Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

O meu pc agora quando ligo a imagem do ecra fica a tremer um bocado e dps fica escuro (nao completamente preto escuro, se encostar a tromba ao ecra consigo ver e ler o que la esta) e tenho que andar a baixar e a subir a tampa do portatil ate ele deixar de ficar escuro. Ja aconteceu a alguem, sabem do que pode ser se custa muito para arranjar etc..?

ps: o que signifca o erro bluescreen? tentei procurar informacao na net mas aquilo e tipo quando tas doente com uma constipacao e a net diz que tens cancro ou uma pneumonia grave

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Torre?

Isso normalmente frequentemente quando algum componente hardware está danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc agora quando ligo a imagem do ecra fica a tremer um bocado e dps fica escuro (nao completamente preto escuro, se encostar a tromba ao ecra consigo ver e ler o que la esta) e tenho que andar a baixar e a subir a tampa do portatil ate ele deixar de ficar escuro. Ja aconteceu a alguem, sabem do que pode ser se custa muito para arranjar etc..?

ps: o que signifca o erro bluescreen? tentei procurar informacao na net mas aquilo e tipo quando tas doente com uma constipacao e a net diz que tens cancro ou uma pneumonia grave

Pode ser algum mal contacto nos cabos, ou o cabo a ficar traçado... tb pode ser o monitor a dar o berro

quanto ao bluescreen é relativo.. é um erro indicativo que existe algum problema. Pode ser problema se software ou de hardware, depende do codigo que mostra na mensagem do bluescreen (BSOD)

Torre?

tenho que andar a baixar e a subir a tampa do portatil ate ele deixar de ficar escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ja estava a espera que fosse uma coisa dessas. Vou a loja para arranjar isto que começa a ficar chato todos os dias fechar e abrir a tampa. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tem que resolver o problema.. O Adblock só proibe que o site entre não faz com que o virus deixe de existir.

Vai com o Revo/CCleaner ou mesmopelo painel de controlo e ve se tem algum programa que não conheças, se tiver procuras no google pelo nome e vê se é virus (se for aparece logo vários sites a dizer), se não for deixas estar, depois corres o adwcleaner, malwaresbytes, se tiver muitos ficheiros infectados corres o combofix, caso tenhas o windows 7 ou mais antigo.

O site já não aparece.

Desinstalei o programa que fazia com que aparecesse esse site.

Relativamente ao revealer keylogger será que me podem indicar um site de confiança para sacar?

Tenho o w8.

Obrigado.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.logixoft.com

Esta é a versão grátis, a versão completa sempre podes comprar no agricultor mais próximo de ti, costuma ter boas pessoas a semear.

Essa versão não será para o W7?

Instalei o programa e diz que foi instalado nesta pasta, no entanto ela não existe.

S93f8G.png

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Há diferenças significativas entre um disco de 1TB com 5400 rpm e um disco de 500GB com 7200 rpm? Isto para um portátil claro. Queria saber opiniões sobre qual poderia escolher entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava falares na velocidade do disco. E é igual para um portátil ou desktop. O de 7200 rpm é um bocado mais rápido, nota-se um bocado mas notas é enorme diferença com um SSD. SSD + 1 TB era o que escolhia se pudesse.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Também já ouvi falar nos SSD, colegas meus já meteram e só falam bem daquilo. E era o ideal para mim visto que trabalho com programas tipo autocads e CYPE. Mas neste momento é me impossivel investir num desses...

Obrigado pela resposta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde comprar fisicamente o Windows 8.1, o mais barato possível na zona do Porto? Urgente.

Talvez na PCDiga, 110€.

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo do programa éstar escondido obviamente que não vai estar assim à mostra.

Vai às opções de pastas e ativa a opção para visualizar as pastas ocultas.

Que SO tens?

Tenho o Windows 8.

Ativei a opção pastas ocultas e fui à pasta de instalação e não está la nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde comprar fisicamente o Windows 8.1, o mais barato possível na zona do Porto? Urgente.

És estudante?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o processo já não está ativo?

Eu saquei o programa do site que me deste.

Depois fui à tal dita pasta que criou a quando da instalação do programa e não guarda nada.

O curioso é que experimentei num pc com o Windows 7 e funciona na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

És estudante?

Sou! É que também já tinha ouvido que tinha direito a uma cópia original do Básico penso eu, mas acho que indo ao site e tudo não funciona.

Sou do porto mas estudo na Universidade de Aveiro. Sabes explicar-me como funciona isso?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só para me darem umas luzes.

Estava a pensar fazer uma torre aqui para o meu quarto.

Só quero algo mesmo para ir à internet, jogar fm e muito raramente abrir o photoshop.

Acham que faço essa brincadeira por quanto € ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou! É que também já tinha ouvido que tinha direito a uma cópia original do Básico penso eu, mas acho que indo ao site e tudo não funciona.

Sou do porto mas estudo na Universidade de Aveiro. Sabes explicar-me como funciona isso?

Obrigado.

Eu fui aos serviços académicos e perguntei se tinha direito a uma senha para o Microsoft Open Project porque precisava para uma cadeira. Eles são obrigados a dar-te uma senha do dreamspark e a partir dai tens acesso a tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém está com problemas no adblock (google chrome)?

liguei hj o pc e a extensão desapareceu, voltei a instalar e dá network error...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

http://dreamspark.ua.pt

Entras com o teu mail da ua. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

também já aconteceu comigo, é bug do SO.

Tenta isto

obrigadão estou a fazer isto.

resultou contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...