Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Vou comprar um SSD para o meu portátil. Onde o devo comprar? 128/256GB tanto faz., quero um sítio barato, não me importa se for online desde que seja de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não usas mais nenhum programa para essas coisas? Por exemplo, o Ccleaner?

Sim, uso também o Ccleaner, Auslogics Disk Defrag e Auslogics Registry Cleaner.

Compartilhar este post

Link para o post

há possibilidade de saber qual a potência da minha fonte de alimentação sem ter de abrir a caixa do pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu sou o unico utilizador do meu computador, e queria copiar um ficheiro e ele diz-me que não tenho permissão, que preciso de permissão.

Que é que eu posso fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Malta precisava da vossa ajuda,

Tenho um portatil HP Pavilion dv6-3030sp que mandei limpar e por massa térmica visto que ele aquece bastante. A minha ideia era instalar la o FM 2015. O pc tem as seguintes specs: (Clique aqui

Com isto consigo jogar FM 2015 tranquilo? Ele tem 4gb de RAM, acham que vale a pena investir em uma RAM de 4gb de forma a ficar com 6gb ou nao vou tirar partido disso?

Obrigado,

Bestpulga

Compartilhar este post

Link para o post

Malta precisava da vossa ajuda,

Tenho um portatil HP Pavilion dv6-3030sp que mandei limpar e por massa térmica visto que ele aquece bastante. A minha ideia era instalar la o FM 2015. O pc tem as seguintes specs: (Clique aqui

Com isto consigo jogar FM 2015 tranquilo? Ele tem 4gb de RAM, acham que vale a pena investir em uma RAM de 4gb de forma a ficar com 6gb ou nao vou tirar partido disso?

Obrigado,

Bestpulga

4 + 4 = 6 :mrgreen:

Sim, consegues jogar bem. Em relação á gráfica não te consigo dizer exatamente se serve para jogares tranquilamente no mo 3D com alta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, consegues jogar bem. Em relação á gráfica não te consigo dizer exatamente se serve para jogares tranquilamente no mo 3D com alta qualidade.

ele tem 4 Gb = 2 + 2... para colocar os outros 4 tem que tirar 2, logo 2+4=6

vê aqui se o teu pc corre o jogo: http://www.systemrequirementslab.com/cyri

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem 4 Gb = 2 + 2... para colocar os outros 4 tem que tirar 2, logo 2+4=6

vê aqui se o teu pc corre o jogo: http://www.systemrequirementslab.com/cyri

Obrigado aos dois, é como o jmgv disse tenho de tirar uma de 2 para por a de 4 por isso ficaria com 6gb.

Sim neste momento nao posso ver porque o PC esta em limpeza na pcdiga so vem para a semana, quando voltar verifico nesse site.

A minha questão é se o aumento da RAM vai influenciar muito ao perfomance do jogo ou se ter 4GB ou 6gb acaba por não se notar grande diferença, caso não se note sempre poupo 40€ lol

Compartilhar este post

Link para o post

O FM tem requisito de 1 giga... Diria que não fará grande diferença. Com 4 GB corre na maior. O mais importante no FM é o processador, pode puxar por ele e bem, depende também do numero de ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM tem requisito de 1 giga... Diria que não fará grande diferença. Com 4 GB corre na maior. O mais importante no FM é o processador, pode puxar por ele e bem, depende também do numero de ligas.

Obrigado Kratosthegod pela informação. Era a minha duvida se puxava mais pela RAM ou pelo Processador.

Compartilhar este post

Link para o post

As teclas "fn", "z", as setas e o "0" do num pad deixaram de funcionar.

Isto pode ser algum problema de software ou avariaram mesmo ?

É estranho porque não lhes aconteceu nada, já limpei e está igual.

Compartilhar este post

Link para o post

tendo eu uma geforce gt 630 2gb ( http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gt-630/specifications ) e querendo mudar para uma EVGA GeForce GTX 750 TI SUPERCLOCKED ( http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=02G-P4-3753-KR ), não há nada com que me preocupar além dos watts da fonte de alimentação, nao é? ambas parecem rodar numa fonte de alimentação com 300W mas gostava de ter uma opinião de quem está mais dentro do assunto se for possível..

obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha perguntado isto aqui e a sugestão apresentada por um dos membros não resultou...

Basicamente, não consigo pesquisar no Google (e nos outros motores de busca). Quando tento pesquisar alguma coisa, o resultado é sempre o mesmo: "Não é possível estabelecer ligação ao servidor proxy". :cadeirada:

Sugestões, sff?

:smilie_cmpt:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha perguntado isto aqui e a sugestão apresentada por um dos membros não resultou...

Basicamente, não consigo pesquisar no Google (e nos outros motores de busca). Quando tento pesquisar alguma coisa, o resultado é sempre o mesmo: "Não é possível estabelecer ligação ao servidor proxy". :cadeirada:

Sugestões, sff?

:smilie_cmpt:

Obrigado.

(chrome)

Menu - Definições - Mostrar definições avançadas - (Rede) Alterar definições proxy - Definições LAN - agora em servidor proxy tiras a setinha em "utilizar um servidor proxy..."

não sei se é isto mas quando me aparece esse erro é isso que faço

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho um ASUS N61VN comprado há dias que foi formatado para o Windows 8.1. Estava a funcionar sem problemas até que de repente a ligação à internet sem fios deixou de funcionar. Os drivers estão actualizados.

Já fiz o "FN" + a tecla respectiva ao "sem fios" mas continua a não encontrar nenhuma rede. Já fiz o "resolver problemas" mas diz que a rede sem fios está desactivada.

O que é que posso fazer para resolver isto, visto que antes estava a dar perfeitamente e do nada deixou de dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se isto...

CMPSU-650TXEU.jpg

aguenta com isto,

116bf814cffb2dbf4df20250afdb76e2.png

(OC sei que convém ter uma melhor, mas por enquanto não seria para fazê-lo...)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se isto...

CMPSU-650TXEU.jpg

aguenta com isto,

116bf814cffb2dbf4df20250afdb76e2.png

(OC sei que convém ter uma melhor, mas por enquanto não seria para fazê-lo...)

O essencial é saber a gráfica... qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio, terá que ser a actual (gtx490 ou 470 wtv...), por pelo até ter t€€€mpo :mrgreen:

O próximo upgrade, será uma caixa com mais arrumação, gráfica e respectiva fonte com mais capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio, terá que ser a actual (gtx490 ou 470 wtv...), por pelo até ter t€€€mpo :mrgreen:

O próximo upgrade, será uma caixa com mais arrumação, gráfica e respectiva fonte com mais capacidade.

Deve aguentar sem qualquer tipo de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias. Vou primeiro com esses componentes, porque preciso urgentemente para trabalhos de mais rapidez. Senão mando um galhete no ecrã ou na caixa um dia :lol: de tanta lentidão.

Depois vem o resto, e fico com PC para mais uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...