Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

nao vou mudar board.. vou mudar a grafica pa uma de gaming

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, percebi mal, pensei que ias mudar as duas coisas...

A board será compativel, tens que ver é se os componentes que tens acompanham o puxo dessa nova gráfica que possas colocar. Podes ter uma fonte fraca ou board/cpu de baixa 'gama'

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa não pode aqui escrever uma dúvida que é logo atacada.

Aprendes a usar o google. Às vezes um gajo nem sabe se estás a perguntar a sério ou a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, percebi mal, pensei que ias mudar as duas coisas...

A board será compativel, tens que ver é se os componentes que tens acompanham o puxo dessa nova gráfica que possas colocar. Podes ter uma fonte fraca ou board/cpu de baixa 'gama'

de momento tou com uma geforce 630m de 1gb e penso mudar para uma http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/componentes/placas-graficas/vga-asus-gtx650-2gb-ddr5-dvi-hdmi-gtx650-e-2gd5.html ou ate mesmo http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/componentes/placas-graficas/vga-asus-gtx750ti-oc-2gb-ddr5-dvi-hdmi-gtx750ti-oc-2gd5.html

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa não pode aqui escrever uma dúvida que é logo atacada.

Até parece que não conheces o jota, sempre a pegar contigo. Já é perseguição.... :-

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um senhor que tem um Raspberry Pi e aquilo tem um add-on ou lá que é para o XBMC que dá para ver Tv portuguesa mas pede para atualizar manualmente o ficheiro Librtmp para a versão de 22 de Maio só que como ele não sabe e percebe pouco de inglês pediu-me para dar uma vista de olhos na internet para ver se descubro como se faz.

Já encontrei algumas coisas a internet mas como ainda sou noob a mexer nesta coisa queria pedir ajuda aqui aos entendidos nisto.

Primeiro queria saber qual é o SO que está metido aqui, eu acho que é o Linux porque quando ligo aquilo à tv aparece no inicio a dizer Openelec e pelo que vi isso é do Linux.

Primeira queria saber onde posso arranjar o ficheiro librtmp atualizado.

Mas se houver alguém com paciência que me possa dar uma ajudinha agradecia!

Obrigado desde já

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um senhor que tem um Raspberry Pi e aquilo tem um add-on ou lá que é para o XBMC que dá para ver Tv portuguesa mas pede para atualizar manualmente o ficheiro Librtmp para a versão de 22 de Maio só que como ele não sabe e percebe pouco de inglês pediu-me para dar uma vista de olhos na internet para ver se descubro como se faz.

Já encontrei algumas coisas a internet mas como ainda sou noob a mexer nesta coisa queria pedir ajuda aqui aos entendidos nisto.

Primeiro queria saber qual é o SO que está metido aqui, eu acho que é o Linux porque quando ligo aquilo à tv aparece no inicio a dizer Openelec e pelo que vi isso é do Linux.

Primeira queria saber onde posso arranjar o ficheiro librtmp atualizado.

Mas se houver alguém com paciência que me possa dar uma ajudinha agradecia!

Obrigado desde já

Mandei mp

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria modificar este código de forma a correr em todas as folhas do ficheiro excel

Function ColorFunction(rname As Range, rColor As Range, rRange As Range)
Dim rCell As Range
Dim lCol As Long
Dim vResult
lCol = rColor.Interior.ColorIndex
lVal = rname.Value

For Each rCell In rRange
If rCell.Interior.ColorIndex = lCol And rCell.Value = lVal Then
vResult = 1 + vResult
End If
Next rCell

ColorFunction = vResult
End Function

Alguém consegue?

Edit - Resolvido.

Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma maneira ou algum programa para fazer a uma busca na Pasta X ficheiros com Y no seu conteúdo?

Compartilhar este post

Link para o post

hZtolhe.png

Isto é uma virose manhosa certo?

Já corri o defender, detectou umas cenas e apaguei, a mesma coisa com o malwarbytes, mas mesmo assim isto continua a aparecer, e noto que o pc está lentinho. :estrelas:

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/DESKTOPS/DESKTOP/2114681/DESKTOP_S_MONITOR_HP?returnUrl=%2FFrontoffice%2FInformatica%2FDESKTOPS

Isto vale alguma coisa ?

Não percebo nada de computadores mas quero ver se compro um novo porque o meu portátil já está bastante ultrapassado e algo marado

Não queria dar mais do que ai uns 450 euros e tem que ser no Jumbo porque vou comprar a prestações e do que vi lá acho que esse que pus é o melhorzito em termos de de valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o adblock plus

Já o tenho instalado há bastante tempo. :estrelas:

E tb me aparece isto:

SrvlBoy.png

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é alguma extensão que tens instalada no browser. Ou algum programa manhoso que instalaste sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/DESKTOPS/DESKTOP/2114681/DESKTOP_S_MONITOR_HP?returnUrl=%2FFrontoffice%2FInformatica%2FDESKTOPS

Isto vale alguma coisa ?

Não percebo nada de computadores mas quero ver se compro um novo porque o meu portátil já está bastante ultrapassado e algo marado

Não queria dar mais do que ai uns 450 euros e tem que ser no Jumbo porque vou comprar a prestações e do que vi lá acho que esse que pus é o melhorzito em termos de de valores.

A pior coisinha que podes fazer é comprar um computador já pré-montado numa loja (dessas tipo Worten, Box, Radiopopular...).

Normalmente só anunciam as características que lhes interessa e o resto dos componentes são fraquíssimos. Por exemplo, diz que tem 8gb de memória, mas às tantas é lenta. Não sabes qual é a motherboard. A fonte deve ser fraca e de qualidade duvidosa.

Por exemplo, com um orçamento desses conseguias ir, se calhar, para um processador i3, bem superior a esse, e cuja gráfica incorporada no processador é superior à gráfica dedicada que esse computador que colocaste tem!

Há lojas que te permitem montar o computador com os componentes que queres e te vendem a crédito. (Ex: PCDiga, Globaldata...)

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

Pois já me falaram isso também , que o melhor era montar uma torre e que essas casa fazem créditos. Vou ver se no fim do mês passo em alguma casa a ver o que consigo e o que me aconselham.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se acho que vou instalar o Windows 7 que estou a odiar o Windows 8.1 e só me dá problemas, às vezes o rato nem funciona em jogos.

E este ecrã inicial é tão m*rda, que lixo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível passar dados de um tlm diretamente para o disco de uma mediastation?

O que é uma media station? Se tiver entrada usb suponho que seja completamente na boa, falando de um Android ou Windows Phone.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se acho que vou instalar o Windows 7 que estou a odiar o Windows 8.1 e só me dá problemas, às vezes o rato nem funciona em jogos.

E este ecrã inicial é tão m*rda, que lixo

lol

Tens isso no ecrã inicial porque queres.. é só meteres isso a arrancar 'directo'

windows 8.1 é amor e super rápido. Está a bombar num portátil com 6 anos e parece uma flecha no boot

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um portatil que formatei (acer aspire 7250). Mas so aparece aquilo do wifi e quando ligo a net por cabo nao aparece nada nem dá para conectar á net. será falta de algum driver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...