Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Boas.

Eu estou a pensar comprar o far cry 3, queria saber se dá para jogar com o comando da ps3 no pc, é possível?

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para ter acesso às pastas com o nome HKEY?

Isso são secções dentro do registo do Windows, e não pastas. O logo é o mesmo mas só para se perceber que a organização é igual à que encontras nas pastas e respetivas subpastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco a dizer que nos 3 anos em que tive este portatil ele nunca encravou. Mais ou menos desde o inicio do ano letivo anda a encravar imenso. Tanto podem passar duas semanas e eu achar que o problema esta resolvido como pode bloquear duas vezes logo (encravou ontem a noite e agora la pas 15h quando voltei da escola). Alguem tem uma ideia do que possa ser e como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco a dizer que nos 3 anos em que tive este portatil ele nunca encravou. Mais ou menos desde o inicio do ano letivo anda a encravar imenso. Tanto podem passar duas semanas e eu achar que o problema esta resolvido como pode bloquear duas vezes logo (encravou ontem a noite e agora la pas 15h quando voltei da escola). Alguem tem uma ideia do que possa ser e como resolver?

Costumas fazer manutenção no portátil? (Com programas tipo Ccleaner e isso). Se sim então talvez seja do pó que o teu portátil possa ter acumulado ao longo desses 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, customo usar bastante o ccleaner. Verdade seja dita nunca abri o computador para o limpar, vou ver disso

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha... Não sei o que se passa mas as colunas do meu portátil deixaram de dar de um momento para o outro, agora só consigo ouvir através de headphones... Fui ao café, deixei o pc ligado com os headphones, cheguei a casa, desliguei os headphones e simplesmente não há som... Ligando novamente os headphones ouço normalmente. Alguém sabe o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já reiniciaste?

Reiniciei, fiz restauro de sistema... Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Reiniciei, fiz restauro de sistema... Nada.

Já experimentas-te ir ao painel de controlo > hardware e som > som, e ver se tens os altifalantes do portátil como dispositivo predefinido?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho. Já desinstalei e instalei os drivers e continua sem dar, só com os headphones ligados.

Já resolvi. Devia ser mau contacto do jack, a placa deve estar "solta".

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, apareceu-me aqui um pontinho preto no ecrã do pc que não sai, deve ser um pixel morto provavelmente, alguém sabe se há alguma solução para isto? para removê-lo ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a precisar de um carregador para o meu portátil, só que não sei o que é preciso ter em conta para o comprar. Será que qualquer carregador universal serve, ou terei que ter em conta amperagem do portátil?

EDIT: Entretanto já estive a pesquisar e parece que preciso de um carregador com uma potência de 120W visto o meu carregador original ter com voltagem 19V e amperagem de 6.32A. Problema: Só consigo arranjar carregadores de 90W. Será que faz mal eu comprar um destes ou tere mesmo de comprar um de 120W?

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu não consigo verificar as atualizações de software?

Aparece e não consigo clicar em lado nenhum, parece que fica bloqueado o programa.

Já tentei tudo e não consigo fazer nada.

fv3UG25.png

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um original, vais andar a meter m*rda no portátil para te dar cabo da bateria e ainda estragas o pc...

Qual é a marca do PC?

É um Toshiba Sattelite P-300. Actualmente já nem bateria tem, pois a mesma não passa dos 1%. Que carregadores recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece e não consigo clicar em lado nenhum, parece que fica bloqueado o programa.

fv3UG25.png

alguém sabe resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo penso que só mesmo a troca da tela resolve o problema

Yap, confirma-se, mas só trocam na garantia com pelo menos 4/5 pixels mortos no mínimo. Paciência então.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bom remédio, mata uns quantos enquanto está na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/fv3UG25.png

alguém sabe resolver?

Experimenta ver se no site da toshiba há alguma versão desse software e depois instala manualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ver se no site da toshiba há alguma versão desse software e depois instala manualmente

ok, obrigado vou ver se dá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo o original da Toshiba, neste momento não tenho o preço de um mas acredito que possa ficar algo puxado, se não tiveres neste momento capacidade para comprares um desses vai para um de marca branca. Mas tenta ir a uma loja de informática na tua zona e leva o carregador e pede um preço para aquilo de marca branca e da Toshiba e ves o que eles dizem

Foi o que fui fazer!

Em principio, o mais tardar amanhã já o terei na minha posse. Obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é para desistalar?

Editado por pereira32

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...