecer, e noto que o pc está lentinho. :estrelas: Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Julho 2014 http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/DESKTOPS/DESKTOP/2114681/DESKTOP_S_MONITOR_HP?returnUrl=%2FFrontoffice%2FInformatica%2FDESKTOPS Isto vale alguma coisa ? Não percebo nada de computadores mas quero ver se compro um novo porque o meu portátil já está bastante ultrapassado e algo marado Não queria dar mais do que ai uns 450 euros e tem que ser no Jumbo porque vou comprar a prestações e do que vi lá acho que esse que pus é o melhorzito em termos de de valores. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Julho 2014 (editado) Instala o adblock plus Já o tenho instalado há bastante tempo. :estrelas: E tb me aparece isto: Editado 20 Julho 2014 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 20 Julho 2014 Isso é alguma extensão que tens instalada no browser. Ou algum programa manhoso que instalaste sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 21 Julho 2014 (editado) http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/DESKTOPS/DESKTOP/2114681/DESKTOP_S_MONITOR_HP?returnUrl=%2FFrontoffice%2FInformatica%2FDESKTOPS Isto vale alguma coisa ? Não percebo nada de computadores mas quero ver se compro um novo porque o meu portátil já está bastante ultrapassado e algo marado Não queria dar mais do que ai uns 450 euros e tem que ser no Jumbo porque vou comprar a prestações e do que vi lá acho que esse que pus é o melhorzito em termos de de valores. A pior coisinha que podes fazer é comprar um computador já pré-montado numa loja (dessas tipo Worten, Box, Radiopopular...). Normalmente só anunciam as características que lhes interessa e o resto dos componentes são fraquíssimos. Por exemplo, diz que tem 8gb de memória, mas às tantas é lenta. Não sabes qual é a motherboard. A fonte deve ser fraca e de qualidade duvidosa. Por exemplo, com um orçamento desses conseguias ir, se calhar, para um processador i3, bem superior a esse, e cuja gráfica incorporada no processador é superior à gráfica dedicada que esse computador que colocaste tem! Há lojas que te permitem montar o computador com os componentes que queres e te vendem a crédito. (Ex: PCDiga, Globaldata...) Editado 21 Julho 2014 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Julho 2014 Pois já me falaram isso também , que o melhor era montar uma torre e que essas casa fazem créditos. Vou ver se no fim do mês passo em alguma casa a ver o que consigo e o que me aconselham. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 f*da-se acho que vou instalar o Windows 7 que estou a odiar o Windows 8.1 e só me dá problemas, às vezes o rato nem funciona em jogos. E este ecrã inicial é tão m*rda, que lixo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Julho 2014 Alguém sabe se é possível passar dados de um tlm diretamente para o disco de uma mediastation? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2014 Alguém sabe se é possível passar dados de um tlm diretamente para o disco de uma mediastation? O que é uma media station? Se tiver entrada usb suponho que seja completamente na boa, falando de um Android ou Windows Phone. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Julho 2014 f*da-se acho que vou instalar o Windows 7 que estou a odiar o Windows 8.1 e só me dá problemas, às vezes o rato nem funciona em jogos. E este ecrã inicial é tão m*rda, que lixo lol Tens isso no ecrã inicial porque queres.. é só meteres isso a arrancar 'directo' windows 8.1 é amor e super rápido. Está a bombar num portátil com 6 anos e parece uma flecha no boot Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Julho 2014 tenho um portatil que formatei (acer aspire 7250). Mas so aparece aquilo do wifi e quando ligo a net por cabo nao aparece nada nem dá para conectar á net. será falta de algum driver? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2014 Como é que eu elimino aquelas ligações todas? E para que servem, já agora. Compartilhar este post Link para o post