Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Existe alguma maneira ou algum programa para fazer a uma busca na Pasta X ficheiros com Y no seu conteúdo?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

A pesquisa do windows também faz pesquisa no conteúdo dos ficheiros.

Ai sim?! :X

Não encontro nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à pasta e pesquisas naquela barra em cima.

Não encontra nada do que lhe peço.

Já alterei também as definições para procurar o conteúdo.

Mas sem resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu elimino aquelas ligações todas?

E para que servem, já agora.

Tenta remover no gestor de dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um portatil que formatei (acer aspire 7250). Mas so aparece aquilo do wifi e quando ligo a net por cabo nao aparece nada nem dá para conectar á net. será falta de algum driver?

Já tive um problema parecido. Não fizeste nenhum backup das drivers antes de formatar? Ou através de outro computador sacas um programa chamado ''everest'' e tira os dados da placa de rede do pc que não dá e tentas arranjar o driver pelo site do fabricante ou na net.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um problema parecido. Não fizeste nenhum backup das drivers antes de formatar? Ou através de outro computador sacas um programa chamado ''everest'' e tira os dados da placa de rede do pc que não dá e tentas arranjar o driver pelo site do fabricante ou na net.

Já consegui resolver. Obrigado na mesma. Fui ao site da Acer e saquei o driver do wifi e do som, mas não tinha sacado o do ethernet. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Estou aqui com um problema no portátil. vou já colocar as especificações caso sejam necessários: Intel® Core i7-3630QM CPU @ 2.40GHz (8 CPUs) ~2.4Ghz, Memória: 8192 RAM. Mas as que acho mais importantes são estas: Altifalantes (Realtek High Definition Audio), Controladores: RTKVHD64.sys Versão:6.00.

Acontece que sempre que ligo o portátil o som simplesmente não liga. mesmo clicando no ícone do som (perto do relógio) posso aumentar o volume até ao 100 e nada. Ligando um vídeo no youtube, o mesmo botão para aumentar o volume junto ao relógio não mostra a barra verde (não sei se me estou a fazer entender, mas quando está som a reproduzir aquilo costuma aparecer uma barra verde consoante o ritmo). Outra coisa que acontece é que tentando ligar o windows media player para correr uma música aparece um erro a dizer que não consegue correr o ficheiro devido a um erro. O que mais me intriga é que se reiniciar o pc, o som começa a dar normalmente. Já atualizei o controlador e o problema persiste. Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Há maneira de alterar isso

o que, tirar aquele ecra inicial cheio de corezinhas? so atrapalha aquilo

gostava era de saber porque é que o rato nao funciona

lol

Tens isso no ecrã inicial porque queres.. é só meteres isso a arrancar 'directo'

windows 8.1 é amor e super rápido. Está a bombar num portátil com 6 anos e parece uma flecha no boot

tenho o que no ecra inicial? nao percebi

Compartilhar este post

Link para o post

gostava era de saber porque é que o rato nao funciona

tenho o que no ecra inicial? nao percebi

o ecra inicial com os quadrados (basicamente é o menu iniciar do windows 8). podes meter isso a arrancar directo para o ambiente de trabalho

tens aqueles portateis que dum lado é tipo tablet e no outro é portatil? tambem já vi a queixarem-se do mesmo onde estava a estagiar, e não tomei em atenção ao que o gajo fez para resolver :mrgreen:

é clicar nas propriedades da barra de tarefas e alterar a opão de boot

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho na área, além obviamente da experiência que tenho de mexer em computadores há mais tempo que muitos aqui têm de idade :mrgreen: (hehe cota a falar :carinhoso: )

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te estás a referir ao menu iniciar mas se for isso podes passar do novo do 8 para o antigo como tinha o 7, vista etc.... Basta procurares no google por StartIsBack ou Start8.

Ou então se tiveres o Advanced System Care ele tem lá uma ferramente para meter o antigo menu iniciar no 8.

google: Acer drivers, site oficial, selecionas o modelo, e sacas a driver da LAN...

Ou isso, também dá :mrgreen:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal há uma coisa no meu portatil que me está a preocupar! Por exemplo, estou a ouvir uma musica no media player e abro o chrome e vou ao face, e enquanto está a abrir a musica começa a sair com um som estranho.

Alguem sabe o que possa ser?

O meu portatil é um asus nb x550C

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não devia acontecer! Tudo bem que o portatil não é assim nada por ai além, mas ficar carregado apenas com o media player e com uma janela do google chrome e um quanto ao tanto estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Na loja do Chrome, quando carrego adicionar uma extensão, fica a verificar e depois dá um erro "network failed" e não instala. Que posso fazer?

Editado por Fábiomaiato15

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não devia acontecer! Tudo bem que o portatil não é assim nada por ai além, mas ficar carregado apenas com o media player e com uma janela do google chrome e um quanto ao tanto estranho...

CCleaner + Superantispyware + Malwarebytes

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Estou aqui com um problema no portátil. vou já colocar as especificações caso sejam necessários: Intel® Core i7-3630QM CPU @ 2.40GHz (8 CPUs) ~2.4Ghz, Memória: 8192 RAM. Mas as que acho mais importantes são estas: Altifalantes (Realtek High Definition Audio), Controladores: RTKVHD64.sys Versão:6.00.

Acontece que sempre que ligo o portátil o som simplesmente não liga. mesmo clicando no ícone do som (perto do relógio) posso aumentar o volume até ao 100 e nada. Ligando um vídeo no youtube, o mesmo botão para aumentar o volume junto ao relógio não mostra a barra verde (não sei se me estou a fazer entender, mas quando está som a reproduzir aquilo costuma aparecer uma barra verde consoante o ritmo). Outra coisa que acontece é que tentando ligar o windows media player para correr uma música aparece um erro a dizer que não consegue correr o ficheiro devido a um erro. O que mais me intriga é que se reiniciar o pc, o som começa a dar normalmente. Já atualizei o controlador e o problema persiste. Alguém me pode ajudar?

Ninguém tem ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

O carregador do meu portátil tá a dar o berro... Ele debita 19V e 3,95A = 75W.

Posso comprar um de 90W desde que debite 19V certo? Mesmo que a amperagem seja um pouco inferior?

E Já agora, tou a utilizar o carregador de outro portátil, enquanto não comprar o novo, e este debita 20V e 3,45A. Visto que é temporário e a diferença não é muita não deve haver problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Hibridos até 500/ 500 e pouco com windows arranja-se boas opções para uso diario ( net, videos streams e afins)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer, mas do que já espreitei não está assim tão sujo. Era mesmo a ver se aquilo ajudava alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso encontrar monitores de 120hz ? Tenho procurado em tudo que e loja nas redondezas do Porto e nada..

Ja agora, alguem sabe os preços que eles rondam por cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei se ser´o sitio indicado para esta pergunta, mas cá vai.

Preciso comprar uma bateria para um notebook da asus, não precisa ser original.

Quais os sítios que me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...